Pessoas Boas Dormem bem
E há quem se alimente do amor que habita no coração com verdades que deixam o sentidos dormentes;
Esperando a chance de tocá-lo para sentir sensações ainda não vividas;
Estou em orbita na relação dos sentimentos ideais para ter coisas bela para se contar em minha história, mas mesmo tendo tanta coisa o que fazer eu ainda sim amo minha vida;
Tem gente nessa vida que recebe o amor com certa maneira que engloba o infinito para com a bondade e outras com a libido;
Essa noite eu dormirei com a janela aberta, ainda que o tempo esteja cinza e triste, melhor vagar com o olhar inerte a buscar tua face no infinito do que adormecer no frio e no escuro.
Se a vida é feita de sonhos
e acordado não posso tê-los,
Me deixe aqui dormindo
porque eu vivo um pesadelo.
Dormir foi como chegar nadando a uma ilha no meio do atlântico,
eu estava exausto quando pude enfim sorrir sem engolir água,
tenho lutado box todas as noites com um gorila cinza que mora
dentro do meu cranio, noites longas, sonhos curtos, insonia !
A lua sorri
As estrelas suspiram
As flores estão dormindo
Mas seus fenomenais perfumes me inspiraram
Na noite, aonde jovens se embriagam
Eu sumo a procura de um conto de fadas
Bem longe da cidade
Pegando as mais improváveis estradas
Em um campo qualquer
Faço gloriosamente um humilde templo
Aonde vosso sorriso lua
Com devoção contemplo
Sonhando que algum dia ei de poder
Conquistar uma moça tão bela e calma
Como vossa excelência
Para harmonizar minha alma
Minha paz interior não se abala pelas forças ocultas externas, enquanto eu dormir nos braços de Morfeu estarei salva por DEUS.
Quando for dormir, lembre-se.
Quando acordar, torne-se a lembrar.
Ao amanhecer, escureça.
Ao anoitecer, clareie.
E todas as noites antes de dormi eu penso em você.
E todas as manhãs quando eu acordo eu penso logo em você
E ao decorrer do meu dia eu fico pensando em você
Você veio como um nada invadindo e tornando meu tudo
E quando eu te vejo sinto a sensação de ser a pessoa mais feliz do mundo e quando eu te toco eu sinto como uma guerreira te abraçando protegendo o seu mundo .
E que possa ser assim em quanto Deus quiser , jamais deixarei você.
Depois de incansáveis esforços e noites sem dormir a caravela parecia estar a deriva em meio aquela imensidão azul, a nuvem ofuscada na mente dos marujos pairava a dúvida e o tempo já não se podia contar. Mas de longe se observava o capitão assíduo diante de seu timão com o brilho nos olhos e a convicção do conhecimento daquelas águas, parecia incansável. Eu já apegado pelas interpéries e o desespero, resolvi conversar com o líder, então ele me disse: calma filho, o caminho é mais distante e provador, mais a terra será muito mais rica e bela, e somente os bons pisarão nela.
Tenho evitado um pouco de entrar no meu quarto, entro mesmo só na hora de dormir… por que é ele que trás as lembranças ruins, noites mal dormidas, das lágrimas caídas.
O amanhecer é tão bom.
Ele renova a vida mesmo quando o coração foi dormir amassado.
Vamos às novas possibilidades!
