Pessoa Manipuladora
Algumas pessoas mudam, mas mudam pra pior. Você dorme todo dia com a mesma pessoa, mas parece que na verdade está dormindo com um estranho.
O amor é como o fultebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).
O amor é como o futebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).
Qualquer pessoa pode surprender outra por que não tentar né,surpresas as vezes sao interessantes quando não esperamos por ela.
Só porque a pessoa fala o que devemos ouvir atrás do computador, não quer dizer que não tenha atitude na sua frente.
Você não precisa se esclarecer pra uma pessoa. Deus sabe o que realmente aconteceu, e não te julgará por algo que você não fez.
Pareço ser o tipo de pessoa que evita se relacionar com as pessoas, que não me apego e que não abro mão da liberdade da vida louca de um solteiro. Mais não é bem assim, na verdade eu me apego e fácil. Por um simples passeio no shopping, uma tarde com conversa demorada e muitas gargalhadas,e o primeiro beijo roubado e outras pequenas coisas... Eu me apaixono por coisas simples, só que hoje em dia as pessoas são complicadas, e apresadas e as vezes posso parecer até antiquada.
Pior do que aconselhar alguém é convencer a pessoa de que ela precisa de ajuda. Leva um tempo pra se identificar que estamos necessitados de mudança, e quando se tem apreço por está pessoa é extremamente delicado mediar a situação...
Ainda bem que quando identificamos que uma pessoa não nos faz bem, podemos nos afastar para evitar futuras decepções...
Poder confiar numa pessoa, saber que ela é verdadeira, é o mesmo que desfrutar da realidade de viver um sonho lindo e maravilhoso em vida.
Não deixe se levada por qualquer pessoa que se diz amigo somente para deitar sob suas batalhas, mas acompanhe os ideais que somem para a sua vida;
Mesmo que adiante você fraqueje, os ideais que você acompanha te apoiará e te levantará;
Procuramos a Felicidade com a pessoa que consideramos perfeitas....Mas essa procura nos faz cegos, pois não percebemos que a felicidade está bem do nosso lado!!!
Amar também é perceber na ausência da pessoa amada o quanto a mesma significa,quando de fato longe ela se encontra,pois as vezes por não te-la por perto percebemos o quanto amamos está ao seu lado!!!