Pessoas Boas Dormem bem
Caíram lágrimas naquela madrugada do outono princípio. Tenho dormido pouco, e a noite tem se tornado a perfeita escuta. De noite paira uma sinfonia de silêncios daqueles que bailam sob o luar alto os ânimos intermináveis de tempos dissolúveis. Um caminhar jocoso num tapete acidentado em íngreme escalada, a coluna retorcida pelo peso grave da bonita idade passada, uma era distante, fragilmente povoada, uma colônia esquecida. Não havia nada ali naquele vão, um lampejo fosco, um sangue velho, una desgraciada faísca, uma cruz, e cinzas, cascalho, pó...enquanto abria-se no corredor um feixe pequeno de luz. Ouvi que houve o sabor do antigo degrau de madeira, adormecido por milênios, desacordado esta noite infelizmente por mim. Chove, como chovia lá fora, eu podia ouvir as gotas triunfando em atenuadas perenes esverdeadas...quase não tinha vento, apenas um sopro fino e alado silenciando delicadamente no fundo, os carros passando aos poucos pouco a pouco de minuto a minuto, frio, o peito cuspindo sangue, um azedume inquieto que já exalou do frasco, aquele rastro que caiu e quebrou em pedaços, as memórias varridas, as correntes presas, corroídas, enferrujadas de lapsos contidos, serpenteando as marmoreais antes impecáveis, o que sobrou das cartas, a tinta vencida, o carinho difícil, o poema que já não rima mais graça, o tácito beijo da morte.
Quem é seu Deus?
Onde ele mora ou o que come ?
Ele dorme, ou sofre de insônia?
Talvez seu Deus seja tão humano guanto as pessoas que te exploram ou ele é tão conveniente pra você quanto sua aparência!!!
“Muitos são os que sonham ao dormir, em excesso são os que aos sonhos querem regredir. E mesmo estando eu acordado, vivo sonhando, em teus sonhos morar.”
Nós já dormíamos em paz na eternidade, não tínhamos nada, não éramos parte integrante da família de ninguém, não éramos pais, não éramos mães, nem filhos, nem maridos, nem esposas; éramos sozinhos, soltos e dispersos, e Ele nos despertou para a vida, nos fazendo nascer. Temos vida. E tornaremos a dormir em paz outra vez, sem levar nada, nem ninguém conosco, para os devidos aposentos, mas não mais será um sono eterno. Passado um tempo, seremos despertados de novo: Os salvos para a Vida Eterna, os perdidos para a morte eterna e aniquilação.
Adeus
Essa noite não consegui dormir.
Fiquei imaginando seu abraço, seu sorriso, seu calor.
E que falta eu senti de sentir seu corpo sobre o meu nessa manhã, a luz do sol atravessava a janela, mas seus olhos não estava ali, seus dedos não estavam acariciando minha pele.
E foi então que me senti sozinho.
Não sei se vou aguentar mais uma noite fria assim, sei que não o verei de novo, pois no lugar em que se encontra a minha alma não atravessa, só após o além da morte posso encontrá-lo.
A única possibilidade de EU praticar o ilícito será aquela hora em que Deus dormirá ou se ausentará seus olhos de mim,
E a próxima dose nada mais é a que dá colágeno a imaginação que se posta as noites mal dormidas;
Pensativas de como será a próxima atitude de ser ou não ser, duro assim o sentimento dilacerado pelas víceras de um coração magoado;
A esperança dorme todos os dias comigo. O único trabalho que eu tenho é o de acordá-la de manhã assim que o sol se levanta.
"Seu calor,
Eu tão distante,
Seu sabor,
Que imagino inebriante.
Seu sorriso,
Eu sem dormir,
Seu olhar,
Eu te desejando aqui.
Seu calor,
Eu não posso sentir,
Meu sonhar,
Vontade de te abraçar.
Você tão distante,
Eu desejoso de tê-la aqui,
Ansioso estou para a amar
E esse sonho poder realizar."
Quebro o giz com minhas palavras,que representam a dor,Meu humor sempre alegre desperta a dor,que por trás do sorriso das metáforas ,encontra-se Uma dor que arde o peito e relembra do chamego
Esse ano minha carne quiz dormir, e eu dormi.
Dormi, mas não sonhei.
Não quiz se banhar e eu não à banhei.
Não queria trabalhar e eu não trabalhei.
E por não trabalhar não conquistei.
Meu coração não quiz amar e eu não amei.
E por não amar, na solidão fiquei.
Minha alma só queria Deus e eu à neguei. 😔
Passamos um terço da vida a dormir, e do tempo que passamos acordados, vivemos realmente o que sobra da inveja.
A noite atormenta-me de um lado para o outro me viro e reviro no avesso de mim. eu ainda não dormi, o seu abraço não é mais o mesmo, e o seu sorriso não abre mais como antes, as covinhas no canto de sua boca é tão falsa quanto os eu te amo que você dizia sem pensar. Meu coração já não te ama mais . A chave que você tinha do meu coração se perdeu, e você não vai achar, pois ele não bate mais,por você tudo isso aconteceu e eu ainda não dormi.Apenas peço a Deus que minha noite seja como seu perfume.agradavel suave. E que eu possa sonhar, com tudo que me fez te amar;. Boa noite
