Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
De todas as pessoas que eu poderia amar eu amei você.
tudo que um dia eu não acreditava que fosse possível hoje passei a crer.
eu te amo e nessa vida eu só quero você, meu amor Marcia Ravenna
Vemos como algumas pessoas mudam em diferentes situações, como se a ideia force só mente enganar. Não importa a onde estamos; sempre vamos estar em frente a algo duvidoso, acreditar nas pessoas é algo que nos deixa em duvida, mais apostamos, apostamos não só porque estamos necessitando, mais porque não vivemos sem que confiarmos em alguém. Entender a mente das pessoas é complicado; só temos que saber o porque, o motivo das coisas que nos deferência uns dos outros, podemos ser iguais em vários aspecto, mais em nossa essência existe sempre algo para entendermos o motivo de sua existência, porque no fundo no fundo temos que ser completados por algo ou alguém que digamos especial em nossa vida.
Coisas,pessoas trazem dor
Dor que maltrata,que mata
Dor que se revela na alegria do novo
Estar com alguém é preciso,amigo,irmão...
Pode ser tua a dor do outro ou vice e versa
Pode ser tua a morte e só por ti que deves ser forte.
O sonho uma mera ilusão,poder impotente persistente
Seu coração pode se juntar a outro e simplesmente fechar as feridas em uma.
O que te faz sangrar agora também a mim já fez,só que de forma não igual,não tão brutal.
Saber de ti é necessário mas muito dolorosa a sua dor...
Nun respirar profundo busco por ti inspiração,você se tornou especial em tempo inusitado.
Sobre sua cabeça não uma coroa de espinhos mas a negra nuvem te faz sangrar.
Nossos passos,nossos fracassos
Não se sabe bem onde isso dará
A única certeza é de que... é pra sempre.
O problema da sociedade brasileira, o problema do Brasil é que as pessoas vivem de sensação, não vivem de realidade. Desde a religião até a política, as pessoas vivem de sensação: é sensação de segurança, é sensação de poder.
O que me surpreende não é as pessoas que mentem descaradamente, e sim aquelas que se acham donas da verdade absoluta.
com as atitudes e palavras das pessoas aprendemos a ser. Carinhoso ou ser, descarinhoso a ser, gentil ou ser, grosso a ser, delicado ou ser, indelicado ,casca-grossa, desagradável, desrespeitoso, com o tempo aprendemos que por mais que possa ser simples palavras, usadas causa sempre uma reação diferente ....
É incrível a capacidade que o facebook tem de estimular a preguiça nas pessoas em "curtirem" um status, sem ao menos lê-lo por completo.
Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga
Estou deixando minha vida em suas mãos
As pessoas dizem que sou louco e cego
Arriscando tudo num piscar de olhos
Como você me cegou ainda é um mistério
Eu não consigo tirar você da minha cabeça
Não me importa o que está escrito na sua história
Cada pequena coisa que você tenha dito e feito
Parece ter ficado dentro de mim
Realmente não importa se você está só de passagem
Não me importa quem você é
De onde você veio
O que você fez
Desde que você esteja aqui comigo.
...Sabe as vezes queremos tão pouco das
Pessoas.Que muitas das vezes o pouco pra
elas se torna muito.
E simplesmente,preferem não nos darem
A cada dia que passa , vejo pessoas preocupadas consigo mesmas , é incrível como o individualismo está tomando conta de tudo , e assim o as pessoas , os relacionamento , as coisas , o mundo vai se acabando e congelando através de pessoas cada vez mais frias
- As pessoas gritam pra você por um motivo Felipe. - explicou Isa ao seu irmão
- Elas não imaginam quem eu posso ser.
- Elas sabem que você existe, elas vem até você por um razão, acredite não é hora de desistir de um legado ou de um elo, não agora que tudo está de cabeça para baixo. - gritou isa sacando suas adagas que estavam presas em suas costa com o formato de uma cruz.
- E o que irá fazer me matar irmanzinha... eu não quero esse futuro! pessoas nunca forma melhores que elas mesma e você ainda que salvá-las ?
- Eu não reconheço mais o irmão que eu me espelhei. Você não é um arcanjo.
- Olhe pra essa cidade garota... ela está destruída, Nova York não se passa de uma nação condenada!
- Você está cego! Você só quer a vingança de nossa Tríade e tá esquecendo o seu propósito...
- Essas pessoas não merecem a piedade e nem a compaixão!
Por uma fração de segundos Isa estava com a suas adagas na garganta do arcanjo comprimindo até ele se engasgar, "Por favor não me obrigue a fazer isso", pensou a sua irmã mais o anjo estava longe de tomar outra posição ali.
- Force mais um pouquinho essas adagas e eu vou te fazer sentir a primeira e última dor que você jamais sonhou. - disse uma voz gradualmente serena atrás da anja.
- Maya Derevetz...!!!!
As pessoas dizem que Lady Gaga é uma mentira, eles estão certos, eu sou uma mentira. Mas todos os dias eu mato para tornar isso verdade.
As vezes no caminho errado encontramos pessoas certas, e em caminhos certos encontramos pessoas erradas.
Quando éramos dependentes da vontade de duas pessoas, quando saímos de um projeto para a realidade, terminados de sermos formados, começamos literalmente a existir, chegada a hora de abrir nossos olhos para o mundo, para encarar o mundo, creio que cada um de nós tinha dentro de si um propósito, qualquer finalidade característica, um destino, um dom, uma missão.
Inútil pensar que somos desprezíveis dentro da multidão, que nossos atos são inertes dentro da sociedade, que nossa força é nula em meio a imensidão, que nosso sorriso é tão simples que não pode transformar o dia de alguém, que não somos capazes de mudar o que até hoje é intacto, que nossa parte não tem poder de transformar onde vivemos em um lugar melhor.
A verdade é que o destino existe, e acontece, e nos levou a conhecer quem conhecemos hoje, nos levou a passar por tudo o que passamos, e aprender com todos as nossas quedas, que sem elas, nada disso seria possível.
A verdade é que nossa força é tão grande que não temos capacidade de medi-la, e que sua intensidade nos presenteia com o poder de mover, construir, formar, moldar.
A verdade é que sem nossos defeitos e desequilíbrios não seríamos insubstituíveis, da mesma forma que nossas qualidades e gestos nos fazem chegar a mesma conclusão: somos insubstituíveis. Sei que quando alguém escuta seu nome, milhões de memórias vem, memórias próprias de você, e que ninguém causará da mesma forma que você causou.
A verdade é que somos constantemente tomados por tudo em nossa volta, coisas boas e ruins, que em interação é nada mais do que a tal da vida. A tal que é tão difícil, a tal que é única, a tal que é somente sua, a tal que não sabemos ao certo quando, mas sabemos que vai acabar. Iai, o que tem feito antes que ela passe? já parou para pensar na sua missão? e que ela pode estar associada não aos seus problemas, mas aqueles que batem na sua porta e você ignora? tem demonstrado o quanto ama alguém? o que tem feito além de existir? o que faria se soubesse que hoje pode ser o seu último suspiro? Eu não sei o que eu faria, mas o que estou fazendo agora é uma boa, tentando tocar o coração e quem sabe mudar com as minhas palavras a vida de alguém.
E você ainda acha que sua existência é desprezível? Porque se você chegou até essas últimas linhas e ainda não consegui te provar o contrário, agora te provo: porque cada palavra que escrevo é com intenção de te fazer chegar até o último ponto final, e se você conseguiu: sinta-se importante pra mim.
Se Deus não tivesse dado liberdade para o ser humano, hoje as pessoas não estariam perguntando: Onde está Deus que não protege as pessoas dos desastres? O ser humano quer a liberdade, mas não quer responder pelo seu mau uso, em vez disso sempre procura um culpado.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal