Pessoas Desconhecidas
O mundo caminha para o bem/
Ainda que algumas pessoas não percebam sua vinda .
Mudanças mínimas/ íntimas no interior/ intimida a maioria exterior .
O mundo é muito grande para transforma-lo sozinho,basta que voce ame as pessoas que estão a sua volta e você já estará mudando, ou talvez até salvando vidas!
É de impressionar como algumas pessoas esquecem com facilidade das coisas boas que lhe fizeram. Seria isso falta de bom senso, humildade ou pura ingratidão?
Independente do que venha a ser, jamais saberei lidar.
Duro falar da Vida com certas pessoas,
Que reclamam de problemas tão bobos,
Quando já vivi pior e passei por experiências que nem gosto de comentar.
O sofrimento e a angústia retorna só de pensar e pior ainda a insegurança de acontecer novamente em qualquer momento futuro da vida com qualquer pessoa que julgue importante pra você.
Evite pessoas que estarão nas nossas vidas como apenas sanguessugas.
Sugarão nossa felicidade,nossa alegria,nossos sonhos juntos e no final vão querer nos destruir mentalmente
Em meio de batalhas,pessoas querendo seu fracasso e dizendo que é imposível.
Simplesmente pegue toda crítica negativa como um caminho a não seguir.
1.Que as pessoas nos considerem como ministros de Cristo e administradores dos mistérios de Deus.
2.Ora, o que se exige dos administradores é que cada um se mostre fiel.
3.Quanto a mim, pouco me importa ser julgado por vós ou por alguma instância humana. Nem eu me julgo a mim mesmo.
4.É verdade que minha consciência não me acusa de nada. Mas isto não quer dizer que eu deva ser considerado justo.
5.Quem me julga é o Senhor. Portanto, não queirais julgar antes do tempo. Aguardai que o Senhor venha. Ele trará à luz o que estiver escondido nas trevas e manifestará os projetos dos corações. Então, cada um receberá de Deus o devido louvor.
I COR 4, 1-5.
Eles caçam as pessoas neste mundo. Qualquer um que seja diferente. Eles não aguentam. Eles que se danem!
Sou dessas pessoas que se encantam com a voz, que se perdem nos vôos que embalam os pensamentos ...
...........
Sou dessas que preferem deixar que leiam as intenções em seu olhar,
Dessas que tem afeto na presença, que tem ternura no beijo, carinho no abraço.
............
Sou dessas que não foge do diálogo, luta por seus sonhos, doma seu temperamento a fim de não machucar ninguém.
Que se deslumbra com atitudes gentis, que se entrega sem medo, mais se afasta sem remorso caso se sinta enganada.
...........
Sou dessas que prendem a sua atenção, por saber ouvir, incentivar suas pretensões, vibrar com teus sonhos.
.........
Sou dessas almas borboletas que voam em busca de flores, cores, alegria, boas energias.
.........
Sou a intensidade de querer, a chama que se acende e não apaga com facilidade.
.........
Sou dessas mulheres que escolhem a lealdade, a verdade, em quem você pode confiar teu coração.
........
Sou brisa, mas posso ser tempestade,
Sou água, mas tenho ousadia suficiente para ser fogo, posso ser montanha, até mesmo um vulcão ...
Para cada momento escolho a que merecem,
aos que me dedicam sempre terão a minha melhor versão!
------Lanna Borges.
“ Há pessoas que reclamam por ter de engolir alguns sapos na vida. Resignado, me convenci que para ser bem-sucedido e atingir nossos objetivos, às vezes, é preciso engolir a lagoa inteira!”
Tem pessoas que não sabem se valorizar em um relacionamento.E ainda reclamam que não são valorizadas.
Se você perguntar para as pessoas qual é a coisa mais URGENTE que a sociedade precisa elas vão dizer: EDUCAÇÃO! Eu vou responder: CULTURA!!! O caminho traçado pelos cidadãos em uma Nação, é traçado pela CULTURA. É a Cultura que cria as crenças e os costumes, que conduzem as ações do indivíduo. Aquele que comandar a Cultura, manipulará as pessoas.
Sinceramente, não estou gostando de ninguém, e nem quero, as pessoas me fazem de boba demais, eu gosto de mimo e carinho SIM, e ninguém quer isso!
O amor é a força que transforma as pessoas, ele é o único poder que você tem para mudar o mundo. Apesar de todas as dificuldades que o mundo apresenta, nunca deixe de amar.
Lembranças
Tenho saudades:
De tantas coisas,
De tantas pessoas,amigos,
Parentes ausentes e presentes só na lembrança.
Que o vento nem o tempo,
Conseguiram apagar.
É enquanto viver,
Vivo na certeza de que o maior prazer.
É simplesmente saber,que o passado me preparou.
O presente que logo se fará,passado do hoje que eu sou.
Não tenho medo do escuro.
O que me assombra é estar ao lado
de pessoas que em plena luz do dia
andam na escuridão de sua alma
ofuscando o brilho alheio e
tirando a paz e tranquilidade das pessoas.
As pessoas te olham, e dão vida aos achismos delas; como se fossem atingir o seu olhar sincero, e o seu sorriso aberto, com o merecimento que você tem, e elas invejam (...).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
