Pessoas Covardes
O covarde só é homem com revolver na mão e a força com o qual usa a violência só é comparável com o tamanho da sua ignorância.
A humanidade em sua maioria é covarde, se escondem atrás de palavras, achando que tem imunidade, essa atitude é bem a cara daqueles que veem, somente o que lhe convém, e acham que estão fazendo o bem, não vou mentir iludir ninguém, só estamos aqui pra tentar ser alguém, se fazer de refém, para com isso neném, sua vontade de onde vem? Daquele lugar onde tudo se esconde, é nada se acha, você já compartilhou uma bolacha, nada de graça, estamos na praça, sentados comemorando a desgraça, vinho na taça, amigo relaxa, beba só um pouco não se faça de desentendido, você está comigo, não tem fé no seu próprio umbigo?
Não entendi essa parte, deve ser o desgaste, de escrever me aguarde, posso morrer a qualquer hora, não mate essas palavras elas vão ecoar por todo lugar, como arte, no aniversário da nossa cidade, sou mais um anônimo, não tenho identidade, perdi minha liberdade, não tenho nenhuma atividade, apenas olhar o covarde, destruir a nação com seu sorriso Colgate.
Fiz minha rima você entendeu, aí de cima, parece que vai alterar o clima, minha filha você é tão extrovertida, toma cuidado não vacila, se não te derrubam e no buraco te colocam, e vão te desafiar, ao inimigo apoiar, se você não aceitar sua vida irão tirar, e seu mundo vai parar de girar, e infelizmente mais uma pessoa nos deixará e nunca mais nos alegrará.
Tente disfarçar, essa palavras são de doer, onde foi o erro eu cometer, e nos acometer, nem sei se essa palavra tem poder, vamos esquecer e continuar a viver, nesse mundo de ilusão, que parece uma prisão, bebidas, carnaval e televisão, é o que faz a vida desse povão, pobres iludidos passaram a vida despercebidos, por mais esse ciclo que acaba no apito.
Não teve sentido, eu sei procurei entender, mas só fez foi feder, não entenderei porque não consigo parar de digitar, não quero alienar, nem novamente me internar, até que é bom ficar no seu canto, no seu lar, já tentei estudar em particular, nada espetacular, só para me preparar para lutar, comigo mesmo esse ser que parece vulgar, vou constatar que você é totalmente irregular, nada a acrescentar, Gabriel vê se cresce antes de sua vida acabar, por mais que eu não goste de você, tente entender, que o ser humano nasceu pra vencer, e não pra enlouquecer, tente atender o desejo daqueles que querem te fortalecer, pra você ver que no mundo a única certeza é viver e morrer, e quem sabe um dia renascer...
O medo de sofrer é maior que o seu amor.
Ele é covarde demais para superar barreiras.
Ele vai preferir amar você em silêncio,
Covarde de mais para descobrir oque o caminho o levaria.
Mais fácil deixar você seguir sozinha.
Amar um covarde é ter a certeza,
Que um dia você seguirá sozinha!
“Um covarde como eu merece ser presenteado com a morte? Mesmo estando morto por dentro, por algum motivo meu coração ainda bate.
Essa seria a resposta para minha pergunta, eu mereço um pouco mais do gosto desse inferno. No auge do desespero, o ser humano busca algo em que se apegar, como se dependesse disso, mas não há nada a que me agarrar.”
Se preciso for, dê as costas para os seus problemas, mas não deixe de enfrenta-los, pois covarde não é aquele que espera para resolver, mas sim quem desiste de encontrar a solução para o problema.
"Como dói ser corrupto, desonesto, ingrato, covarde, torna se uma personalidade incapaz."
Giovane Silva Santos
"O covarde se entrega a morte sem conhecer a vida, o destemido se entrega a vida tendo consciência da morte."
"O relativismo moral é a típica característica de homens covardes, de uma sociedade em declínio, de um mundo que está deixando de ser civilizado."
"Os Refúgios de todos covardes são: as desculpas, os relativismos morais, falar que o outro teve sorte, ou cupar às outras pessoas por seu fracasso."
Em ruínas se caem as muralhas da farsas
Em tintas se escondem os covardes
Mas na mentira, se afogam os prisioneiros do mundo.
Ele nasceu há tanto tempo...
E já se cansou de viver.
Covarde, viver matando foi o seu castigo.
Ele nem merecia ter nascido
e há muito queria morrer.
Se não fosse a covardia, ele já teria morrido.
Mecanismo Praticante do mal.
Na mão de covarde, é instrumento principal, sem ele , não abre a boca pra ameaçar , por que a coragem só aparece quando tem pra troca. Geralmente anda em grupo esses vermes , atacando os irmãos pela cor da pele ; provocando ódio na multidão , turbulência na fervura , despreparado na ação , perde totalmente a compostura , no descanso nem põe o pé na rua, todo estranho e esquisito com medo de em qualquer lugar ser reconhecido, vida de bixo, cão de serviço, bem alimentado com petisco, é considerado por caçar e matar os poderosos inimigos, que ameaçam destruir , tudo aquilo que a ganância do poder ousou construir, para se dominar e dividir entre o povo que sempre esteve aqui! (A baixa esfera social, um dia atingirá o seu ponto vital, somos maiores em número , coragem e espírito, o nosso povo em meio caos se manteve vivo) Resistência não é apenas, luta armada ou conclusão de pena. Informação adquirida na região central, e distribuída a todo marginal, evolução intelectual, avanço da mente sobre o sistema ditatorial!
