Pessoa Manipuladora
Torne uma pessoa importante sem ser melhor que ela e terá um admirador,torne-se mais importante que ela e terá um opositor.
São tantas coisas que ocupam o nosso tempo, tantos entretenimentos tecnológicos que roubam os nossos momentos em família, que vivemos esquecendo que em qualquer momento; alguém que a gente ama irá partir... Um dia, quem se ama será apenas uma lembrança, uma saudade, uma foto, uma história a se contar. Por isso; o momento de amar é agora, enquanto respiramos o mesmo ar, enquanto estamos juntos sob a mesma luz do sol, enquanto caminhamos pelos mesmos passos desta vida.
Assim como falar um simples não para a pessoa que ti amas, é como entrar um pequeno alfinete em tua pele.
Se o vosso semelhante erra e abraça um ensinamento falsificado, vais e revelais o seu erro em particular entre vós e vosso próximo. vais, portanto, e ensine-o, se assim ele desejar, mas se o vosso próximo não desejar, não fiqueis em torno dele em vosso ensinamento, e não missioneis. Se o vosso semelhante vos der ouvidos, então tereis ganho o vosso próximo, pois ele ouviu o vosso ensinamento, e o seguiu. Mas, se ele não vos der ouvidos, e continuar a se devotar à sua insensatez e sua ignorância, deixai esta pessoa para lá, pois ela não é digna de vosso ensinamento, uma vez que vós fizestes de tudo o vos foi possível. É melhor deixar uma pessoa irracional seguir pela caminho da miséria, do qual ela ficará ainda mais ignorante e adoecerá no pensamento, do que levar a confusão ao vosso próprio espírito. Em verdade eu vos digo: os céus se desmoronarão antes que se possa ensinar a razão à uma pessoa irracional e insensata; portanto, acautelai-vos diante de tais pessoas.
O conhecimento da realidade de uma pessoa não pode ser manipulado para fins políticos, ideológicos ou doutrinários, seja pela ação dos seus professores, ou qualquer outra pessoa da sociedade, inclusive seus próprios pais. Cada cidadão tem o direito de fazer suas escolhas políticas, ideológicas, doutrinárias e, até mesmo. quanto à sua sexualidade.
Eu sei que já estou pronta para recomeçar, para conhecer alguém e dar o meu amor, mas Deus achou que ainda é cedo, e na hora certa, tenho certeza que ele vai pôr a pessoa certa na minha vida
AQUELA PESSOA
E tem uma voz bem baixa te falando que aquela pessoa não te quer. Mas você não quer acreditar pois sabe que vai doer, ainda mais que por ventura tu voltaste a amar e agora se vê perdido nesse mar.
E você fez um gesto tão bonito, foi de peito aberto, quis estar por perto, demonstrou aquilo que você achava que era amor, e que talvez poderia acabar em dor.
Mas aquela pessoa já não te responde tão rapído quando você manda mensagens, ela já não faz tanta questão de ti, se você vai ir ou ficar isso já tanto faz. E isso é injusto, pois talvez você fez de tudo, tudo o que podia, tudo o que pensava que não podia, que achava que era impossível, mas no fundo você sabia, aquela pessoa não te queria.
E não me entendas mal. Quando eu falo que aquela pessoa não te queria eu digo do mesmo jeito que você, mas talvez ela te queria, mas de forma diferente, mas mesmo sendo assim, ela te querendo de um jeito diferente é a mesma coisa que ela não te querer.
Mas você vive de uma forma bonita, uma forma limpa, apenas a procurar de um amor, alguém que não seja mais uma dor. Você gosta de falar palavras de amor, e ler histórias de amores que nem sempre acabam em dores.
E o quão clichê podemos ser não ? Procuramos de todas as formas uma forma de nos completarmos, talvez alguém para dividirmos o fardo, já não sei, mas talvez, só queremos ser três.
Não existe pessoa perfeita! Mas existe aquela pessoa que, para te ver feliz, para te ter ao seu lado, que para te merecer, busca se aproximar ao máximo da perfeição.
Talvez eu amei a pessoa errada, Mas não dá pra voltar no tempo e ensinar meu coração a não te querer. Tenho que ensina-lo a te amar e não te ter.
...Oração da noite:
E que você possa parecer uma pessoa normal, ao invés de um apêndice do teclado do seu smartphone, amém.
Quando a pessoa quer mudar,entende que você se preocupa .
Quando quer permanecer no Erro ,diz pra você cuidar da sua vida.
Quando se decepciona ,não tem mais quem diga eu te avisei
A gente pode ser feliz sem transparecer, sem querer fugir da realidade ,sem querer ser outra pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp