Pessoa Tentando se Auto Afirmar

Cerca de 52410 frases e pensamentos: Pessoa Tentando se Auto Afirmar

Ainda não encontrei a pessoa que me ame, disso eu tirei uma certeza: nenhuma das que eu me apaixonei até hoje poderia me fazer feliz como eu realmente sonho mais pena que meu coração não tem ouvidos...

Inserida por Eric-Lobo

a sua falta me deixa triste, desamparada.
sem vontade de viver.
uma pessoa sem ter noção do que fazer da vida,
uma pessoa que não pensa em outra coisa,
a não ser na sua volta,
volta logo pra mim,
já não aguento mais essa situação:
de não te ver, de não te sentir, de não te beijar,
de não poder te abraçar, de não sentir teu calor,
enfim... de não te ter aqui.
a cada dia de sua ausência, eu fico mais solitária,
sem saber o que fazer,
porque infelizmente a razão da minha vida,
a razão do meu viver, está longe de mim,
e eu já não sei o que fazer,
porque estou morrendo de SAUDADES
porque eu AMO VOCÊ!

Inserida por jessicarodrigues93

Eu precisei acreditar ser a pessoa mais forte do mundo quando menos me sentia assim.

Inserida por MikaelaDorsdt

Certa vez uma pessoa me disse que o sofrimento era uma escada que nos leva a evolução espiritual. Depois de escutar isso eu perguntei: O que você tem contra elevadores?

Inserida por angelikadiamonds

O Preconceito, muitas vezes parte primeiro da pessoa que escuta do que a que fala...Se tudo que se falasse, levássemos ao pé da letra, Brasilia não era a capital do brasil e sim um presídio.

Inserida por vitinhorj

Uma pessoa não é burra, pelo fato de não consegui compreender algo, mas torna-se quanto ela aceita qualquer resposta como sendo absoluta verdade, sem questionar.

Inserida por cello743

Se você julga uma pessoa, é porque se sente ameaçado por ela sem a conhecer.

Inserida por neysmith

Sem represálias o mundo seria melhor .
Será que só porque a pessoa é diferente de você , ela ira te atingir ?
E idem voce atingirá ela ?
tem coisas que realmente não dá pra explicar , raciocinio burro . ;x

Inserida por RafaelAllves

O dia mais importante , não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós!
Ser fã é ter uma pessoa como referencial, mas ao mesmo tempo é horrivel aguentar posers que se acham fãs só porque ouviram duas músicas, sabem cantá-las, acham os caras lindos, gostosos, tem milhões de posters, todos os cds e dvds, mil fotos no computador, e etc. É muito mais do que isso ! ser fã é APOIAR a banda, ter orgulho do que seus ídolos fazem. É rir e chorar, sofrer e festejar. é ter sempre a mesma emoção ao ouvir uma musica. encantar apenas por presenciar uma apresentação. é apoiar , independentemente de boatos e defeitos. é AMAR sem saber o porque gosta tanto de alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Seja como for.o amor de um verdadeiro fã, é incondicional, mesmo que não seja correspondido da forma merecida. eterna dedicação, sem esperar nada em troca.

Inserida por CarolzinhaBia

A pessoa que jogou o seu amor ao vento, certamente não o merecia.

Inserida por aldenoracastilho

Eu me amo tanto que não quero me dividir com outra pessoa.

Inserida por agathalepottyne

Quem dá múltiplas razões procura aquela que a pessoa quer ouvir.

Inserida por merouser

A Inteligência e a Simpatia são virtudes essenciais para que a pessoa seja destaque, e alcance seus objetivos.

Inserida por gleissonfreitas

A consciência não pesa quando a pessoa não tem cérebro.

Inserida por neysmith

O lado ruim de pedir conselhos é que na maioria das vezes a pessoa que está lhe aconselhando lhe fala coisas que mesmo sendo verdades, você não queria ter ouvido, não ter caído na real. E que mesmo você tendo que segui-las, acreditar que sejam verdades, você não consegue e acaba seguindo pelo lado que você acha mais fácil, mas que sabe que é o lado errado.

Inserida por thomsong

Antes de conhecermos a pessoa por quem iremos amar, amor é apenas uma palavra. Quando a conhecemos, amor passa a ser um nome, o nome de uma pessoa.

Inserida por thomsong

Rir ou chorar não dependem do cérebro mas da pessoa que vive com ele.

Inserida por scanday

"Arrependimento é como uma folha ao vento, nunca saberemos se outra pessoa poderá a encontrar."

Inserida por deborad

Só ele sabe me desarmar como nenhuma outra pessoa. Só ele consegue me ver de verdade, me sentir de verdade, me amar de verdade. Só pra ele eu revelei toda dor e frieza que eu escondia atrás daqueles sorrisos altos e falsos que usava como desculpa para mostrar que eu era feliz. Mas só ao lado dele eu pude ser.

Inserida por LuizahSR

Não perca tempo cutucando a pessoa que traiu sua confiança, deixe que a consciência dela fará o trabalho para você.

Inserida por ramiroramos