Pessoas Boas Dormem bem

Cerca de 11551 frases e pensamentos: Pessoas Boas Dormem bem

Enquanto muita gente toma psicotrópicos para dormir, eu durmo cantando e tocando viola. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Olha, lembro bem daquele final de ano em 2014. Quando eu fui dormir na sua casa e me olhei no espelho me sentindo magra. Desnutrida! Eu tive pena de mim e chorei. Não quis chorar na sua frente pra não parecer fraca, mas como você não deu um jeito nisso? Você não reparava mais em mim e eu estava cansada daquele finalzinho de relacionamento dolorido que só me machucava. Eu não comia, eu não engordava. Eu só queria salvar o nosso relacionamento. Eu chorava por me sentir um nada. Sem coxa, sem barriga, sem encontrar sentido no que você me explicava e pesando 48 quilos. Isso foi maldade demais. Eu estava cansada de largar as nove e correr pra sua casa, só pra você me dar a notícia de que estava muito bem, enquanto eu trabalhava. Você engordou quantos quilos mesmo? Cinco? Sete? Vinte? Queria mesmo era que você explodisse de uma vez. E pensar assim nem é maldade depois do mal que você me fez. Olha, de você eu quero distancia.

Inserida por KarolAmorim

todo mundo consegue ser forte ,até que se tranque no banheiro ou se apague as luzes antes de dormir

Inserida por tinaleite

Para quê pensar fora da caixa,se a luminosidade lá dentro é perfeita para dormir ?

Inserida por HiagoFe

Um dia ainda vou dormir e em sonhos realizar planos, vou voar deitado, e entre sorrisos adormecidos vou cantar a liberdade de sair da triste escravidão da vida real, onde nada é belo a não ser na fertilidade da imaginação, quero ir pro mundo dos sonhos, e ficar na área da tranquilidade, pois falo de sonhos e não pesadelos, falo de nuvens brancas e saudáveis, de verdes campos, do belo, dos rios e montanhas, dos contos e dos recônditos que se fazem conhecer, do amor e da paz, das maravilhas ocultas e da vontade de ser feliz!!!
Misael Almeida.

Inserida por misaelferreiraalmeid

Você não está mais dormindo?
senti sua falta em meus sonhos...

Inserida por Poesiasgold

"Dormi e acordei pensando em ti. Não consigo esconder todo esse sentimento, me dói tanto te ver e não poder te tocar... Dói mais ainda a possibilidade de voce também sentir algo...

Inserida por EraUmaVezNos

"Problemas"

Dormir pouco, acordar cedo!
Trabalhar, estudar, pagar contas sem dinheiro!
Transitar com pressa o dia inteiro!
As pessoas ao meu redor, já não as vejo!
Que desespero!
As horas passam muito ligeiro!

Estamos presos, tipo passarinho no poleiro!
O sistema alienou até o cara matreiro!
Gravatas roubam chinelos de dedo!
Homens choram e brigam por dinheiro!
Mas ignoram quem come num lixeiro!
Alguns roubam até o lixo agindo sorrateiro!

Irmãos já não têm apego!
Os pais já não sentem bater o peito!
Famílias se desfazem por não dobrar joelho!
Sem tempo, não têm tempo pro Cordeiro!
"- Amar ao próximo como a ti mesmo?
As vezes acho que me odeio!"

Mas se liga parceiro!
Teu problema não ocupa o lugar primeiro!
Então rezar é o recurso derradeiro!
Manter a Fé Naquele que se deu por inteiro!
Cristo Jesus aguentou muito mais peso!
Teu principal problema já foi curado no madeiro!

Inserida por SaimonLima

"Olhos meus, das noites mau dormidas, observo sua sofrencia corriqueira. Deslizo-te quase em camera lenta, o fecho para o mundo lá fora. Lentamente, obrigo-me a te deixar descansar, e cambaleie meus pensamentos para aquele lugar. Uma ponte simples sobre um lago tranquilo a beira de um horizonte com fundo iluminado pelo sol do fim da tarde. Olhos meus, descanse e por amor a mim não acorde-me se isto for um sonho"
-John.

Inserida por JohnEscritor

"Meus olhos cansados, por causa das noites mal dormidas, não me deixam me concentrar em quase nada. Observo quase em câmera lenta, meus olhos se fechando para o mundo ao meu redor. Deixei abalar pelo cansaço e automaticamente meus olhos se fecharam, e levam meus pensamentos para aquele lugar. Uma ponte simples sobre um lago tranquilo a beira de um horizonte ao fundo iluminado pelo sol do fim da tarde. Lembro aqui vagamente, que aquela tarde foi uma das melhores da minha vida. Mas lentamente o tempo me obriga a esquecer, e consequentemente aceito esse novo modo de viver."
- John.

Inserida por JohnEscritor

Hoje, eu só quero dormir tranquilo
Ouvindo o som sereno da chuva que cai lá fora soprando no meu ouvido
que amanhã é um novo dia e que Deus mais uma vez estará com aqueles que o amam.

Inserida por prrsoares

todas as noites antes de dormir meus pensamentos se volta pra você meus sentidos, o meu amor fica a flor da pele.

Inserida por fernandofaria1996

"Só é amor se trouxer paz, se fizer dormir bem, se deixar livre e feliz...
Só é amor se o coração ficar leve, se a alma se deleitar em calma, se a mente puder relaxar tranquila...
Só é amor se o corpo revigorar, se a pele rejuvenescer, se o rosto brilhar...
Só é amor se der amor, se tratar com amor, se cuidar com amor...
E, se não for assim, pode ser qualquer coisa...
mas, nunca será amor"

Inserida por Joacilluis

Ouça o tic-tac antes de dormir:
Será que pensa nele ou será que pensa em mim?
Quando acordar será tarde.
As flores terão murchado e as palavras estarão perdidas entre o encanto e a mentira.
Não me peça para voltar, pois as minhas feridas ainda não pararam de sangrar...
___________
Sangria temporal II

Inserida por jucsom

"Viver é a arte de solucionar problemas, dormimos para descansar dos problemas e acordamos para resolve-los, os problemas são o sentido de ser o que somos e é por eles que justificamos nossas ações, assim, não tenha medo dos problemas eles são necessários e tão realidade quanto viver e morrer" (L.P)

Inserida por LeoPoeta

Quando acordar, eu estarei aqui, quando for dormir, eu ainda estarei aqui, e mesmo quando se for eu sempre estarei com você. Se pudéssemos controlar nossos sentimentos, não haveria mais desilusões, dores e mágoas, porém, não iríamos ter aprendizados, não ficariamos mais fortes e também nunca poderíamos recomeçar. Quem sabe estamos vivendo por viver e não vivendo para mudar?!

Inserida por GuilhermeReis

"Sabe aquela pessoa que você pensa antes de dormir? Pois é... Ela tá com outra e nem sabe mais que você existe."

Inserida por ptrlopes

O nós acabou.

Eu era a calma dele
E ele era minha calma
Éramos assim, inseparáveis
Dormíamos no mesmo horário
Riamos no skype
E toda semana assistíamos um filme para rir da feição do outro

Ele foi essencial em minha vida
E, acredito eu, que fui essencial na vida dele também
Ele era ciumento mas preferia não falar nada
Eu era a possessiva que só gritava
Ele prometeu não me deixar mal
E eu continuava apaixonada

Mas até que então chegou o desastre
Ele não se importava, me desprezava e me ignorava
Eu despencava em lágrimas
Ele desistiu, mas não terminou
E eu, como uma trouxa, corri atrás de um amor que me trouxe dor.
Chegou o dia em que eu terminei. E junto com o passar dos dias, a menina que eu era foi-se também.

Inserida por FilhadeYmir

com os olhos abertos dormi
tão distante eu fui que te vi
teu sorriso me fez sorrir
nesse sonho acordado
parecia mesmo que você tava do meu lado

Inserida por luizinhozaira

Olhando você dormir... É! o meu sonho se realizou.

Inserida por guicwb9