Pessoa Tentando se Auto Afirmar
Amar é um verbo que deveria ser conjugado apenas na primeira pessoa do plural. Mas é sempre singular e nada recíproco.
Quem nunca deitou na cama e antes de dormir fez aqueles planos/sonhos com aquela pessoa que tanto ama.
As vezes um "A" fora do compasso irrita o outro.. Ei não se esqueça que ele nasceu e foi criado assim e hoje ele esta ai do jeito que é, assim como você.
Já que em um relacionamento tudo é a base da conversa, custa nada fala com jeitinho com a pessoa que vc tanto ama, até mesmo aquele turrão/ignorante da o braço a torcer.
Quantas vezes você dobrou o joelho e pediu para Deus que enviasse uma pessoa boa, legal e etc de coisa que vc imagina. Depois deixa uma briguinha acabar com tudo. Você quer dar certo.. Ouvi o que ele não gostou e tente achar o melhor jeito de resolver isso. Nem você com seu irmão são perfeitos, vivem no pé de guerra, mais um não vive sem o outro e não seria diferente no relacionamento.
Pra que você gosta de provocar mostrando quem manda? Ninguém manda no relacionamento se 1 não quer dois não beija. Acha mesmo que você pode fazer as cagada e a outra pessoa é obrigado aceita? Não é assim, ele tem sentimentos e é muito forte por você, por mais que ele aceite tudo isso porque te ama, doi pra ele lembrar sempre disso.
Por: Silvia Godoi
Eu sou uma pessoa ambiciosa. Eu quero mais e melhor, não só pra mim e não a qualquer custo. Diferente de uma pessoa gananciosa, que procura ser mais e melhor, só pra si e a qualquer custo.
"Ambição é uma virtude, ganância é um vício."
- De todas as formas vc apenas tenta agradar, mas a pessoa não precisa daquilo no momento! Mesmo assim por amor, por amizade vc simplesmente só faz..
Respeita a todos porque como homem ele tem direito, mas saiba que a pessoa que obrigatorio dar-lhes respeito por aquilo que são.
É tão estranho se doar tanto para pessoa que a gente ama, e essa pessoa só cobrar, cobrar até das eventualidades que não podem ser controladas.
Se tentas conquistar alguém e essa pessoa não quer, não desista por que algum dia você conseguira com força de vontade e fé que ela fique com você.
Quando fazemos o bem, ajudamos uma pessoa, mostramos o lado bom da vida, motivamos, levantamos o caído, ajudamos o enfermo a entender que Jesus já levou sobre si as sua enfermidades, lutamos por um mundo melhor e defendemos a paz mundial, estamos fazendo a vontade de Deus.
O amor é mais valioso que o dinheiro, qualquer pessoa pobre que tem um verdadeiro amor, pode se considerar mais rico que aquele que tem uma fortuna, mas vive na solidão!
Há uma história de vida e aprendizado na alma de cada pessoa, há uma razão pela qual cada um é como é. Pense nisso antes de criticar e condenar alguém...
Nunca conheçi uma pessoa que viesse a ter toda a minha dedicação, na qual me ganhasse de todo o coração;
Que tenha me para felicitar em proporções verdadeiras;
Mesmo sem asas, me torno o teu anjo para te guardar e assegurar-te o quanto eu gosto da sua pessoa;
Conto os seus passos beirando o teu coração para desviar-te dos caminhos incertos que assolam a tua alma;
Viverei sempre em teus pensamentos e em teu coração no qual te dê força sentimental nas suas batalhas da vida;
Nunca fui exemplo de pessoa por não ser forte o suficiente para agradar a quem me julgava;
Mas sempre fui verdadeiro com as minhas sinceridades do coração para acalentar as ansiedades de quem sempre me confiou às palavras;
Talvez a demora da pessoa certa, que parece nunca chegar... seja pelo motivo de que você é especial demais!
Pensava que o difícil era encontrar a pessoa que tanto procurava, mas depois que a encontrei percebi que o difícil é manter ela do meu lado.
Não troque a pessoa que sempre esteve ao seu lado em todos os momento por uma pessoa do momento que entrou na sua vida em momento que estava fraco. Deus nos põe aprovações, e cabe a você lidar com a situação e valorizar a pessoa que te provou com atitudes, gestos e palavras que te ama!
Chega um dia que devemos abrir mão da pessoa que mais amamos, não por medo, mas por perceber que ela será mais feliz sem você por perto.
Amar é assim, abrir mão de tudo para fazer feliz a pessoa amada, mesmo que para isso, ter que abrir mão da sua própria felicidade.