Pessoa Tentando se Auto Afirmar
O inferno não assusta; o que assusta é perceber que muita gente age como se estivesse tentando administrá-lo na Terra.
A humanidade é o único erro biológico que gasta bilhões tentando encontrar vida inteligente em outros planetas, simplesmente porque não consegue encontrar nenhuma por aqui.
O universo é o vômito divino, e nós somos os micróbios tentando encontrar um sentido na digestão alheia.
O niilista diz que nada tem sentido, mas passa o dia todo tentando convencer os outros disso, isso prova que até o "nada" precisa de plateia.
" 'Sabe com quem está falando?' Isso é sinônimo de 'Sim, eu fiz algo errado e estou tentando me safar'."
Frase Minha 0302, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Não há conversa fiada que consiga resistir aos fatos. Continuem tentando!"
Texto Meu 0882, Criado em 2018
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
1457
"Cresce o número dos que acham que sabem sobre Deus. E que vivem tentando ensinar quem é Deus e o que Deus pensa. Estão em todas, mesmo onde não são chamados. Inacreditável que não se mancam. Chamam isso de Evangelização quando, na verdade, é 'Encheção'. Isso, sim!"
TextoMeu 1457
1464
"Ainda não desisti de aprender a gostar de Alguns. Vou continuar tentando, prometo a Mim mesmo. E sempre lembro do que disse aquele irlandês sobre isso de 'Desistir'!"
TextoMeu 1464
Se eu deixar de procurar nem sempre será por que não estou interessada. Posso estar tentando descobrir qual a intensidade do seu interesse.
O mundo de ponta a cabeça e eu aqui deitado tentando montar peça por peça de uma história maluca... que nem lembro se vivi, se inventei ou se sonhei!
PASSAGEM
Estou tentando alguma coisa. Nos lentos passos do quarto á sala, um breve presságio. Som de riso na rua é como badalo de sino, me pedindo pressa. A fenda emperrada da janela, esquecida, vigia minha intensa vontade de que no canto de algum cômodo, morra essa urgência. Que se acumula. E se funde ao pó empreguinado e mal varrido. Lá fora, o frio. No tempo e em mim. Tenho medo desse silêncio; dessa umidez excessiva da vida nos meus olhos. Da fé sendo amputada. Do que assim, venho me tornando. Chega o tempo, em que muitas coisas ao redor, vão se indo. Alcançando outros destinos. E me sinto uma passagem desistida na gaveta. Amarelando sonho.
Vivemos tentando ser felizes, pacientes, solidários, melhores, atentos, justos, amigos, humildes, amados. Tentamos, e se não conseguimos... tentamos novamente, persistindo até nossos limites. Também tentamos não sofrer, decepcionar, agredir, insultar, ofender, magoar, odiar. E no final, vemos que depois de vivermos tentando, morreremos de tanto tentar.
Estou cansada de querer ser perfeita da forma errada, sempre tentando colocar um sorriso inexististe no rosto.
Pessoas erram, pessoas mentem, pessoas se machucam tentando não machucar outras, mesmo assim continuam sendo pessoas. E merecem o seu respeito.
Olha, eu estou realmente tentando, e você sabe que sim. É incrivelmente mais forte do que esse orgulho que grita dentro de mim, mas você poderia dizer alguma coisa que me fizesse ficar, alguma coisa que eu pudesse me agarrar e não me soltar nunca, como uma forma de um fio de esperança. Talvez eu devesse sentar e conversar, falar o que eu preciso dizer - embora você já saiba -, mas talvez seja isso que esteja faltando. Mas eu preciso de algo doce, calmo e que me faça querer continuar tentando, e só.
Decidi me afastar, agora estou tentando tirar da cabeça. É como dizem: "O que o tempo não apaga, a gente finge que esquece." Eu sei o que você deve está pensando que eu sou idiota! Mais acredite, tem gente que me supera.
Eu tenho um jeito todo errado de demonstrar o que eu sinto.
Observando o mundo lá fora, vi que é melhor viver dentro de casa.
Sou normal de um jeito diferente. Sou normal com um pouco de anormalidade. Porque ser completamente normal, é chato.
E agora estou aqui tentando juntar algumas lembranças suas.Fechei os olhos, e por alguns instantes me lembrei de como é lindo esse teu sorriso...Admito que não queria mais abri-los, queria ficar ali, imóvel, estático,te vendo sorrir.Não me contive e deixei um pouco de saudade escorrer pelos meus olhos ao me lembrar de como eu conseguia desarmar sua cara amarrada e te fazer sorrir facilmente.Tenho que te dizer que pensei várias vezes em te ligar essa noite,mas duvido que me atenderia.Confesso que por algum motivo senti uma saudade, tão, mas tão grande da tua voz. Sabe queria ao menos te ouvir hoje, nem que fosse por alguns instantes, nem que fosse com aquela sua voz já meio embriagada pelo sono.Mas como eu disse,duvido que me atenderia.Duvido muito que esteja lendo isso, mas se estiver, saiba que eu te levo aqui comigo, em cada raio de sol,em cada arco-íris, em cada gota de chuva.Saiba que toda vez que eu sorrio é em você que eu penso, e que toda vez que alguém me diz: Oque você quer?!''É teu nome que vem em minha mente.
