Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Cerca de 96711 frases e pensamentos: Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Você tinha razão! Descobri que existe mesmo algumas pessoas que não gostam de mim. Mas descobri, também, que elas tem algo em comum. Falam da vida alheia, pelas costas, sem que a pessoa ao menos possa se defender. Não participo deste tipo de rodinhas. Não desejo a outros o que não desejo para mim.

Inserida por NannyeDias

As pessoas te amam por um motivo,DEUS te ama pelo simples fato de você ser o que você é.

Inserida por paulothiagodasilva

" Não deposite demais sua felicidade nas pessoas. Seja feliz primeiro consigo mesmo. Tenha essa independência na sua vida".
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

O simples fato da existência de duas pessoas, não resulta em futuro amor.
Em ambos, pode-se descobrir, inevitavelmente, que estamos em risco.
Ventanias de passado trazendo consigo temporais de presente nos deixam à mercê do caos sentimental.
Cuide do seu presente, pois logo ele será seu passado!

Inserida por brurodriguess

Coloque um pouco de maldade em suas palavras e as pessoas passaram há te respeitar..

Inserida por kaaykefox

“E a gente conheceu várias pessoas nesse tempo longe. Tantos números trocados, e ainda assim, as mensagens de madrugada são sempre pra você.”

Inserida por danylovess

Muitas das pessoas estão desacreditadas nas outras, mas, se não acreditarmos no próximo, em quem acreditaremos? Num queres que acredite em ti, então de um voto de confiança no outro.

Inserida por ElisangelaRetamiro

Por ter uma pequena debilidade mental vivo metido no meio de pessoas tristes, alegres, bem sucedidas, fracassadas, mas todas marcadas pela notável superação dos seus limites. Mas em todas vejo nítida a ânsia pelo reconhecimento, a busca pelos aplausos, e aplauso vicia. Até arrisco com eles frases de auto-ajuda, reflexões algumas vezes vulgares de meia-idade, no entanto, de profundo saber. Exponho desconfiança quando digo que adulto gosta de brincar e não apenas de sucesso, que gosta de ser desafiado no amor, que gosta de se sentir com ciumes, que gosta de sentir medo, que gosta do improvável e a contrapartida da vida é magnifica ela te ensina ser feliz. O problema é que ser feliz parece ridículo, pois ela te leva mais próximo das coisas simples e mais distante dos aplausos. Por isso hoje em dia ser feliz é tão difícil ou nós que a tornamos difícil.

Inserida por iiiiiii

Eu fico preocupado comigo, e maioria das pessoas deviam de se preocupar com elas mesmas. Cada um tem sua definição do que é melhor para si mesmo, o que é prioridade para você, pode ser tão pouco para eu, eu não tiro sua razão de ser feliz, sendo que sua felicidade não seja cuidando da minha..

Inserida por douglasfeliciano

Dá vontade de gritar ACORDA para algumas pessoas.

Inserida por andrademari

A mudança faz parte da vida, algo necessário à evolução das pessoas. Já quanto a velocidade destas mudanças, nem sempre precisam ser rápidas, pois mais importante que a velocidade delas é a direção...

Inserida por wmerino

INCRÍVEL ! As pessoas dizem que querem a democracia mas não suportam o contraditório .Graças a Deus o Brasil não tem religião oficial.

Inserida por larissazim

Nem sempre estar bem é estar feliz.
As vezes, o estar bem
de algumas pessoas
é estar respirando.

Inserida por karinaregina

Vivemos num sistema que atribui valor as coisas, e preço as pessoas.

Inserida por pedinoh

Sobre relacionamento:

As pessoas cedem mais do que devem, vivem a vida do outro, abrem mão de tudo pelo outro um belo dia acordam sem o outro e sem nada e sem ninguém!

Se conselho fosse bom eu diria que cada um tem que ter sua vida, seus amigos e seus lazeres independente do outro...

O amor tem que ser uma união saudável... Nada de proibições, complicações e obrigações.... A pessoa tem que estar com você pq quer e não por alguma imposição!

Inserida por crisrodriguis

Muitas Pessoas Falam Que Eu Sou Louco
Mas Que Eu Saiba Ainda Não Fui Para o Hospicio.

Inserida por AndersonDandinho

Tenho um projeto de vida que envolve ter menos amigos, menos pessoas especiais, menos dores de cabeça e mais atenção a mim, e aos restantes. Às vezes na vida, para mudar um tanto, surgir outro pedaço, e preservar o que se faz preservável, é preciso matar partes fundamentais de nós mesmos.

Inserida por falamath

As pessoas se esvaziam como água em minhas mãos. Escorregam, caem, murcham. Não consigo ver beleza nos rostos. Não suporto os tons de voz. Odeio as palavras. Desgosto das atitudes. Por que tão superficiais?

Inserida por falamath

As Pessoas Só Dao valor
Depois Que Morre.

Inserida por AndersonDandinho

Quanto mais nos entregamos as pessoas mais nos machucamos. Somos julgadas por uma frase mal colocada. Por quem você menos espera o julgamento é o que te apedreja, é o que mais te machuca. Palavras ditas sem serem pensadas e repensadas pesam e dói muito! Não à nada que possa fazer depois das palavras atiradas, o tempo passa, mas a ferida sempre vai estar ali, sempre vai doer.

Inserida por AndOliver

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp