Pessoa Tentando se Auto Afirmar
Não me importo com as criticas que recebo, uso-as para enxergar meus erros e me tornar uma pessoa cada vez melhor do que as que me criticam. Por isso muito obrigado aos críticos por me ajudarem a evoluir cada vez mais.
Quanto mais você é verdadeiro com uma pessoa, maior é a chance dela te sacanear ao ponto de lhe trair com outra pessoa.
Não chore por quem um dia não soube valorizar seus sentimentos,pois um dia essa pessoa vai passar pelo mesmo que você, e perceberá o valor do amor que ela perdeu .
O pior tipo de pessoa que existe é aquela que só sabe apontar os defeitos dos outros, e nunca reconhece os próprios .
Que não tem coragem de lutar pelos seus sonhos e crítica quem busca ,
é o retrato da acomodação .
sabe muito bem julgar os outros e não vive o que prega .
E quando a gente percebe que aquela pessoa especial trouxe com ela o amor para nossa vida?
Não sei disser, apenas sei que quando é amor, nosso coração fica sabendo, de alguma forma ele sempre fica sabendo.
Antes de cometer, pensar "Confio nesta pessoa com tudo o que eu sou?" Se você responder sim , então você está pronto para estar em um relacionamento feliz e comprometido.
E as vezes você fica na espera de que aquela pessoa te ligue ou te mande um sms mas ela não manda, ela não liga e isso é algo frustrante.
Eu sou do tipo de pessoa que não sabe fingir. Que me achem chata, desbocada e até sincera demais, mas não sei ser o que não sou. Aliás, nem quero ser o que não sou por essência. Não sei sorrir pra todo mundo, não sei ser simpática se o mal humor me devora pro dentro. Vivo de quebrar a cara por acreditar, por gostar, por sentir. E se quiser mesmo saber, se a consequência de me mostrar sem máscaras é essa, eu aceito e pago toda a penitência.
Ser bom em alguma coisa, não te faz melhor que outra pessoa, só aumenta a sua responsabildade em contribuir com o próximo.
na vida nada se cria se conquista,de o valor acada pessoa que esta ao seu ladO sem bajular ,seja sempre você mesmo sem se cobrar de mais ,viva para o seu ego e não fAça por que os outros querem faça o que te der vontade
Com todas as diferencias de cada pessoa nunca da pra viver sem amar, e principalmente aquela que entra em nossa vida de mansinho vai entrando quando menos espera, estamos amando loucamente que independentemente de seus defeitos e diferencias não deixamos por nada nessa vida.
Dizem que quando se olha para o relógio e se vê horas iguais [4:44] é porque outra pessoa está a pensar em si. Mas eu penso em ti a cada segundo igual ou desigual. É normal?
Aprenda a apreciar uma pessoa pelo o que ela é e não pelo
o que ela tem...O importante não é TER e sim SER, ser
amigo, ser sincero, ser honesto, ser humilde, ser bom..
Amar é criar expectativas no coração de sermos felizes eternamente, de termos encontrado a pessoa certa, de envelhecermos juntos, de sermos correspondidos, de haver verdade, de haver sinceridade, de haver companheirismo, de todos os sentimentos bons estarem ali juntinho na pessoa. Se tudo isto não existir... não é amor, é paixão, é caso.