Pessoas de Caráter

Cerca de 6112 frases e pensamentos: Pessoas de Caráter

⁠As únicas riquezas que acumulei ao longo dos anos foram: o amor, a educação, o caráter, a empatia, e o respeito.
Seu valor é incalculável, a traça não corrói, e ninguém pode roubar, e esse é o único tesouro que levarei dessa vida.
Então, guardo só o que agrega, que faça o bem, que deixe uma marca bonita em quem passar pelo meu caminho.

Inserida por srtawrobel

⁠⁠Se tiveres que perder algo, perde o dinheiro, mas nunca o caráter.

Inserida por gilguerreiro

⁠São muitas transformações entre os anos, o que deixa em cada uma delas, assim como o caráter da vida, a marca da permanente mudança

Inserida por Loren_Esmeralda

O puxa e o saco se equivalem em muita coisa. Ambos são, principalmente, vazios de caráter, e por isso necessitam um do outro para se manterem em pé!

Inserida por LiAzevedo

A gratidão anda de mãos dadas com o caráter.

Inserida por NaraNubia

Aprendi que;
Definição de gênero e religiosidade, não define o caráter de nenhum irmão;
Amigos verdadeiros, se conta nos dedos de uma mão;
Amor é amor e não paixão;
Depressão é doença séria e não falta de religião;
Quem fala mal dos outros pra você, de você a eles falarão;
E de quem você menos espera, será sua maior decepção;
É muito mais salutar a paz, a ter razão;
Conversar com Deus, é a melhor oração;
Aprender com os pais, lhe resgata de aprender lá fora e com pressão;
Valorizar seu estudo e seu trabalho, nunca será em vão;
Desejar um bom dia, um bom intento, e realizar o bem a alguém, é responder a vida com gratidão;
Faz bem pra alma, reconhecer o erro e pedir perdão;
O mundo gira, e com rapidez e precisão;
Dinheiro traz sim felicidade, compra muitas coisas e até mesmo gente, mesmo aqueles que dizem que não.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Ninguém deve julgar o outro, baseado em sua riqueza ou infortúnio material temporal.
O caráter não se define em classe.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

O conhecimento lhe resgata do caos da ignorância;
Mas não há aprendizado que capacite ter caráter.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

"Devemos lembrar de quem fomos na nossa infância, do nosso caráter, inocência e da nossa essência. Portanto ponha para fora a criança que está dentro de você e segue feliz."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Existe um caráter em alguns com o espírito de BERENICE. Quando se fala algo que lhe agrada, ou de seu próprio benefício; ela se interessa, se manifesta, recebe e da até opinião. Mais quando é algo para CORREÇÃO; ela ignora, se cala, se ESCONDE, como se Deus não estivesse falando com ela. Não seja um(a) pecador(a) IMPERTINENTE. Envolvendo-se com quem não deve deixando o Noivo por último. Berenice( UMA CLEÓPATRA EM MINIATURA) teve VÁRIOS relacionamentos amorosos com homens, até ter ao ponto de rumores de relacionamento INCESTUOSO(com seu próprio irmão Agripa II.)

📖{Virão dias em que os seus inimigos construirão trincheiras contra você, a rodearão e a cercarão de todos os lados. Também a lançarão por terra, você e os seus filhos. Não deixarão pedra sobre pedra, porque você não reconheceu a oportunidade que Deus concedeu} Lucas 19:43-44.

O Noivo é Santo, Puro. Seja Santa, pura (igreija) somente pra Ele, para servir e unir-se a Ele nas bodas do Cordeiro que tira o pecado do mundo. Os convidados já estão convocados. ESTEJA PRONTA e Atenta com seu azeite para que ninguém te pida ou o próprio Noivo venha tomar quando você se distraía ."
Atos 25 e 26.

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Perca tudo que tiver que perder, menos o seu caráter e o do bom senso pra reconhecer quando sabe que está incomodando (sobrando). As demais coisas que você perder poderá recuperar mais na frente, já o de ser um grude? Ah meu bem este só se for em outra vida.
Lembre-se, no entanto, que isso não significa necessariamente um convite para você dar meia volta e tomar seu rumo. É só questão de aceitar quando está sobrando ou ser taxado de amolante."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Deves ser forjado em seu caráter, até que não encontre nada mais em ti que o próprio Cristo revelado.

Inserida por ByCoelhinha

"Não mude seu caráter por medo de perder seguidores. Seja quem Deus te fez pra ser. Não viva na necessidade de APROVAÇÃO ou ACEITAÇÃO de pessoas. A mesma multidão que um dia seguia Jesus, cantava “Hosana” foram as mesmas que estavam gritando pra crucificarem Jesus , e soltar a Barrabás. Não crie expectativas com as multidões, nem em fazer o que “TODO MUNDO” faz , pensa ou posta... João entregou todos seus seguidores para Cristo. Seja auténtico! A Verdade te faz livre."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Caráter é⁠ algo que todo os homens, deveriam ter.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Português é complicado

Não tinha caráter, mas só andava vestido a caráter.

Inserida por zatonio

A beleza aparência e dinheiro duram muito pouco.
Mas o caráter dura uma vida inteira e ainda tem a possibilidade de ser passado
Por gerações.
Diferente do dinheiro aparência e beleza que ficarão no esquecimento dos anos que virão.

Inserida por Renato01976

Só se descobre o caráter entre dois ou mais homens, quando se Poe na mesa um prato de camarões para que seja dividido entre os mesmos.

Inserida por Renato01976

⁠Suas atitudes falam mais sobre você do que suas palavras, seu caráter é formado pelas atitudes que você toma, as decisões da sua vida refletem no espelho a cada amanhecer e mais do que palavras ditas são as não ditas, apenas pelo cansaço de te mostrar que o céu não é amarelo... 🟡 Más por sorte tens o sol para te fazer mudar dia a dia Que minha vontade de ficar seja mais forte do que os motivos que me fazem ir ✬ ⍣ ⭒ ⊹ ✮ ✧






💛

Inserida por Starisy2

⁠A qualidade e caráter de um homem não devem ser balizados pela reciprocidade advinda de outrem, mas com certeza, pelas ações primárias por ele praticadas.

Inserida por josue_josue

⁠O valor do homem está muito mais para o seu caráter do que ao dinheiro que tem no bolso. Só que nem todos estão preparados para esta verdade.

Inserida por josue_josue