Pessoa Tentando se Auto Afirmar
Do livre arbítrio
...Daí, a pessoa toma suas decisões, age da maneira que acha que é melhor (para ela mesma) e depois diz que se as coisas não aconteceram é porque Deus é quem sabe o momento certo. Muito conveniente... Já pensou se Deus não existisse? A culpa seria de quem?!
ENCANTA-ME
Encanta-me,
pessoa com sensualidade no corpo,
que deixa exalar o cio na pele,
traz romantismo nos olhos,
flores perfumadas na alma,
doçura nos beijos,
carinho nas mãos e
felicidade em sorrisos.
A melhor coisa do mundo é ter um amor recíproco. Ter uma pessoa ao seu lado, que te entende. Que te ajuda, que te da toda força possível. Que ta sempre ali te consolando. E o melhor de tudo é saber que essa pessoa gosta de você na mesma intensidade. Nunca tive sorte com o amor. Era eu quem amava mais, me doava mais. Nada era recíproco. E então eu li o ditado ” Tudo acontece no tempo certo. ” E então aconteceu, você apareceu.
Nunca pense que "aquela" pessoa mereça todo o seu sofrimento, e seu choro, quem ama, cuida, e quem cuida não te deixa chorar!
Ser pessoa é ser dono de si mesmo, saber lidar com suas limitações, saber o que você pode. Quantas vezes você se dispôs a ser o que não era, dizendo "sim" onde era para dizer "não". Tenha coragem de dizer: no meu território mando eu, e não abro mão disso.
É dever de qualquer pessoa respeitar todos os meus sentimentos, sejam bons ou não. Só o dono da dor sabe o quanto dói.
"Para sabermos se uma pessoa age com sinceridade ou não, temos um meio muito simples: ver se ela respeita seus compromissos."
Pensa assim... Se o mundo fosse acabar daqui 5 minutos...
E você pudesse escolher apenas uma pessoa pra dar o último abraço; Quem seria? Pensou? ... Mas... e essa pessoa?
... Escolheria você também?
Depois de uma separação, parece que tudo faz lembrar aquela pessoa: uma música no rádio, um perfume, um jeito de falar. Na verdade, tudo continua igual, você é que faz questão de não esquecer essa paixão.
Eu me sinto uma pessoa solitária...
uma pessoa vazia…
é como se todos que estão ao meu redor...
simplesmente não estivessem ali.
Eu sou a pessoa mais trouxa nesse mundo na boa
Quando vou parar de ser assim ?
Mds
Quanto mais vai doer pra eu finamente parar de insistir ?
Tenho que parar de sonhar tanto e idealizar coisas que nem sequer aconteceram
Parar de ser otimista com coisas que nunca darão certo
Pra que ficar batendo na mesma tecla ?
A única errada nessa história sou eu
Errada por achar que isso um dia iria dar certo
Mas não vai
As vezes vemos as situações como queremos e não como realmente são
Mas um dia a gente acorda
E acho q hj acordei
Levei um beliscão
Percebi que tem coisas que só servem pra machucar nosso coração
E que nos fazem chorar
Cansei
Cansei de me empolgar em coisas e depois me decepcionar
Cansei de criar expectativas demais e depois o que ganho em troca?
Lágrimas
Porque ? Porque sou trouxa.
Queria muito ser umas daquelas pessoas
Sabe aquelas pessoas?
Que não se importam, que ignoram os outros, que conseguem seguir em frente, pessoas fortes, pés no chão, realistas, e até mesmo frias
Sim , eu queria ser assim
Porque essas pessoas não sofrem
Podem até se chatear as vezes
Mas eh diferente
Cansei
As vezes me sinto como uma idiota
Ah lá vem a menina palhaça, desastrada, que faz tudo errado
Eu faço tudo errado
Eu digo tudo errado
Meu deus
Na Boa
No fundo eu sei
Acho q ninguém me suporta
Cansei de ser assim
As vezes eh necessário mudar o nosso jeito
Pra sofrer menos
Eu fico me importando com todo mundo
Fico triste com a tristeza dos outros
E fico guardando isso em mim
Mas por fora pareço estar bem
Mas não estou
Eu não estou bem
Não sei o q está acontecendo comigo
Não sou mais a mesma
Acho que a gente Começa a perceber como as coisas realmente são
Agora eu sei
Tomei um balde de água fria
Eu sinto saudade de quando era criança
A melhor fase da vida
E que infelizmente nunca vai voltar
Era tão bom
Tão simples
Sem dor
Sem lágrimas
Apenas aquelas que rolavam depois de levar um tombo e ralar o joelho
Eu queria voltar no tempo e ficar lá
Congelada na minha infância
Onde ainda tinha minha vó
E todo mundo
Todo mundo unido
Como deveria ser
Aí mds
Como dói
Eu queria ser uma pedra as vezes.
E parar de me preocupar tanto com coisas fúteis
Não sei mais
As vezes Só queria dormir
Dormir e dormir
Dormir bastante
E não mais acordar
Pra não sentir mais o que sinto agora
Nunca mais.
Quando vejo uma pessoa vangloriando-se do que tem, arrogante, prepotente, cheia de si e diminuindo as outras pessoas, eu me lembro de imediato da frase: “Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho que ela faz.”
O amor é puro interesse. Se der o que a pessoa quer, ela vem. Senão, ela vai embora. É um jogo nojento.
Levante-se, você não é um poço de sentimentos ruins, você é uma pessoa incrível, uma criatura extraordinária, forte o suficiente para ter suportado todo o caos de suas próprias emoções. E por isso, e com todo o amor que sei que existe aí dentro, você vai se levantar, vai se perdoar, e vai à luta, porque tem uma linda vida para viver cheia de oportunidades. Então, lave o rosto, se arrume e vá atrás do seu novo coração, do seu novo eu, pode ser que leve um tempo, mas siga o seu ritmo.
as vezes você tem
uma pessoa incrível
ao seu lado
e insiste em ficar
correndo atrás de alguém
que preferiu sair da sua vida..
Sempre que você ouvir uma pessoa falar mal de mim, entenda: eu já fui bom para essa pessoa, mas essa parte ela nunca irá contar.
Somos uma família que cresceu junta. Mesmo que uma pessoa atrapalhe, nos traia ou fale que sou ingênua, eu quero acreditar nela!
(Emma)
A vida de uma pessoa tem valor quando ela atribui valor à vida das outras, seja por meio do amor, da amizade, da indignação ou da compaixão.
Se você é uma pessoa talentosa, isso não significa que você ganhou algo. Significa que você tem algo a oferecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp