Pessoas de Caráter
Ninguém está obrigado a manter imutáveis suas convicções, mas convicto, deve manter seu caráter íntegro
Onde tem belezas não é certo que há caráter, mas onde há caráter é certo que tem belezas.
Entre os diversos gestos mentais naturais, salve as belezas.
Sua beleza exterior vai chamar atenção por onde você passar, mas é sua essência e seu caráter que vão definir se você é bem-vinda ou não. 🍃🍂
UNIÃO, CARÁTER, COMPANHEIRISMO, AFETO, CARINHOS, SENTIR SAUDADE, ALEGRIA, PAZ, DESEJO, SEDE E FOME AO MESMO TEMPO; DIZEM QUE TUDO ISSO SE CHAMA AMOR.
"Não ignores Comportamentos errados de seu filho, Moldar o Caráter enquanto Criança é mais urgente que não deixar faltar o Pão."
Nenhuma qualidade é tão cativante como o bom caráter. Os talentos despertam mais admiração; a sabedoria, mais respeito; e a virtude, mais estima. Porém, com a admiração se mistura à inveja; ao respeito se mistura o temor; enquanto à estima, embora sempre honrosa, é muitas vezes fria; Já, a pessoa de bom caráter proporciona prazer sem qualquer tipo de alívio; é um sentimento tranquilo, de confiança e de despreocupação, sem ador da obrigação, sem o esforço da gratidão.
Ser grato é uma qualidade de poucos, a Ingratidão externa o caráter de quem já teve sua índole destruída de dentro para fora.
Não proíba ninguém de fazer nada, é na liberdade que você verá a lealdade e o caráter, ou a falta deles..
A decepção também é algo bom, ela vai te ensina a ter um caráter mais forte e firme... Vai fazer com que você saiba como lidar com as pessoas e vai te ensina a não confiar de mais!
Você vai aprender que, oque tem torna conhecedor de alguém e dar poder a ele(a)...
Quer conhecer alguém? De poder e verá que ali nunca existiu amizade!
A decepção é algo que está e sempre teve na história, '𝚙𝚘𝚛é𝚖 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚕𝚒𝚖𝚙𝚊𝚛 𝚊 𝚜𝚞𝚓𝚎𝚒𝚛𝚊... Melhor dizer 🫴🏻(Relaxa, respire e siga em frente).
Lua de sangue nobre,
vestida a caráter
como a rainha da noite
num tom escarlate
para que todos a notem.
A Espontaneidade tem um caráter de se admirar,
É honesta, boa conduta, não se deixa subornar,
Dos compromissos não se esquece, não precisa ser cobrada,
Sua postura a enobrece, sua presença é estimada.
" Sofrendo o Espírito encarnado a influência do organismo, seu caráter se modifica conforme as circunstâncias e se dobra às necessidades e às exigências impostas por esse mesmo organismo. Essa influência não se apaga imediatamente após a destruição do envoltório material, da mesma forma que ele não perde instantaneamente os gostos e hábitos terrenos. "
A educação transcende o simples ato de instruir; ela é a força que esculpe a alma e molda o caráter. Vai além da mera polidez e disciplina; é o tecido que une os fios dos hábitos, dos costumes e dos valores de uma comunidade, transmiti-os, com reverência, de uma geração a outra. É o farol que ilumina o caminho ao conhecimento, à empatia e ao entendimento mútuo. Educar é forjar alicerces sólidos para o futuro, onde a sabedoria e o respeito pelas diferenças se tornam pilares de uma sociedade compassiva e próspera. É um ato de amor e compromisso com o crescimento humano, uma jornada de autodescoberta que nos conduz à transcendência e à excelência, definindo o rumo de nossas vidas e o destinodenossomundo.
O caráter essencial de toda revelação deve ser a verdade. Revelar um segredo é dar um fato a conhecer. Se a coisa for falsa, não é um fato e, por consequência, não há revelação. Toda revelação desmentida pelos fatos não é revelação; se for atribuída a Deus, e não podendo Deus nem mentir nem enganar-se, não pode emanar dele. Há que considerá-la como produto de uma opinião pessoal.
