Pessoas Boas Dormem bem
A gente dorme cercado de certezas
Sonha e enfeita com flores da estação
Inventa até mil vidas passadas
E um futuro adorado pra nossa paixão
Mas então a gente desperta
Sem saber ao certo a direção
Eu só gostaria de agradecer. Obrigada pelas suas numerosas noites sem dormir e já pela manhã sem reclamações diárias atender aqueles que te esperavam com um sorriso no rosto. Obrigada por entender que as nossas preocupações por mais sufocantes que sejam é uma das únicas formas que encontramos para lhe proteger, para não deixar que a vida esfole as suas asas, para algum dia não ter que sofrer intensamente com o seu choro. Obrigada por aguentar os vôos longos de um até o outro lado do país apenas para inalar o amor vindo de todas as pessoas e dançar para aqueles que tanto precisam da tua paixão. Obrigada por deixar a sua vida modesta em outro plano e consertir que intervissemos nela a ponto de fazer que ela esteja sob a nossa proteção. Obrigada por suportar os puxões, os arranhões, os gritos ao pé d'ouvido, todas as incomodações e tudo devido ao amor elevado que tem pela dança e por nós. Obrigada por virar madrugadas trancafiada dentro de um estúdio articulando ideias em que faça o nosso coração expandir ainda mais esse amor. Obrigada por ser diferente de todos as outras, por não deixar que a fama subisse a sua cabeça e se manter com essa índole estável e sua alma pura. Obrigada por não ter recusado a sua missão, por escolher essa vida conturbada eu diria, mas que ao mesmo tempo é a que te preenche como ser humano. Obrigada por simplesmente ser você, por ser quem o meu coração gosta de amar e por viver tão dentro de mim.
ADORMECIDA
Príncipe chegue bem devagar
Cuidado! Sua princesa dorme
A porta do castelo está aberta
Desperte-a com um beijo doce!
Os passarinhos já cantam em refrão
É a marcha nupcial
As laranjeiras se vestiram em flores
Fadas tecem a grinalda em cores.
Aqui tudo termina em amores
Príncipe, a princesa é tua
Coloque-a na carruagem de abóbora
Não deixe o conto de fadas terminar...
Te observar dormindo,sentindo seu perfume,dizer baixinho em teu ouvido que te amo, te dar um beijo na testa e depois deitar coladinho em você.
Daria tudo pra te ter aqui comigo agora,e depois,e pra sempre.😢😭
Enquato meu corpo desperta minha mente espera a noite chegar para dormir mais uma vez.
É como se o sono levasse tudo embora...
Tempo com prazo de validade vencido é mais ou menos como beijo com gosto de café dormido em boca fria.
Não sou dona de mim enquanto estou dormindo, sou um corpo exposto, vulnerável e entregue ao léu
Com um inconsciente ativado e fantasioso cheio de sonhos, as vezes inocentes, mas na maioria das vezes bem pecaminosos.
Ela decidiu: vai dormir tranquila, fez andar a fila, já era... Quem perdeu foi quem não soube enxergar seu valor e lhe dar o amor merecido. Então que ele seja mais um à ser esquecido... Agora ergue a cabeça, menina, sem penitência. Lembra que seu segundo nome é Resiliência!
Acordo, advinha
Procura por ela
Isso por que só fui
dormir depois de falar com ela
Também amo ela
Não vivo sem ela
Só penso nela
Por ela escrevo
Canto corro
Por ela respiro
Nela deposito confiança
Esperança
Amor
Dela eu sou
E ela é minha
Ela é linda
Ela é carinhosa
Ela é forte
É pequena
Nossa como é pequena
Como é grande o
Amor dela
De manhã é maravilhoso
falar com ela
Bem, só penso nela
Boa noite amor
Oi bom dia
Te amo
Como amo você
Nublado e chuvoso
Amo demais o tempo nublado e chuvoso. É ótimo para ficar em casa e dormir, mas também é perfeito para tirar os projetos e sonhos da gaveta, dando forma a eles. Tempo bom traz disposição para o descanso ou para o trabalho. Aproveite! Amo demais o tempo nublado e chuvoso. É ótimo para ficar em casa e dormir, mas também é perfeito para tirar os projetos e sonhos da gaveta, dando forma a eles. Tempo bom traz disposição para o descanso ou para o trabalho. Aproveite!
QUARENTENA I
Todas as noites estou indo dormir com a sensação de que o dia não existiu.
Apenas se repetiu...
Estou com saudades de mim mesma, dos meus sonhos, meus projetos, meus amigos, meus filhos, meus irmãos.
Agora sinto como é importante para nós o tempo demarcado, estabelecido, daqui a um mês, dois meses, ano que vem.
Estamos incapacitados de fazer planos a médio e longo prazo.
Parece que fomos jogados num espaço sem relógio, sem pontos cardeais, sem bússola e sem saber de que lado estaremos quando tudo isso acabar.
Ninguém sabe...
melanialudwig - 05/04/2020
O mesmo Jesus que dormia naquele barco durante a tempestade é o mesmo que habita hoje em mim... permanentemente acordado.
Hoje eu quero dormir com esperança,
deixar Deus me abraçar com carinho.
Encher o coração de pensamentos bons,
Pedir-Lhe que plante amor no meu caminho
e transforme essa tempestade em bonança.
"mil intrigas, mil enredos
prendem culpados e justos;
já ninguém dorme tranquilo
que a noite é um mundo de sustos"
Quando um deputado confunde a casa das leis com um dormitório, passa a mensagem aos seus eleitores, de que devem acordar as suas mentes adormecidas pela ignorância e pelo obscurantismo.
