Pessoa Manipuladora
Aprendi de pior maneira que nós temos que amar a pessoa que no ama, não terá mais alguma pessoa querendo a sua compania, amizade e seu amor. Se perdermos essa pessoa parece que tudo em nossa volta não tem mais importancia. Para a nossa sorte e que temos sempre uma segunda chance na vida.
Nen sempre teremos uma segunda chance logo de cara. Temos que percistir até o fim.
Nem sempre em frases decoradas, ditas, escrita podemos expressar o quanto
uma pessoa e importante na nossa vida por isso que hj eu percebi q. Através do sentimento oculto e sublime q acontecem as coisas q a gent jamais imagina,
e por isso que nem sempre estou a lhe dizer palavras nem ao menos te ligar, p/
dizer te amo, te adolo, vc e td pra mim. Não mais num simples penssamento eu posso
te ver e sentir a sua presensa e adimirar a sua blz e poder sentir o toque da sua boca
mais a algum tempo de forma deixando o tempo administrar esses acontecimento
nois ainda vamos poder compartilha bons e ruins momentos juntos e fazer de nois
um só corpo e uma só alma e fazer 2 coração e 2 penssamento penssando num msm objetivo, de se calar a vos do amor, ao pudor das rosas q cobre esse imensso amor
q por sinal sentimos em nosso coração e nois prendemos a 1 amor incondicional q somente Deus poder destruir o q ele fez unido os nosso corações e espero q vc leia e q lembre q eu t amo e sempre vou t Amar. S2! Saudad'
Pensar é muito destrutivo, ter uma opinião, expressar uma opinião, por muitas vezes afasta as pessoas que pensam diferente de você; principalmente se tiveres o seu próprio modo de ver as coisas.
S.m. Pessoa que não toma conhecimento dos problemas sociais e não tem consciência dos seus direitos ... E depois o alienado sou eu que voto nulo e rejeito a corrupção
Na vida deixe as coisas menos importantes pra depois, pra semana que vem, mas jamais deixe as pessoas para semana que vem, a vida é mais frágil que você pensa, é uma vela acessa, que do nada pode apagar.
Humildade é uma das melhores qualidades que uma pessoa pode ter.Não estou falando de submissão,de baixar a cabeça,de não ter opinião propria em relação a alguma coisa.Estou falando de Humildade.Qualidade que pouco tem se visto hoje em dia....
Humlidade pra aceitar que errou,voltar atrás e pedir desculpa.Não importa quanto tempo passou,não importa o que foi dito.
Humildade pra admitir que precisa de ajuda,que precisa de apoio pra sair de uma determinada situação.
Humildade pra calar,quando vemos que o nosso comentário pode magoar alguém,humildade pra calar pra evitar uma discussão fora de hora,humildade pra se despir do qualquer orgulho e dizer a uma pessoa que você ama,que a ama,e que gostaria que ela continuasse sempre na sua vida.
Humildade pra se relacionar com as pessoas,não importando quem elas sejam.Desde o guarda do seu prédio,o vendedor do supermercado,até ao mais alto estatuto.
Humildade pra fazer favores,pra ajudar,pra apoiar sem que com isso você se prejudique.Humildade pra agradecer as coisas que as pessoas fazem por nós,por mais pequenas que sejam.
A humildade não se esforça,não se finge,não se ensina,não se obriga.Ou a pessoa é humilde ou não é.Humildade nasce conosco.E essas pessoas são tão abençoadas,que trazem uma paz pra os lugares onde andam,deixam o ambiente mais leve.
Carregam qualquer coisa diferente cnsigo.Elas não exigem,elas pedem.Elas não gritam,elas falam,elas não fazem birras desnecessárias,elas entendem os outros.Elas não trazem um semblante fechado,elas sorriem.Parecem anjos que Deus mandou a terra por engano.
As pessoas boas de coração,a gente nem olha pra o fisíco.Não nos importamos com o seu tamanho,com a sua cor,com seus cabelos.Mas sim com o que ela traz por dentro.Elas tem uma alma que supera o seu lado exterior.
Já notou?A pessoa pode ser a mais linda do mundo,mas se não for humilde ou se for fútil,tudo se perde.Aquela beleza toda fica desvalorizada,porque a sua presença não é agradavel.
Tem pessoas que pensam que pessoas humildes acabam se dando mal por se doar tanto aos outros.Mas eu acho que não,elas no fundo ficam felizes por serem como são,até porque o fazem de todo coração. Eu não desdenho de pessoas humildes,ao contrário,eu as respeito ,admiro e tenho um amor incodicional por elas.
Nunca fui uma pessoa de muitos amores,amores rápidos e que passassem logo.Amei poucas pessoas,mas foram pessoas muito amadas,amores intensos, amores que marcaram, difíceis de ultrapassar, impossiveis de esquecer.
Se a pessoa me fez bem no passado, mas tem sido meu mal no presente, levo algum tempo me questionando, perco alguns dias sentindo saudades do que ela foi, mas rapidamente desconecto e encontro formas de seguir, embora alguma coisa me falte.
Tive muitas vezes vontade de mudar, do dia pra noite. Quis acordar e ser outra pessoa, quis crescer, construir outra história e enterrar o passado.
Acabei descobrindo que a mudança é um processo lento, leva tempo,e a vontade de mudar é um começo, mas apenas isso não é suficiente pra nossa mudança.
Descobri também que a verdadeira mudança ela é sentida acima de tudo por nós, e não pelos outros.
Devemos deixar o tempo agir, devemos tirar lições diárias, e aguardar.
Muitas vezes ela chega quando menos esperamos, e quando mais precisamos.
Em um gesto, uma atitude, em um dia qualquer pensamos :”Como eu mudei”.
É como se ninguém mais fosse insubstituível, é como se qualquer pessoa pudesse suprir um sentimento, é como se não houvesse qualquer sentimento.
Não sou o tipo de pessoa que disfarça lágrimas com sorrisos, que substitui amor por casos passageiros, ou a falta de alguém com saidas e festas. Não vivo pelo que os outros esperam de mim, mas vivo de forma a concretizar tudo aquilo que me tornará em alguém melhor.
Vivo a minha verdade, e sigo sempre com essa paz dentro de mim.
Aquele momento que estás a ter uma conversa no SKYPE e no FACEBOOK com a mesma pessoa assuntos totalmente diferentes -.-
Aí você aprende que, pouco importa o quanto a pessoa te fez chorar, você sempre lembra do quanto ela te fez feliz. A gente é assim, ainda bem.
Faça algo diferente, se diferencie no meio da multidão, não seja mais uma simples pessoa, seja "a pessoa". Para ser diferente não basta mudar a aparencia, tem que mudar o seu interior. Procure ser o melhor, coloque amor naquilo que você faz, e procure olhar para aqueles que sempre passaram despercebidos por você, só assim saberá que existem pessoas que precisam de você de verdade, ame-as, e você passará a ser diferente. Isso é ser diferente: amar, amar e amar....
Se toda pessoa é fruto de um pensamento de Deus . Que lindo pensamento ele teve quando criou vc..vc é linda demais perfeita aos olhos do pai
Sabe o que é realmente bom? Amar alguém. Ser amado por essa pessoa. E isso acontecer ao mesmo tempo.