Pessoas Desconhecidas
Talvez eu seja essa pessoa diferente, a qual todos rotulam. A final, são de pessoas diferente que surgem novas ideias.
Todas as dores do mundo brotam das mentes malignas. Se as pessoas controlassem seus pensamentos, praticando a bondade e a abnegação, as trevas deixariam de existir.
Sinto que nos perderemos.
O mundo é grande, hostil e cheio de reviravoltas. As pessoas costumam piscar os olhos e perder o momento;
E justamente aquele momento que poderia mudar tudo!
Não há certo ou errado, existe apenas as consequências de suas ações.
Fico sabendo por outras pessoas que andou perguntando de mim, o medo de eu me envolver com alguém faz com que você se pergunte isso, se não existe amor existe o sentimento de posse.
Decepção!
Decepção, palavra que machuca
Sofremos por pessoas que gostamos
Dor que sentimos de culpa
Confiamos de mais em quem Amamos
Com o tempo alguns aprendem
Com o tempo cada dia mais sofremos
Choramos com uma coisa que nos prende
Com o tempos aprendemos
Essa é a sina de quem acredita de mais
Sofrer, chorar e entrar em desespero
Essa é a vida de quem ama mais
Sofrer por quem não merece
Acreditar em quem "conhece"
Descobrir depois que não conhece...
As pessoas querem chegar aonde você chegou,
mas não estão dispostas a pagar o preço que você pagou
para conquistar o que você conquistou.
Duas pessoas podem sim viver a forma mais intensa de amor e mesmo assim não ficar pra sempre juntas, eu entendo isso, foi assim que descobri que o amor não é eterno. Ele é o maior sentimento enquanto está vivo, mas morre assim como tudo o que existe. A nossa luta é não deixá-lo morrer.
Fico a observar umas pessoas ...
Uns torcem para sua felicidade, já outros até torcem ... mas não pelo ao contrário.
— Karol Vasconcelos
“O que somos sem Deus”
Qual é o nosso valor?
Como realmente somos vistos por pessoas que nunca vimos antes?
Será que nos enxergam com bons olhos?
Somos vistos como servos ou como ímpios?
Isto são perguntas sem repostas?
Não, não são!
Nossas vidas consistem em rever nossos valores.
Devemos serenamente, deixar transparecer em nossa face...que somos filhos…
Filhos de Deus..
Depositar nossos valores nas mãos do Criador…
Aceitar o que a vida nos reserva inteiramente, e mostrar a face do Senhor...através de nossas atitudes.
Temos que nos dar, a oportunidade de existir sem temor…
Pois somos, herdeiros do Criador.
Nunca devemos abrigar a angústia na alma...não temos esse direito como filhos.
Temos que ter ciência, de que somos meros aprendizes...e que nosso professor não é o mundo…
Se não vivermos a comunhão da qual aprendemos… seremos apenas mais um nesta imensidão.
Se não nos cuidarmos...de que adiantou tanta vigilância?
Repensar, sempre repensar…
Nossos valores, são bem maiores do que imaginamos…
Deus, somente Deus é nossa fonte inesgotável… para que possamos transmitir o que ele espera de nós…
A transmissão do Amor… o mais puro e sincero Amor...
O Amor Espiritual…
Admilson
Espantam-me as pessoas que repudiam a ciência em nome de crenças religiosas, mas usam a ciência quando precisam de médicos ou de quaisquer máquinas engendrada pelo gênio cientifico.
Hoje em dia ter alguns minutos de fama tornou-se uma coisa tão vulgar que, há pessoas que são capazes de tudo...
Bom Dia
Existem pessoas e “Pessoas”, assim como amigos e “Amigos”, a verdadeira amizade, não é um amontoado de pessoas que se juntam ao seu redor, quando alguma coisa ruim te acontece, mais sim aquele que mesmo em pensamento, ou longe de você está ao seu lado te orientando e orando para que você suporte tanto as coisas boas quanto as ruins no seu dia a dia. Se quiser saber se tem verdadeiros amigos quando estiver em momentos ruins, pergunte a ele se ele tomaria o seu lugar. O Maior exemplo disso é Cristo.
Arruma desculpa para qualquer coisa, mas perde a linda quando a situação é ao inverso, de pessoas assim que eu me despeço.
Por questões político partidárias, as pessoas perdem a honra, os amigos e a capacidade de ser integro e viver uma vida comum na sua própria sociedade.(Sócrates Di Lima)
"MEDITAÇÃO DIÁRIA"
O conhecedor e o conhecido são um único. As pessoas simplórias imaginam que deveriam ver Deus, como se Ele estivesse lá e elas, aqui. Não é assim. Deus e Eu somos um único em conhecimento.
Mestre Eckhart
As pessoas querem o prêmio mas não a batalha; o fruto mas não a seara; e o paraíso sem passar pelo deserto.
Às vezes queremos estar presente na vida de varias pessoas mas nos esquecemos que a plenitude da alma é ser único na vida de um único alguém...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
