Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Cerca de 96766 frases e pensamentos: Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Quanto mais você se importa, menos as pessoas reconhecem.

Inserida por DanielleMerone

Não culpe as pessoas pelas suas respostas as pessoas dão sujestões e você é quem escolhe.

Inserida por IzabellaHerthal

Não é que eu seja solitário, só não gosto de pessoas, são idiotas e mentem

Inserida por tarikzim

As pessoas dizem que se importão mais quando você mais precisa elas simplismente esquecem que um dia disseram que se importavam!

Inserida por raissaalves

Talvez muitas pessoas não endentem certas escolhas que fiz. Mas sabe quando você sente que precisa amadurecer, transformar-se em um ser mais belo, e que para isso acontecer você precisa sair de cena, se afastar um pouquinho? Pois então, me sinto como passando por um casulo, assim como na metamofóse das borboletas. Mas sei que quando romper essa etapa, serei melhor do que outrora.

Inserida por LadySchramm

Não adianta tentar relacionar muito. Nem tentar ser coerente demais com as pessoas, cada um com seus próprios erros e suas justificativas. Cada um com seus interesses próprios, justos e com suas próprias razões. O meu mundo, pode não ser igual ao seu, mas pode caber dentro do seu. Basta unirmos, basta ter fé. Quem quer, consegue. Quem espera, alcança. Você só atrai, o que transmite. Tudo vem da força do pensamento. Pense bem, atraia o bem, faça o bem e, acima de tudo, promova o bem. No final de tudo, o que for seu virá até você. Absolutamente, tudo o que lhe pertencer pode demorar a vir, mas virá no tempo certo, creia. Creia com a birra de uma criança. Busque. Busque com a força de um adulto. E aproveite. Aproveite com a serenidade de um experiente. Pois a vida, destina-se a quem sabe aproveitar.

Inserida por arthustorres

Quando temos algo a oferecer encontramos pessoas dispostas a aceitá-lo, quando precisamos de algo descobrimos que estamos sozinhos.

Inserida por jheylonsilva

Eu me admiro com a força da fé, o quanto ela pode tornar as pessoas boas e o quanto ela pode tornar as pessoas idiotas.

Inserida por Rosanadavi23

A velhice tira das pessoas tudo quanto é direito que se leva uma vida inteira para conseguir.

Inserida por edbrambilla

Pessoas estupídas não são tratadas com pessoas, mas sim como meras crianças

Inserida por VitorWilli

Pessoas que preferem chorar pelas tristezas a rir pelas alegrias.

Inserida por Welen

Existe uma imensa distância entre o que as pessoas falam, sentem e fazem.

Inserida por AnneA

Pessoas "únicas" SEMPRE serão únicas, independente do que aconteça, mesmo que os anos passem e que tudo mude...

Inserida por lanacris

Então eu chorei, chorei até meus olhos arder, e me lamentei pelas pessoas que não voltarão

Inserida por vivernovazio

Há Pessoas que discordam de quem confunde Realidade com Imaginação, eu porém discordo pois na Realidade que vivemos o que nos resta e Imaginar.

Inserida por ferinha10

A vida.

Ah.. tem que ter um pouco de tudo.
Primeiro, um grupo de pessoas: família, amigos, colegas, parceiros, enfim (cuidar para não formar uma manada, saber escolher é importante, melhor qualidade do que quantidade), pessoas que preencham o dia, que o façam passar mais rápido e que, no final, o saldo demonstre-se positivo.
É preciso haver mais de um caminho possível e fazer bom uso da liberdade de escolha. Para isso, uma bússola cai bem. Talvez uma do tipo fé, um mentor, um mestre, uma meta ou, até mesmo, um devaneio. Ah!.. a bússola que estiver mais acessível e me parecer mais confiável, que combine mais comigo, enfio no bolso, ou na cachola, guardo e ponto.
Não esquecer a lupa.
Se o saco vazio não para de pé, bastante conveniente se alimentar. Alimentar o corpo, a alma, o fogo e aquele grilo que fica cantando por horas, noite e dia, no pé da orelha da gente, aquele "nosso sonho".
Pertinente, também, não se atrasar. Sim, pois se há demora nos cuidados com as feridas, pode ficar tarde, pode não haver um médico, um enfermeiro, um nutricionista, um instrutor, um psicólogo, um medicamento, um pai, uma mãe, uma dieta, uma inspiração, uma igreja, um pedido, uma súplica capaz de recobrar a saúde perdida nos tropeços pela trilha.
Quer dizer, depende! Trilha, estrada, avenida, "via rápida", tudo depende da escolha. Sim, da escolha e da bússola. Mais estreita, colorida, simples ou mais larga, cimentada e movimentada.. é próprio de cada um, e também depende das pessoas que vão junto (grupo!!!! se for manada costuma ser por estrada, daquelas largas, precárias, sem asfalto e invariavelmente alguém se atola ou te atropela). Pode ser que grandes paisagens despertem entusiasmo, admiração. Lindas! Mas, elas são grandes, as vezes inacessíveis e podem cansar. É quando pequenos universos, bem próximos a gente, ganham a atenção. Estão tão próximos!!... quase posso tocar.
Vontade de enxergar mais fundo, distinguir as cores...
A lupa!!!
...e pequenas farpas de um sonho, não qualquer sonho, mas "nosso sonho tão sonhado", começa a se desenhar.. Realidade.
Viver por um sonho ou viver um sonho? questão de pouco: escolha e óptica.
Guardar uma boa e velha bússola, não andar em "manada", não se atrasar, se alimentar "bem"...
Ah, jamais desprezar a lupa. Pois, se não for capaz de enxergar a materialização do sonho tão sonhado, ela se tornará importante, afinal, a grandeza pode não estar em seu tamanho e sim em sua espécie.

Inserida por jaquelinecm

“Não sou idiota nem otário e sim possuo um caráter,personalidade e coração que poucas pessoas tem hoje em dia’”

Inserida por jonasbilu

Quando eu gosto de verdade corro atrás, gosto disso, ter as pessoas que eu amo perto e só, o resto meu bem, é bobagem, elimina.

Inserida por anavlima1992

"Não busque por beleza nas pessoas , porque um dia essa matéria irá acabar , e sim por uma coração puro e verdadeiro que irá durar eternamente"

Inserida por jonasbilu

Felicidade....

E ter as pessoas que gostamos perto...
E ter um amor pra amar enquanto dure...
E perceber o voo da pequena borboleta...
E sentir a suave brisa tocando o rosto...
E saber que Deus nos deu mais um dia de vida...
A Felicidade nao existe por completo...
A Felicidade e feita de fragmentos,os quais devemos
Perceber e curtir e colecionar...

Inserida por MJanete

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp