Pessoas Boas Dormem bem
BUSCO DENTRO DE MIM ENTENDER O REAL SENTIDO DA VIDA TENHO MINHAS DUVIDAS MAL CONSIGO DORMIR; SONHOS E PLANOS PERDIDOS NO CAMINHO DE Ilusões sem perceber em meio à tantas OPORTUNIDADES E O QUE RESTO DE nós FOI UM SIMPLES A DEUS DE UM Silêncio PROFUNDO. DE ALMAS IGUAIS TORNAMOS ESTRANHOS DISTANTES... BUSCO E SUPLICO POR UM ALGUEM QUE MOSTRI ME As coisas como elas são...
E a gente tá nessa… Cada um com seu pedaço de foto, dormindo na sua própria casa, com seus próprios lençóis, adormecendo com seu próprio cafuné e acordando com o café feito por si próprio. E com aquela felicidade propriamente dita: De ser feliz, só por saber que o sorriso do outro é motivado pelo nosso.
Eu só quero saber como foi o seu dia: o que comeu no almoço, que horas foi dormir, que lugares visitou... Saber que você pensou em mim em algum momento do seu dia.
Só preciso que as coisas sejam como antes. Não quero explicações, satisfações. Quero compartilhamento, companheirismo, confiança.
Dormir é o melhor placebo. É nos sonhos que a dor se torna alegria, que o fracasso se torna sucesso, que o impossível se realiza. Nos sonhos, somos felizes pelo que nem sabíamos. No fim das contas, descansar as pálpebras é o melhor a ser feito quando a vida se torna intolerável, até que consigamos transformar sonhos em realidade.
Alguém pode me dizer por que a noite
faz isso comigo?
Me bate, me dá um coice, não deixa eu dormir.
Me deixa acordado, só pra eu lembrar que do meu lado
tem um vão escuro, um travesseiro puro e um lençol dobrado.
Me castiga nos versos e se eu desconverso...
ela me cutuca. O frio me assusta, eu só quero dormir
pra ver se me esqueço, que não durmo num berço
e a única coisa que peço é pra você dormir aqui,
comigo.
Eu dormia bem, mas de repente acordei com você em minha mente, mais forte do que nunca. Simplesmente peguei o papel que estava no aparador ao lado da minha e uma caneta preta que estava ao lado do abajur. Comecei a escrever e o resultado está sendo este.
Sabe o que exatamente me veio à memória? Seu rosto, seus olhos, suas palavras, sua voz. Só o que me faltava era seu toque. Eu imagino a cada instante quando eu poderei te abraçar me acolher e encontrar a paz ao seu lado.
E sabe o que eu percebi? Eu preciso de você. Mas do que uma planta precisa de sol, mas do que a terra precisa de chuva.
Eu imaginei a gente, meu bem. Em Paris, curtindo nosso amor, em Veneza, relembrando a doce história de Romeu e Julieta. Imaginei nós, em qualquer lugar que fosse, seríamos felizes. Peço apenas que tu sejas a luz quando tudo estiver escuro, o sol da manhã que me aquece depois de uma noite fria, peço que sejas meu motivo, minha razão pra continuar e vencer tudo. Peço que sejas meu, sejamos nós. Sejas acima de tudo, verdadeiramente você, porque é tudo que eu preciso.
E mais uma vez vou dormir pensando em você. Na expectativa de poder sonhar com você. Mas com a triste certeza que, ao acordar, não estarei com você.
"Queria dormir e acordar apenas quando fosse para eu ser feliz. Mas não seria possivel, se fosse assim não acordaria nunca."
Aqui o único que dorme cedo sou eu, junto com as galinhas, no mesmo momento, elas acordam e eu durmo.
Estava tudo escuro. Não conseguia dormir. Acendi as luzes do meu quarto, cambaleei até o o espelho, e perguntei: Acontece com todo mundo, não é? Sabe essa coisa de se apaixonar pela pessoa errada. Consenti com a cabeça, como se eu estivesse convencida de que aquilo era verdade. E é verdade, mas saber disso não me fez chorar menos e nem parar de pensar que você, pra mim, era a pessoa mais proibida do mundo. Proibida pela própria natureza, e eu sabia que te ter seria minha contribuição para o caos da humanidade. Pensei em todas as consequências que o temido-sentimento traria, derramei as primeiras lágrimas, deitei meus pensamentos sobre o travesseiro, tentei acreditar que o amanhã seria outro dia, e que eu esqueceria. Estava certa, o amanhã foi outro dia, mas esquecer, esquecer isso nunca aconteceu.
Morrer de estudar uma idéia, dormir e acordar com ela, como se fosse a coisa mais importante com a qual encontraste, este é o grande momento do poeta.
Cada Dia da semana cada minuto que passo ao teu lado são especiais
Não posso em nem deve dormi sem antes dizer Deus Muito Obrigado Por colocar
Essa menina em minha Vida, Meu amor cresce quando estou com saudades de vc e ainda mais quando estou ao seu lado pois meu coração percebe que tudo e tão real quanto a magia que ronda sobre nos dois, Sinto que me amas, seria egoismo meu não perceber mais isso todo mundo ver. sabes o que ninguém ver??? O tamanho do Amor que sinto Por você
Que dormir, meu amor?
Posso te fazer dormir
Dou-lhe cafune bem gostoso
Canto-lhe uma linda canção pra repousar
Liberto sua aura para ir brilhar lá no céu
Tal como estrela cadente
Aproveito o ensejo e faço-te um pedido:
Que seus olhos sempre brilhem meu viver
Que seus lábios sejam sempre meu doce néctar
Que seus cabelos sejam sempre meu macio coberto
E que seu corpo seja sempre a minha poesia
Versejada no entrelaçar do nosso amor
O MENTOR VIRTUAL
"Acorda tu que dormes. Levanta tu que te apiedas de ti mesmo como se fosses a última das criaturas. Eu sou o movimento que faz pulsar cada mínima célula do teu corpo. Não me ignores. Porque se assim o fizeres, passarás pela vida sem te dares conta do teu desperdício, e não serás digno da menor piedade. Eu sou a energia que te invade sob a forma de amor que rejeitas ou desdenhas. Com o coração agradecido, faz a minha luz resplandecer em ti e conhecerás o significado de vida em abundância". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - Fev/2012).
Melhor você dorme com a certeza de que tentou,
do que com a duvida, se deveria ter tentado!
Fica a Dica ;D
