Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
"As grandes batalhas transformam pessoas simples em grandes guerreiros, elas transformam pessoas humildes em heróis. As batalhas da vida revelam, o quanto somos guerreiros e ao final delas nos sentimos heróis ".
A maioria das pessoas sofrem demasiadamente diante de um novo problema! Eis que o novo problema, nesta nova realidade e novo contexto precisa de novos conhecimentos, é exatamente aí que o comodismo mata a solução!
Estranho as pessoas perderem tempo, perguntando o "Porquê" de algumas coisas. Normalmente, culpam sua infelicidade pelos traumas de infância, falta de amor dos pais, magoas de antigos amores, enfim, em acontecimentos que não se pode alterar.
Aí pergunto: Que tal substituir a pergunta “Por quê?” por "Para quê?”
Para que te servem suas mágoas, senão para te envenenar?
Para que te servem seus traumas, senão para transferi-los aos inocentes, na história?
Para que te serve o “porquê”, senão para travar suas perspectivas de um futuro saudável ?
Deixe o passado descansar em paz!
Liberte-se...Cure-se..
Perdoe, Agradeça, Ame.
As experiências devem ser amigas que nos ajudem a trilhar caminhos melhores, e não um muro que nos impeça de ver um futuro brilhante.
Ana Toledo - Psicanalista
Se você percebe que as pessoas têm medo de se colocar na sua presença, não deve considerar como elogio ou sinal de poder. É só uma evidência de que você está sendo abusivo. Saiba ouvir com respeito para despertar admiração, e não um enorme desejo de se ver livre da sua companhia.
Ana Toledo - Psicanalista
Autora do livro: POR que o Amor Foge de Mim?
Certas pessoas não se alegram com nada, outras, com nada, são felizes.
Felicidade é um estado de espírito.
Diga-me uma coisa, Majestade. Estudou na escola de esnobismo ou diminuir pessoas é natural pra você?
Devotar sua vida a ajudar os outros. Saber que aquilo você faz é relevante na vida das pessoas. É o trabalho da minha vida.
Esta guerra decidirá o destino de muitas pessoas. Pessoas inocentes. Não pode ficar em cima do muro. Precisa decidir de que lado está.
Lamentavelmente há pessoas que, se você não está mais disponível para servi-las, então você não serve mais para elas.
Quem são as pessoas que estão apoiando seu sucesso, suas vitórias de verdade? Aquelas que choram contigo nas derrotas e lhe oferece o ombro nos momentos difíceis?
- Está achando difícil a falta que está sentindo?
- Falta de que?
- De pessoas que existiam em sentimentos e já não estão mais lá quando sua mente procura!
- Sinto falta de mim, porque essa pessoa sou eu.
Deus cura, prospera e realiza milagres. Mas sempre quando quer, como quer e para quem quer. Essas teologias de prosperidade, palavra de fé, determinismo e triunfalismo são aberrações sustentadas por sistematicidades teológicas tendenciosas, sem nenhum apoio sólido nas Escrituras.
Não faço questão de ter amizades.
Amizades que desapareceram quando precisamos.
Amizades que falam de você pelas costas.
Amizades que não são verdadeiras.
Amizades que não valem a pena.
Amizades pra mim, é uma coisa preciosa.
Amizades conquistada de sinceridade e carinho.
Amizades que ficam quando precisamos.
Amizades verdadeiras.
Amizades que valem a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp