Pessoa Tentando se Auto Afirmar

Cerca de 52932 frases e pensamentos: Pessoa Tentando se Auto Afirmar

"O dia começou radiante, está na hora de você se arrumar! Vista-se de auto estima e alegria, coloque o salto alto da fé, use a maquiagem mais bonita que você possui, sorriso nos lábios e brilho no olhar, e não esqueça daquele perfume suave e marcante amor e carinho...Pronto, você está linda e elegante! Desfrute de mais um dia maravilhoso que Deus fez pra voce!"

Inserida por GilCamargos

A greve é um direito mas não é uma obrigação.

É preciso lembrar aos auto intitulados "democráticos" líderes grevistas que obrigar alguém a aderir é puro exemplo de ditadura.

Inserida por GalinhoPaulista

O quê seria melhor? Ser infeliz buscando melhora ,ou ser feliz sem auto cobranças.
Ser feliz em suas condições ,ou destruir-se por ambições ?

Inserida por Perdidaaquidentro

Sou anacrônico por opção, decidi pela liberdade.Não tenho compromisso com rede social.
Auto-segregação: O prazer de não dar o prazer de ser proscrito.

Inserida por SOPLARIS

O amor é tão grandiosamente generoso e sublime que, para existir, não necessita da permissão ou autorização do outro.
Por ser completo, ele cabe em si e se basta.
Não se divide, mas se estende, soma e se multiplica.
Seria ele algo divino? Tornado acessível aos homens?
Ou, talvez, algo humano, inacessível aos deuses?
Quem saberia dizer com certeza?
Mas que ele é concreto... ah... isso ele é!

Inserida por audrey_aguiar

Há uma Paz morando em mim.
Não há nada melhor do que se
auto respirar!

Inserida por Paulamonteiro

Uma boneca fora de matrix
(Fernandha Franklin)

Ela acordou em meio a uma massa "auto alienada", que procurava recursos hipnotizantes, para manterem-se isentas da realidade.
Uma massa que parecia desperta e consciente por estarem de olhos abertos, mas que não "enxergavam" nada.

Ela acordou cedo...em meio a uma multidão que acreditava ser "humanidade", mas de forma zumbificada, nem acordada estava.
Então ela que acordou cedo,
Sozinha e com medo, permaneceu imóvel em silêncio, como se também não tivesse vida.

Chocada e calada,
só restava-lhe observar a desastrosa dança dos sonâmbulos.
E eles estavam em toda parte...
Na tv...
no rádio...
nas revistas...
nos palcos...
na rua...
na repartição ao lado...
no ponto de ônibus...
em casa.... e até ministrando palestras motivacionais.
Sentindo-se, raros e especiais,
mas sem perceber que eram de fato, escravos da vaidade, ao crer em sua utilidade perante a sociedade .

E haviam uma minoria...
Uns poucos conscientes (donos de suas próprias mentes) que ao atreverem despertar a maioria, eram boicotados...
Julgados "coitados", ou "aqueles que não sabiam o que diziam". Naquela época, a principal forma de alienar a massa consistia em descredibilizar a verdade, fazendo com que riam da "cara" de quem se arriscasse a contar sobre como o mundo realmente era .
Então os loucos eram os acordados... E os normais, todos aqueles que dormiam de olhos abertos.

E ela observava...
Mas pouco fazia além de escrever pequenas doses de "verdades cruas" misturadas à contos, poemas e textos sem grandes impactos.
Havia verdade em tudo, e ela esperava que os que queriam despertar, fossem capazes de perceber.
E foi assim, que mesmo calada, ela falava para uma massa que dormia.

Inserida por nandhafranklin

Em seu renovo de vida, faça da positividade o seu foco, da auto responsabilidade sua filosofia de vida e da gratidão sua bandeira da paz e abundância.

Inserida por AlquimiaPsi

Mensagem aos Auto Iludidos que são chamados de "canalizadores" e/ou "médiuns", e aos pseudos contatados, auto iludidos denominados....
ESOTÉRICOS NÃO SE ILUDAM COM SUAS PRÓPRIAS MENTIRAS E FANTASIAS!
Não Devemos nos Iludir Demais! Sejamos Moderados!!!
A Farsa Do Esoterismo: A Mentira do Cristianismo e da Falsa Nova Era.
2. Eu sou este que aqui vos fala, Arahat Athersata, porque para mim foi passado um pedido por formas mais elevadas para que respondesse a uma pergunta vinda de teu plano, sobre os prós e os contras dos contatos com antigas formas de vida que passaram por teu mundo material e que mudaram para os Planos dos Espíritos, os quais são denominados por vós como o Além.
3. Assim então, recebas os valores dos meus pensamentos, e escreva‐os fielmente, de acordo com o determinado valor da verdade, escreva fielmente cada sílaba, tal como estás acostumado a fazer em honestidade.
4. É a respeito da pergunta que foi pronunciada sobre os prós e os contras dos contatos com as formas de vida de natureza dos mundos do além, e que ali são as formas espírito dos falecidos de acordo com os valores humanos, e que se encontram nos reinos do plano espiritual.
5. A pergunta será respondida com toda a clareza e de maneira franca com um abrangente NÃO, porque não devem ser mantidas tentativas de tais tipos de contatos na forma de preces, de invocações e conjurações, as quais são denominadas, de acordo o sentido terrestre, como prece, invocação aos mortos, e espiritismo.
6. E assim, o ser humano terrestre vive uma tarefa evolutiva e sente os supostos impedimentos problemáticos e perturbações na evolução que venham dos reinos do além, e assim este também seria o caso no além-mundo se o ser humano terrestre na forma material pudesse forçar isso na comunicação.
7. O ser humano terrestre tem a suas tarefas para que possam cumprir a sua evolução, e assim, porém também as formas do além-mundo para realizar as suas tarefas.
8. Se, porém, eles forem perturbados nisto por meio de preces, invocações e de conjurações, então, o seu curso de evolução será impedido e fortemente prejudicado, e assim também seria o caso, se o ser humano terrestre fosse perturbado da mesma forma pelos reinos dos mundos do além.
9. Portanto, esta é uma razão porque nenhuma conjuração e invocação aos mortos deva ser praticada pelos seres humanos da Terra, porque através disto o ser humano dificulta e impede o curso da evolução nos reinos do além-mundo quando o ser humano é capaz de realizar tal ato, e ali o ser humano não é capaz de revestir qualquer forma lógica de pensar em perguntas lógicas e, consequentemente, iria colocar várias coisas em risco, portanto, entrar em contato com as formas do outro mundo é também impossível para o ser humano terrestre.
10. O ser humano terrestre deverá estar consciente sobre isto, que uma forma de vida deste mundo que tenha atravessado para os reinos do próximo mundo também não possui mais nenhum conhecimento além daquele que adquiriu quando vivo e encarnado na vida material, consistentemente, portanto ele não é capaz de transmitir nenhum valor mais elevado qualquer de cognição e nenhuma verdade mais elevada qualquer.
11. Então, uma forma de vida do além-mundo somente pode dar em troca exatamente aquilo que adquiriu e juntou dentro de si mesma, seja o conhecimento ou seja a ignorância, como uma forma material de vida.
12. No entanto ainda, não é absolutamente uma característica deles no além-mundo, serem capazes ou serem permitidos de mencionar aos seres humanos terrestres os interesses do mundo do além e, portanto descrições do além-mundo não podem então jamais ocorrer, nem a respeito da própria Esfera em si e ainda nem a respeito das formas de vida.
13. Porém, não observar as Leis e Recomendações da Criação e não prestar atenção à ordem do Todo cósmico é uma característica apenas dos próprios seres humanos da Terra, consequentemente o ser humano terrestre, seguindo a sua própria discrição, irá inventar leis e dispositivos regulamentares agindo livremente de acordo com estes.
14. Porém ainda, afortunadamente deve ser mencionado que realmente apenas uns poucos seres humanos da Terra tentam perturbar desta maneira o curso da evolução da vida nos reinos do além-mundo, enquanto a grande maioria dos conjuradores e outros invocadores dos mortos somente provocam imaginações aos seres humanas seus semelhantes, conduzindo‐os ao autoengano e a contatos com o subconsciente de outros seres humanos ainda vivos, os quais frequentemente levam até mesmo a materializações de formas de ectoplásmicas e materializações obrigatórias dos desejos de um objeto qualquer ou de moldes na forma de um ser humano.
15. Contudo, tudo isto, baseia‐se na fraude, no autoengano, na concorrência com outros subconscientes, em alinhamentos de pensamentos conscientes e inconscientes e vários outros fatores.
16. As próprias formas de vida do além-mundo nunca fazem com que a sua presença seja sentida no mundo material, nem também por razões pressupostas relacionadas com a evolução, ou que talvez pudessem estar no contexto de interesses de reconexão com certos seres humanos terrestres ainda vivos, ou com certas coisas materiais que poderiam ser de alguma importância para elas, porque elas já ultrapassaram os reinos da Terra e, portanto, a vida terrena já foi cumprida e superada para elas, por conseguinte nenhuma adaptação deve ser realizada nos reinos do além-mundo também, tal como isto é aceito de maneira irreal pelos seres humanos da Terra.
17. Então dever ser declarado também aos seres humanos da Terra que tendências reconectivas só existem, portanto quando certas forças fluidais fortes inundam os planos do tempo presente de modo vibratório, através dos quais, contudo, nenhuma alteração pode acontecer seja neste mundo terreno e nem no além-mundo.

Inserida por RitaMitozo

Foi difícil, porque magoou a minha auto-estima, fez-me sentir como se eu não tivesse contribuído em nada. – Sobre o divórcio

Inserida por GIRLS95POWER

Deus sempre chora
quando vê sua linda criação
se auto destruindo
e indo embora !

A Síria não é um lugar ...
É o próprio inferno
em que se morre por segundo
só tentando se respirar.

Inserida por Paulamonteiro

O segredo da felicidade é o auto conhecimento.
Não cheguei a essa conclusão facilmente
Mas chego consciente dos meus valores.
Tenho defeitos e qualidades.
Dentre os defeitos, alguns são impossíveis de conserto.
Mas são passíveis de melhora.
As qualidades são apuradas com o tempo.
A perfeição é impossível.
E ter consciência disso é imprescindível.
O conhecimento passa pela auto estima.
E só assim reconhecemos nosso valor.
Eu sou
Eu quero
eu posso
E sigo assim
Não me importando com o que pensam
Valorizando o que sou
Focando no que espalho
Sigo a vida que me vale
a pena
Mulher
Plena...

Humilhar é um argumento com que certas pessoas - auto denominadas de superiores - utilizam para tentarem diminuir os outros, principalmente quando se predispõem a isso. Nada poupam e encontram sempre os meios apropriados para o fazerem, compatuando, muitas vezes, com outros pares ou outros egos tão grandes como os seus. Infelizmente, a sociedade atual e da qual fazemos parte, quer queiramos ou não, é propensa a esse tipo de atitude e de atuação, tão desagradável e fria como o passado que encerra em si, espelhado em traumas pessoais não superados e condensados na confusão entre criticar construtivamente e humilhar conscientemente. No entanto, se olharmos bem essas pessoas, se entrarmos na dureza das suas pupilas escuras e sem brilho, apenas o sentimento da compaixão nos avassala e insurge-se em nós a negação de qualquer reação. O infinito é calma e confiança no nosso coração.

Inserida por MariaAlmeida

Não se iluda com fórmulas padrão para o auto-conhecimento.
Lhe basta que seja introspectivo.
Escute a sua voz interior.

___"Vai menina, se anima vai... se ajeita, fica linda de bonita, passa um pano na auto estima, tira toda a poeira e vai se embelezar. Quando tudo estiver limpinho, floresça e volte a brilhar..!"

Inserida por CarlinhaEvelin

Reflexão diária 06/10/2016

Quando perder o medo realmente de auto se inventariar honesta e constantemente, enxergará que a maioria deles eram mais ilusórios que reais, ou seja, apenas obstáculos criados por nossa mente que serviam de nos impedir de chegar ao outro lado.

Inserida por Alevillela

No dia das crianças, uma auto-reflexão da minha infância: retardado mental, inofensivo, brincalhão, debochado; quando bem pequeno, montava no cabo de vassoura no quintal da casa do meu avô, e imaginava ser um cavalo. Assim, quando ia com ele no mercado, galopeava pelas ruas da Vital Brasil, parando em frente ao barzinho de esquina, na subida da rua Senador Vergueiro, quando iniciava um show fazendo meu cavalo relinchar, de modo que o cabo da vassoura, por várias vezes, atingia as pernas dos que estavam por perto, enquanto meu avô pedia desculpas rindo. Quando isso acontecia, meu avô, mais debochado do que eu, olhava para a pessoa e ainda fingia que estava dando uma chicotada no meu cavalo imaginário para o atingido ver, o que me deixava transtornado. Não se bate em animais. Meu cavalo fez época e o nome dele era Araraboia. Meu avô entrava na minha viagem. Quando eu pegava a vassoura, ele colava umas fitas de Senhor do Bonfim que tinha a rodo naquela época colorindo o cabo inteiro, No meu peito, colocava medalhas de santos e broches de clubes. Eram as medalhas das guerras que haviam me condecorado. A distância máxima que percorri com meu cavalo foi da Vital Brasil até a Moreira César, em Icaraí. Na volta, pegamos um táxi e perdeu a graça. Uma vez, meu avô foi jogar carta com os amigos no quintal. Estava assistindo televisão. Ele passou, apertou o botão da tv rindo, e perguntou onde estava Arariboia. Respondi que não queria mais montar naquele cavalo. Disse que havia crescido. Ostentei na cara do velho! Ele então me respondeu que já era velho, mas que mesmo assim o que mais lhe impressionava no meu cavalo, naquele momento, era o rosto. Segundo ele, a impressão que dava naquela manhã era que estava inchado. Disse que os poucos dentes estavam cariados e sujos, e que, certamente, só a piscina do quintal, naquele dia de sol, poderia esbranquiçar os dentes do bicho. De repente, começou a dizer que dos cantos da boca do meu cavalo escorria uma "baba bovina" que ele estava limpando com as patas manchando o sofá da sala. Disse que o animal estava no canto da sala ruminando lembranças de quando eu era pequeno. Disse ainda que o som que meu cavalo emitia naquele instante, como uma espécia de ronco, contínuo, monótono, eram como pedaços de músicas esquecidas, mas que muitas crianças queriam cantar. Na época, não entendi essa frase, mas lembro bem dela. Disse que já estava escutando esse ronco do cavalo que durava duas horas, dando a impressão de que ele estava morrendo. Perguntei como, sem perceber que estava entrando na onda dele, e ele respondeu que parecia um peixe no chão se debatendo e abrindo os brônquios: foi então que, meio descompassado com a interpretação realística do meu avô, avistei a piscina da sala, o tal Oásis que ele dizia ser capaz de ressuscitar o Arariboia. Quando saí da sala com a vassoura, a velharada amiga do meu avô gritava em coro: "pule com ele na água, pule com ele! E Tchibum, me joguei na piscina e depois avistei meu avô vindo atrás e jogando na água todos os broches e tudo mais. Fiquei ali enquanto eles jogavam carteado por mais de três horas. Rolou um churrascão. Isso tudo pra dizer (pra quem tem filho pequeno é mais fácil) que nossos cavalos vivem dentro de nós o tempo inteiro, mas asilados nos abrigos e cocheiras da idade, das dores, das dificuldades. A idade só nos faz tirar a "montaria" do cabo de vassoura. Acalma-nos, porém, o espírito... O amor, o tempo leva...

Inserida por AlessandroLoBianco

''O auto-convencimento é uma coisa que corrói internamente
e faz com que o egoismo impregnado em si se extrapole em forma de tolices.''

Inserida por lextargino

Em terra de cego, quem se auto proclama rei é porque se ama.

Inserida por LuRaffin

Porquê?!
Serei eu o único a ver
A ver a nossa auto destruição
Serei eu o único que se preocupa?

Não sei o que é verdade
Já não sei o que é válido
Já não sei o quanto posso suportar

A ver a nossa auto destruição
A alma foge para os céus
Que farei eu?!
Irei atrás dela ou fico?
Para lutar pela vitória da minha vida.

Inserida por DanielMoita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp