Pessoas Complicadas

Cerca de 87890 frases e pensamentos: Pessoas Complicadas

Vejo pessoas reclamando da vida, por causa de coisas banais, vejo pessoas querendo morrer por causa de fim de relacionamento, vejo pessoas com depressão por causa de bens materiais, vejo pessoas de mal humor porque passaram da hora do almoço, vejo pessoas reclamando do emprego e vejo pessoas insatisfeitas com a vida...Todo o tempo, com muita frequencia...

Mas, vejo pessoas a beira da morte dando valor a vida e lutando por ela com sorriso no rosto, vejo pessoas dando graças a Deus por terem feito a única refeição do dia, vejo pessoas sobrevivendo com um salário mínimo, vejo pessoas em cadeira de rodas passando exemplo de vida, vejo pessoas satisfeitas apenas por estarem vivas, vejo pessoas agradecendo pelo simples fato de terem saúde, vejo pessoas desempregadas indo a luta para garantirem o pão de cada dia de seus filhos, e, vejo um contraste social todo o tempo, com muita frequencia...

Vejo injustiças por causa de valores e valores!

As pessoas mudam então você aprende a deixá-las ir, coisas dão errado então você aprende a apreciá-las quando estão certas. Você acredita em mentiras então eventualmente você aprende a confiar em ninguém além de você mesmo…

Ainda há aqueles que se fazem de santos a preferência de se assumirem como pessoas entre erros e acertos. Sempre fiz questão de me assumir e assumir também os meus erros, por isso, me encaixo nessa segunda categoria, sou humana, um erro é um aprendizado, estamos todos caminhando na evolução.

Faça ou não faça. Só não deixe as pessoas sofrendo com sua indecisão.

Você sabe que é fantástico quando percebe que pessoas que não conhece odeiam você.

A arte de dissimular vem das pessoas mais infames e insanas,sinônimo de inveja e desinteligência,vem de um mundo alheio ao amor...

"...O importante é que, não interessa sobre o quê, as pessoas querem expressar suas crenças, não querem ficar de fora, não custa nada — é o open bar das ideias..."

trecho de como ser legal

Queria estar longe das pessoas quando estou triste porque assim elas não iriam se importar comigo e iria poder ficar sozinho e tentar me reerguer.

No íntimo todas as pessoas são frágeis e sensíveis.
Não acredito que a idade ou a experiência façam muita diferença.
Até as pessoas mais grosseiras carregam no seu interior
sentimentos de ternura e emoções do coração.
É por isso que, nos relacionamentos,
as pequenas coisas são as grandes coisas.

"Reflexão"

Pensei que você fosse diferente
Mas parece como todas as pessoas normais
Pensei que seria pra sempre
Mas só vejo o fim que você me traz.

Pensei que amar pra sempre
faria bem pra gente
Mas infelizmente nunca ouve á gente
O que ouve foi um fim derrepente.
Mais sinceramente é melhor assim.

Pensei que sim!
Só que mesmo assim eu ainda disse não
Acho melhor eu seguir
Mais será que é fim essa é a questão.

Pensei que suportaria mas me enganei
melhor eu partir antes que á chuva me impeça de ir
e você me peça pra ficar
Deixa eu ir antes que ás pétalas das flores comecem a murchar
Antes que eu comece a chorar por cada sentimento que você irá
arrancar.

Pensei em olhar para traz mas preferi não olhar
coitado do meu pobre coração
que sofre calado a anguistia dessa desilusão
Que me roubou á única luz que eu tinha
e me jogou na escuridão...

Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir extraordinários?

Pessoas legais não moram longe. Pessoas realmente legais estão sempre por perto mesmo na distância.

“Ninguém entende tudo, a maioria das pessoas vivem buscando certezas, mas eu sempre acreditei que o certo é a gente não saber de tudo, só o necessário. Saber de quem a gente gosta, quem a gente quer, quem a gente ama, com quem vale a pena dedicar o tempo, saber em quem a gente confia e vale a pena ter ao lado. Se você souber isso, você já sabe muito. Não adianta procurar palavras pra explicar o desnecessário, não adianta decorar um dicionário inteiro se você não souber quando usar cada palavra. Você não precisa da verdade completa, você só precisa saber do que tem, e do que será seu. Infelizmente, diferente de como muitos poetas dizem, o amor acaba, sim, ele acaba se não for cultivado e cuidado, então, cultive-o, mas o cultive na pessoa certa, em quem você deseja ter por perto. Você tem sempre que ficar atenta aos sinais do coração são eles que te guiam pra felicidade, e se você fugir, você se perderá, então leve quem você ama e faça desse caminho a estrada certa. Nunca viva um eterno ontem, estabeleça um compromisso com o futuro, recomece um milhão de vezes se for necessário, mas recomece. Faça escolhas, nunca desista de tentar, tendo em mente o essencial, recomece ou continue se for o caso, mas prossiga, você não precisa saber do que acontece no universo, só precisa entender o que acontece dentro de ti.”

Você já reparou como é morbido? Pessoas fazem pedidos a estrelas cadentes. Será que elas não entendem? O que uma estrela, desesperada, em plena queda suicida, pode te dar? Ela só quer morrer no mar. Como eu, que quero minhas cinzas por lá.

Amigos são pessoas especiais que não entram em nossas vidas por acaso e só permanecem por um motivo: porque sabem o que é respeito um pelo outro!

As pessoas nos tratam como deixamos... Quando não nos damos o respeito por nós mesmos, ficamos mais vulneráveis e abertos ao desrespeito dos outros... Se não estamos satisfeitos com os resultados que obtemos, é preciso ter coragem de mudar as estruturas que estão produzindo...

As pessoas cometem erros, e você tem que decidir se os erros são maiores do que seu amor por elas.

⁠Você não pensa na dor que causa nas outras pessoas e ainda por cima pensa que você é a vítima. Você não se interessa pelos outros, mas espera que alguém venha te salvar algum dia. Você arrasta as pessoas para baixo com sua própria infelicidade.

T5:E6

Hoje em dia, pessoas são prazeres, olhares são externos e sentimentos são passageiros.

Malandro é o cara que usa de artifícios secundários pra enganar pessoas. Resumindo: Covarde Ilusionista.