Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Pessoas perfeitas não existem... Mas pessoas que querem fazer o máximo para que os momentos passados juntos fossem o mais próximo da perfeição merecem no mínimo, atenção e uma chance!
As vezes me sinto tao sozinha, mesmo estando rodeada de pessoas, sinto como se estivesse vivendo em um mundo diferente, diferente do mundo em que as outras pessoas vivem. É como se so estivesse passando pela vida, sem desfrutar totalmente dela...
Sei lá DEUS nao to entendendo seus planos pra mim, se o senhor me deu uma chance naquele momento e eu a disperdicei, me desculpe, mais foi porque nao consegui, algo estava me controlando, e eu nao consiguia ressitir.
Me perdoa se nao segui o escrípite, mais foi porque nao sabia as minhas falas, mais te peço senhor, tira essa angustia de mim, essa mágoa que acaba comigo, e me deixa ser feliz,me mostra o caminho correto, nao me abondona, preciso de ti, nao suporto mais ficar "SÓ".
Os filosofos dizem que o amor é FOGO!
Fico imaginando: Como as pessoas nao percebem que quando agente chega muito perto do fogo, agente se queima...
Sonho com o dia em que as pessoas vão se amar sem culpa;
Chega de guardar ressentimentos passados, mágoas profundas;
Faça-se do amor a única causa justa;
Que um beijo perdoe toda a culpa;
Sonho com o dia em que o desejo de ser feliz vai ser maior que o orgulho;
Não nos deixemos levar por sentimentos escusos;
Uma segunda chance é merecida para quem tem o coração puro;
Quantos momentos felizes nos aguardam no futuro;
Sonho com o dia em que o choro só será de felicidade;
Amar vai ser a lei em cada canto da cidade;
Se permitir, se doar com intensidade;
Viver uma vida de verdade;
Enfim, eu sonho ...
As pessoas são infelizes porque se silencia quando é pra falar e corre quando não é pra correr oportunidades vem e vai mais quem tá disposto a abraçar elas a qualquer momento
A guerra mata cristãos todos os dias por causa do Reino, e ainda existem pessoas brincando de "ser crente". Quem não ta na guerra esta na guerra indiretamente, e a tropa que te aceita com sua imparcialidade não é a tropa de Deus.
A pior critica é aquela feita pelas pessoas que mais amamos... alem de magoar demais, ainda faz repensar nos nossos erros.
Que monotonia seria se todas as pessoas tivessem os mesmos pensamentos, gostos e sonhos... "Nada melhor do que ser unico!"
Passar pela vida e não sentir o calor de ser amado;
Estar cercado por mil pessoas e se sentir solitário;
Que Trágico!
Amar da boca pra fora é muito fácil;
Dificil é se importar, se doar, perseverar quando tudo parece dar errado;
É Fato!
Deus nos permite conhecer pessoas, mas somos nós, com nossas atitudes e palavras, que aproximamos ou afastamos elas de nós mesmos.
Aprenda a valorizar as pessoas que te valorizam. Pare de agir através da opinião alheia. Caso contrario, perderá tudo o que você demorou para conquistar.
As pessoas preocupam-se muito com os excessos. Excesso de dinheiro, de roupas de grife, carros com design exclusivo, casas de praia... Enfim, coisas. E acabam esquecendo algo que, em minha opinião é o canal ao essencial. Tempo. Tempo para amar, para perceber belezas que estão escancaradas na nossa cara e que pela mesmice dos nossos atos não as percebemos. Tempo para perdoar, para comer besteiras, andar descalço, tomar banho de chuva. Tempo para ler um bom livro (recomendo O Pequeno Príncipe. Se o ler vai saber que o essencial é invisível aos olhos). E por fim, não menos importante, tempo pra DEUS. Todas essas coisas não fariam sentindo se Deus não houvesse nos dado o dom da vida.
Amor é dar e receber, é a união de duas pessoas no intuito de no futuro formar três, é o prazer de se doar. É um sentimento que tem que vir de ambas as partes, pois, não adianta trazer o açúcar se não tem o chá.
As pessoas andam mais frias hoje em dia, eu nao consigo ve um lado bom nisso. Dizem que sendo assim, voce sofre menos, voce pode ate sofrer menos, mas machuca muito mais as pessoas. Eu ja tentei ser assim, mas nao deu muito certo, eu realmente nao me machuquei, mas machuquei quem me ama, quem se preocupa comigo, e essas pessoas voce nao tem que querer distancia, mas sim que fique com voce, sempre.
O mundo seria tão mais fácil se as pessoas procurassem entender mais como as coisas funcionam antes de jogar pedras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp