Pessoas Boas Dormem bem

Cerca de 11552 frases e pensamentos: Pessoas Boas Dormem bem

⁠Se você precisar de mim, me ligue ou me mande uma mensagem, não importa se estou cansado, dormindo ou com meus próprios problemas, eu estarei lá com você

Inserida por Italoaugustorosa

Certa vez me perguntaram se sou feliz.
Respondi:
- Só quando estou dormindo! Ficar acordado é um pesadelo!

Inserida por sissicastilho67

Jardins Secretos

⁠Eu poderia cheirar seus cabelos enquanto dormes...
Poderia cuidar dos seus sonho enquanto sonhas...
Poderia buscar copo d'água caso acorde nessa madrugada...
Eu posso pegar sua mão se acaso o sono se perder dentro de você.

Eu posso fazer silêncio para você voltar a dormir.
Eu posso sentir seu coração bater sem fim.
Eu juro ficar calado bem do seu lado dentro do nosso quarto.
Prometo só desgrudar de você quando amanhecer...

Eu quero sonhar contigo já colado no seu paraíso.
Eu quero andar no seus jardins secretos de coração aberto.
Beijar sua flor bonita escondida só para mim....
Eu quero sentir calor da sua fornalha o sentimento baralha no fogo.

Eu quero só um pouco da eternidade da sua raridade...
Viajar pelo seu corpo ser o prefeito da sua cidade interior.
Desejo plantar sementes de amor em sua terra íntima cidade luz que amo...
Quero ver a flor da paixão queimando nos seus olhos castanhos quando me ver chegar...

Vais saber que sempre deixei as portas abertas.
Caso queiras entrar como estrela na minha madrugada
Com sua calda de luz deixar o belo efeito que o amor produz....
Quando os anjos conduz o amor perfeito a morar dentro do meu peito!

Inserida por Itaoe

Antes de dormirem esta noite, liguem para alguém que vocês amam. Liguem para um amigo. Ou para um parente com quem não têm falado. Não perguntem das notas ou da conta de celular. Apenas digam a eles o quanto vocês os amam.

Inserida por pensador

Não é o Corpo que Acorda, Sente, Move-se, Dorme e Sonha, mas sim, é a Alma por meio do Corpo!

Contudo, isso depende da condição do Corpo e acontece desde a fase em que o Corpo é um Feto no Útero!

Inserida por Amanciorego

⁠"Não quero uma boa noite
Prefiro uma noite boa
Não quero dormir
Quero acordar
Sorrir, cantar, amar

Quero no mínimo sonhar
Acordada
Inebriada
Levemente alcoolizada
Totalmente apaixonada

Também não quero despedida
daqueles que não ficaram
Só quero essência
Inteira: não partida

De mim mesma
Do meu outro eu
Dele...Dela?!
Do Uno e do Verso
Deste a quem de direito
E de você, se quisesse..."

Boa noite

Inserida por Karinefcarvalho

Desperta tu que dorme!
Orgulho é sua exibição de conduta!
Um caráter da infância!
O que aprendeu dentro de si?
Revela a sua realidade!
Observe sua conduta!
E poderá transformar seu coração!
Lembre-se, é uma ação grudada
na alma! - Na alma!
- Sim, sua química orgânica!
Aprenda a fugir dela!

Inserida por verahaddadmattos

⁠todas as noites antes de dormir falo pra Deus cuidar de você,
Pra te proteger e guiar seus caminhos
E todos dias quando acordar, te dar força, alegria e resistência 🙏

Inserida por rafadiogenes

⁠O Gênero Lírico

Ouro Preto não pode parar na Semana da Virada, quando a cidade não dorme com as ruas e praças, igual Paris, ao menos numa noite ao ano, vive em festa.

Há um único show que, é único em cada canto da cidade.

Enquanto isso, até quando dormem, turistas se enriquecem com os juros do Banco Central nas alturas, pois fixados sobre a graça de Deus, que é brasileiro.

No restaurante, O Passo Pizza & Jazz, no térreo do prédio estilo novo rico em frente ao esgoto da Vila, o primeiro e ainda um dos pontos de desfiles dos portadores de dinheiro, a matriz da casa de alforria onde os comensais se deliciam com a boca da boa comida, além dos olhos no prazer de ver e ser visto, além de poder acompanhar o que vai na Bolsa, no bolso e na moda.

Rico ri a toa, se a crise passa longe dele, até na mesa farta e piada sem graça. Segundo Feurback, "o Homem é o come", não pela quantidade, mais pela qualidade.

Quando a esmola é demais até Santo desconfia. Assim, como o Homem que lê muitos autores, embaralha a mente e perde a opinião própria.
Assim como restaurante com muita variedade de comida, por isso é difícil ter tudo, bom é evitar comida a quilo e rodízio de carne, pizza e demais casas do prazer, pois é melhor comer como gourmet do que como um glutão.
Uma casa de prato único, que serve bem os indecisos que não sabem se o mercado trabalha mais bem com títulos à curto, médio ou longo prazo e escolher a comida igual o pão em falta no dia-a-dia.

Nem só de pão vive o Homem, nem com vegetais, pois a proteína animal o fez, assim como o trabalho, no qual se faz e faz pelo uso das mãos, os mais diversos objetos e arte.

Os primatas eram basicamente vegetarianos e comiam frutas, folhas, cascas, raízes, além de vermes e insetos.
Por isso, comiam o dia todo e tinham de andar muito e o apêndice era funcional, para digerir celulose.

Quando deixou as árvores e perambulou na terra, começou a caçar e morar em locas, uma vez que a pouca carne já o mantinha com energia e pela evolução a cabeça cresceu e lhe deu inteligência, articulação do pensamento, voz para se comunicar e as mãos para fazer.

Mente sã em corpo são.

Os vegetarianos radicais que nos perdoem, mas se a maioria abandonasse a carne poderia haver ao logo do tempo a involução do cérebro, se é que drogas, entre elas o celular, não faz crescer o apêndice, assim como voltar a necessidade do dente do ciso, do juízo, que parece que perdemos, para mastigar vegetais duros.

Logo, o Homem, se a carne é fraca, não pode deixar de ser carnívoro.

"Parque do Povo Rico".

A rua, local de caminhada e meditação dos ouropretanos, para gastar energia do ganho fácil de dinheiro acumulado no ciclo de queda e alta do mercado.

Por isso, um arroto nas mesas, ecoam longe. Mas, só eles no jogo da bolsa e do bolso, não perdem se ganham dos dois lados da alegria e tristeza.

O mar não está para peixe, que perde em abundância para o plástico e pode vir temperado de agrotóxico das sobras das safras recordes de grãos, que de um a um enchem o papo dos papas do agronegócio.

Dizem às más línguas que serviço bem feito nem a queda da bolsa resiste, mas tem de ser feito o feitiço com bolsa de grife, pelo fetiche da mercadoria. É tiro e queda!

Inserida por samuelfortes

⁠Vontade que não passa
não me deixa dormir
só atormenta

que chama
seu nome baixinho
relembrando velhos carinhos
da saudade que aumenta.

Inserida por BiancaChromiec

Enquanto muitos dormem, ainda são poucos os que já estão acordados para os serviços:

"Então disse aos seus discípulos: A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos."
(Mateus 9:37)

Inserida por DirceuHorne

Dorme, minha pequena
Não vale a pena despertar

Eu vou sair por aí afora
Atrás da aurora mais serena

Chico Buarque

Nota: Trecho da música Acalanto.

Inserida por pensador

Tudo comer
Tudo dormir
Tudo no fundo do mar

Caetano Veloso

Nota: Música Tudo, tudo, tudo.

Inserida por pensador

⁠Na solidão da madrugada é onde uns dormem tranquilamente, Enquanto outros pensam inquietantemente

Inserida por DavidRamos

⁠Relato de uma mãe!
Um certo dia ao colocar meu filho caçula pra dormir em meu colo, comecei a cantar a famosa cantiga de ninar "BOI DA CARA PRETA"!
Quando ele arregalou os olhos no momento em que eu iniciei a tal canção e gritou assustado "echa não manheee" então eu sem entender nada, parei e apenas ri, pois achei engraçado, logo voltei a cantar, e por incrível que pareça ele fez força para se levantar, e daí já chorando mais uma vez falou: "echa não manheeeeer" foi aí que eu prestei atenção na letra da tal música que tanto assustava um bebê, pois ele tinha menos de dois aninhos, e me surpreendi ao entender a letra, que mãe cantaria pra seu filho boi da cara preta PEGA essa criança que tem medo de careta ? Todas, ou quase todas nós mães já cantamos essa canção algum dia, só nunca prestamos atenção e após esse dia nunca mais cantei para criança nenhuma pois deu medo até em mim!
( Fato real aconteceu comigo ninando meu filho Caio!)
Autor: Elis Gumieri

Inserida por ElisGumieri24

Dormir

⁠Preciso dormir
Parar de me iludir
Procurar me distrair
Para não explodir

Lembrar do que esqueci
Pensar no que não concluí
Me encontrar onde me perdi
E levantar de onde adormeci.

Inserida por Bryaan

⁠Entenda algo, morcegos dormem durante o dia.

Inserida por Silvio_Da_Silva

⁠A vida é um sonho...
Qdo despertamos,os q ficam,
pensam q dormimos para a eternidade.

Inserida por cirleycortazzo

⁠esse amor menino
dorme, suspira
entre o meu peito
esse sujeito, de
palavra bruta e
toque leve
rapaz que se atreve
em falar de amor
com quem escreve
calma, que entre
falar e escrever
há quem sinta:
isso não é breve

Cáh Morandi

Inserida por duolirio

⁠Você pode até não dormir com a esperança, mas é imprescindível que ao acordar, ela esteja de esperando aos pés da cama.

Inserida por ednafrigato