Pessoa Manipuladora

Cerca de 40365 frases e pensamentos: Pessoa Manipuladora

Existia uma pessoa tão boa, mais tão boa, que... ela acreditava nas pessoas.

Inserida por Nunees17

Quando você agride um pessoa verbalmente ou fisicamente vc machuca a propria pessoa, quando você deseja algum mal a outra pessoa em pensamento, você está machucando a si mesmo.

Inserida por fefabermoreira

Se uma pessoa não acredita no amor , não quer dizer que ela seja uma pessoa má, fria, sem coração, ela só representa ser uma pessoa orfã de família de amigos e de Deus, porque cá entre nós , não existe amor maior do que aquele que Deus tem por nós!

Inserida por MoniqueMendonca

Do que adianta conquistar uma vitória se a pessoa que amamos não está perto para compartilhar.

Inserida por Andersonarrebatado

Não existe algo do tipo, eu te amo do meu jeito.É preciso amar a pessoa
do jeito dela, cada um tem uma forma diferente de se sentir amado e importante e fazer com que o outro se sinta assim, é minha responsabilidade.

Inserida por wilsonweiss

Eu realmente me importo demais com os outros. Me preocupo, quero fazer uma pessoa se sentir bem, dar gargalhada, fazer ela sorrir em meio de lagrimas. Gosto de dar amo, e queria amor retribuido. Quero ver sorriso em todos os rostos, felicidade transbordar... Mas que diabos, eu esqueci que as pessoas sao egoistas, e nunca desejariam o mesmo pra mim.

Inserida por Amandacantarelli2603

De que adianta a pessoa ser linda por fora, se por dentro ela é feia?

Inserida por DanrleiSalles

Nunca entregue tudo pra uma pessoa que não merecia nada.

Inserida por DanrleiSalles

É muito difícil achar uma pessoa que te valorize , então não de valor pra quem não te dar nem um OI

Inserida por JuSantana

É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal tu seres minha outra metade?

……………………

Nunca te esqueças que dentro de mim, bate um coração que te ama.

……………………

Se eu tiver que escolher entre ti e o sorriso, escolho-te a ti, pois sem ti nunca irei sorrir.

……………………

Eu queria ser invisível, para entrar em teu quarto e no silêncio da noite, teus lábios beijar.

……………………

Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais te tiraria do meu coração.

……………………

Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Tu por acaso estavas lá.

……………………

Verso de saudade para namorado
Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.

Inserida por MarcosVictorinoJose

Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.

Inserida por MoniqueMendonca

Ironia da vida e do amor
E nós fazer gostar de uma pessoa
Sem mesmo,conhece-la direito
Mais ainda assim a amando!

Inserida por Arielauri

Se está difícil encontrar a pessoal certa, porquê não optar pela pessoa errada, quem sabe assim aprendemos com os nossos erros

Inserida por AgostinhoLislau

Não existe pessoa mais egoísta, mais apaixonada, e mais exagerada do que eu, porque eu gosto de mim, gosto de ficar me olhando e me namorando, gostaria de ficar me cutucando no facebook também, não me canso de olhar meu perfil, eu me amo mais do que alguém possa me amar, e brigo comigo mesma também, porque amor sem briga, não é amor!

Inserida por francinialonso

Apenas luta pelo aquilo que quer, antes que a pessoa se canse por que não percebeu seus esforço.

Inserida por deborahh00

Quando mais você diz eu te odeio mais você ama á pessoa.

Inserida por deborahh00

Saudade é uma coisa que se deve ter por um breve instante que demonstra a importância de uma pessoa... e não um momento extenso como a eternidade.

Inserida por lujornalista

Hoje tenho uma pessoa muito importante para apresentar a vocês,ela se chama Fé.

Inserida por cristimeire

Sou uma pessoa muito religiosa, esse deve ser o maior motivo de eu acender tantas velas durante meu dia a dia

Inserida por Timtones

Todo dia alguém encontra a pessoa dos sonhos. Calma. Para. Pensa, reflita e analise bem. Você está lidando com um ser humano. Cheio de falhas. É massa se apaixonar. Mas vá com calma. A estrada é longa e você está apenas no início. E isso pode ser bastante doloroso. Não se engane. Não é só de amor que uma relação sobrevive. É o respeito, a admiração e a surpresa de cada dia. São as brigas, as bobagens, o discordar. É respeitar o silêncio do outro, é se calar e aprender a observar. Para se entender é preciso se estranhar, e muito. E só acreditando que o outro lado tem o que te completa, tem o que te alegra, tem o essencial para te fazer entender que ela é necessária no seu dia a dia, é que você vai insistir até o momento da mudança. E isso não é apenas um status de relacionamento sério. É muito mais. Isso, lá na frente, quando amadurecer a relação, é o que chamamos de construção.

Inserida por valmirmizio