Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Para que as pessoas casam?
Para passarem o restante dos seus dias com alguem que elas amam.
Para que as pessoas namoram?
Para aproveitarem da melhor maneira o momento com a pessoa que as fazem felizes.
Para que as pessoas ficam?
Para passarem um tempo com quem as conquistou.
Para que eu escrevi isso?
Porque eu quero passar o retante dos meus dias da melhor maneira, com VOCÊ, a pessoa que me conquista a cada dia!
Muitas coisas podem atrair as pessoas, carros, dinheiro, beleza.
O que me atraiu em você foi o encanto que eu encontrei nos teus olhos, a alegria que está no seu sorriso, a suavidade da sua voz e a verdade expressada por suas palavras.
Nesse momento há cerca 7,2 bilhões de pessoas no mundo. E quando pensamos q o mundo é grande descobrimos o contrário. Com tantas pessoas no mundo, por que as vezes precisamos apenas de uma? Com tantas pessoas no mundo, por que as veses escolhemos justamente a errada? São perguntas que as pessoas levam anos para responder e, muitas vezes, não conseguem. O planeta pode ser grande, mas o mundo em que uma pessoa vive, só ela pode medir. O planeta pode ter mais de 7,2 bilhões de pessoas, mas você não precisa de todas elas. Porque o número de pessoas que você precisa cabem no seu próprio mundo!
Parei pra pensar no passado, nos momentos, nos sentimentos, nas pessoas ... é incrivél como a gente nunca imagina que tudo vai mudar tão radicalmente e como num piscar de olhos já estamos vivendo um momento completamente diferente do outro e de certa forma, o que nos fazia feliz e nos era essencial há um tempo atras, hoje já não faz diferença. No final, restam só as lembraças, a saudade, pensamentos bons, de que no fim, mesmo com os desestendimentos, desilusões, mesmo com as mudanças TUDO valeu a pena !
Gostaria de ter a capacidade de entender as pessoas, mas para isso eu teria que ter a capacidade de me entender acima de tudo! Tudo esta mudando tão de repente, e nessa mudança aos poucos eu vou descobrindo quem é quem, acho que é bem como diz aquela música: " quem é de verdade sabe quem é de mentira. " Só que muitas vezes eu desejaria continuar na ilusão , não abrir meus olhos para a realidade, e me fechar no meu mundinho perfeito, nos meus sonhos. Sinto saudades do passado, dos dias em que tudo aquilo que hoje eu sei que não foi verdadeiro, mas em como tudo foi bom no momento. Sinto saudades das velhas amizades. Sinto saudades até mesmo do tempo em que eu não era tão apegada com as pessoas que eu sou hoje. E Sinto mais saudades ainda dos abraços, sorrisos e conselhos de pessoas que não irão mais voltar, que a vida levou, de forma irreversível. Passado. Palavra que ultimamente me dói em ser repetida. Presente. Tempo dificil, sorrisos, alegrias... e por outro lado, tristezas, DECEPÇÕES! Futuro. Medo, insegurança, ansiedade, ESPERANÇA !
' E não sei o que sinto, não sei o que quero sentir, não sei o que penso nem o que sou. '
Pessoas se expessam de tal forma,umas dizem pouco com belas palavras,outras dizem muito com palavras simples,mas ambas sempre dizem com a intenção de mostrar o seu sentimento a pessoa amada...
Procurei fugir de todos os lugares e pessoas que me fizessem pensar demais. Procurei fugir do tédio para não encontrar nele uma razão para pensar. Vivi esses dias e semanas com o medo de pensar e não estou brincando,estava realmente com um medo extremo de pensar. Mas agora,com o medo muito bem trancado naquela caixinha dentro de outra caixa dentro do meu armário, eu finalmente parei e pensei. Pensei muito,permitindo até que algumas lágrimas caíssem, mas eu pensei em nada. Pode parecer confuso,mas foi isso que aconteceu,eu não tenho mais nada para me ocupar e isso é perturbador. Está tudo parado aqui dentro,e meu Deus,parece que não quer mais se mover.
Sabe gente, se pensarmos, analisarmos, todas as pessoas que estão ao nosso redor, vamos vê que todas elas, sem exceção, mentem ou mentiram por alguma razão.
Dai, passamos a entrar num jogo de mentiras e verdades, aonde uma hora precisaremos mentir por alguma razão tb. Só que ALGUNS quando mentem, tem o péssimo hábito de não si julgar igual ao próximo, dai "certos" acabam tomando a mentira como verdade pra si, pois o hábito de mentir será tão frequente que passará a não perceber mais esse a ato tão ruin e covarde em sua maioria das vezes.
Eu já não sei mais até aonde vai a verdade das pessoas e tenho medo de descobri até aonde vai a mentira delas!!!
Ontem, aprendi que as pessoas e as coisas mudam assim do nada, muito de repente de água para vinho, me surpteendi sim, e muito com tudo isso que aconteceu e que ainda acontece, como elas mudam assim? A personalidade, as caractrísticas pessoais, o jeito enfim em tudo o que nós percebemos ou aprendemos a perceber a partir da convivência. Mas esqueci que somos humanos, mudamos, não somos os mesmos desde quando eramos feto, depois de pensar e repensar cheguei a conclusão óbivia que todos mudam, mesmo sendo uma mudança drástica e chocante para quem conviveu com os costumes de antes de tal pessoa ou tal coisa, mas tem que ser assim afinal como o mundo progride se pararmos as metamorfoses que o tempo nos permite fazer ?
07/07/2011
Verdadeira é a vontade de sumir, mais ao deparar -se as lembranças, e das pessoas que amamos, acabamos percebendo que é quase impossível, sair de um lugar sem ao menos relembrar o que foi passado alí, por mais que as vezes as experiências não fosse das melhores. Porque, um bom tempo você passou pensando que tudo vai melhorar de modo inesperado algum dia, e quando esse dia vem, você leva um susto com a realidade, por perceber que sumir dos problemas não é a melhor desição de resolvê - lo. Mas de algu modo você tem que se readaptar ao novo, por mais que não goste, pra pelo menos demonstrar alegria, a algué que você não quer que sofra por você está sofrendo. E desse modo, você acaba remoendo isso quietamente, pra mostrar a dureza, sendo que por dentro não passas de uma bela e inocente ave.
Quando eu não estou feliz, eu faço as pessoas felizes, é como se uma coisa compensasse a outra, deixar os outros felizes me distrai.
"É justamente por intuir o meu lugar na vida (ou existência) das pessoas que ajo de modo a não (me) arrumar problemas."
Faço planos em cima de pessoas que nem lembram de mim, escrevo para amores que já me esqueceram. Sou um verdadeiro oposto do que a sociedade manda e eu não tenho medo de ser o que eu sou, não mesmo.
Lembra que eu gostava de saber os motivos de tudo? Então, eu continuo assim, mas antes as pessoas se importavam e me diziam o porquê. Mas agora eu acho que esqueceram de mim.
