Pessoa Manipuladora

Cerca de 40372 frases e pensamentos: Pessoa Manipuladora

Não sou pessoa de natureza frágil, amarga ou triste!
Acredito sinceramente que isso é uma questão de escolha.
Eu decido como me sentir diante das adversidades que todos os dias tentam assombrar o existir e não me permito curvar-me a elas. Apenas nisso se resume o meu viver: Em usufruir cada dia da melhor maneira que eu puder; sem ferir e sem permitir que me firam. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Eu estava pensando, o que sou eu sem você? Sabe, estamos juntos há tanto tempo… sol e lua. As pessoas perdem um membro uma noite, anos passam e eles ainda tentam alcançar o membro, o fantasma. É você o meu fantasma? O que acontece comigo quando você for embora?

Inserida por pensador

É interessante o quanto poucas palavras vindas de uma determinada pessoa, pode mudar completamente o rumo do seu estado emocional naquele dia mas que pode ser estender por mais dias.

Inserida por john_lucas

Aquela pessoa que você só conversa por troca de status... "Me manda isso, me manda aquilo" ❤

Inserida por SamaFio

Eu sou a pior pessoa que você pode imaginar, não tenho coração e não me importo com ninguém. Eu entendo sua decisão de não querer ficar comigo, a verdade é que eu não mereço você. Mais quando se sentir sozinha me chama.

Inserida por gabriel_lopes16

A bolsa senta

Faz tempo que queria falar sobre esse tema, ocupa-se a cadeira com a pessoa e outra cadeira com a bolsa e nunca perceber que tem pessoas em pé necessitando de cadeira, isso serve para sofás, bancos e afins.
Quando a gente vai para o cinema a gente pula uma cadeira depois de duas cadeiras ocupadas e fica de olho se tem cadeira sobrando para eu escorar a bolsa.
Eu não sei se a bolsa é um medo de gente, a bolsa me protege, a bolsa me isola, a bolsa me dá um certo espaço, ou se é falta de altruísmo mesmo, falta pensar no outro, falta gentileza, falta um olhar mais simples.
Guardar lugar também acho uma coisa tão desigual, o outro chega tarde e senta, já eu que cheguei primeiro tenho que ficar em pé porque tem bolsas guardando lugar. Tudo bem, é legal ter companhia ao lado, fazer gentileza para amigos, fazer favor, mas acho injusto.
A vida é injusta mesmo.

Inserida por Arcise

Você esta presente para tudo que a pessoa necessita, mas quando é você que precisa de algo... Cadê?

Inserida por SamaFio

Mesmo eu no meio de uma multidão eu me sinto só como se eu fosse a unica pessoa no mundo, mas com você eu me sinto como se todas as pessoas do mundo estivessem comigo.

fico procurando no seu olhar a pessoa que você era antes, eu sei que as pessoas mudam, eu só não estava preparada pra isso!

Inserida por Thaycorrea

O bom é quando nos apaixonamos por uma pessoa, antes mesmo dos olhos tocarem a pele.

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

"To triste"
"Eu também"
Não seja essa pessoa.

Inserida por SamaFio

Às
vezes
não é amor.
É só uma pessoa
que apareceu no seu caminho
e fez você esquecer para onde estava indo.

Inserida por abraatiko

Passar um pensamento, uma ideia é por algo na mente de outra pessoa.
Tem que ser como uma recarga na bateria de um carro e não como um guincho reboque.

Inserida por ValterLemes

Uma pessoa que dedica seu tempo para falar mal de outra pessoa, está falando mal de si própria.

Inserida por EzequielPaulo

Todo mundo tem aquela pessoa que faz o nosso dia ficar melhor só por existir nele!
Benditos sejam os apaixonados por espalhar afeto! Esses são capazes de salvar o mundo todo com o amor que carregam no peito!

Inserida por SemeadordeSentimento

Constatações de domingo

- a pessoa bonita, dentro do que a sociedade espera, pode perder o seu encanto em segundos caso não seja uma pessoa interessante. Já a pessoa interessante, a cada segundo que passa, torna-se mais bonita aos nossos olhos;

- saber conversar não é saber exibir conteúdo aprendido anteriormente. Sabe conversar aquele que troca, adapta e constrói novos conteúdos nas mais diversas situações e entre as pessoas mais variadas, mesmo que para isso mencione conteúdos anteriores;

No final das contas, você não é bonito porque tem beleza ou é sábio porque tem conhecimentos. Ao contrário disso, você pode ser bonito e sábio apesar de sua beleza e de seus conhecimentos.

Inserida por josieconti

Os traços da vida de uma pessoa foi escrito pelo destino e o tempo é o transporte encarregado de dar,ou tirar aquilo q ela merece

Inserida por Cacio01

"AS VEZEZ ESPERAMOS TANTO DE UMA PESSOA, MAIS NO FINAL NOS VEREMOS QUE NAO ADIANTOU NADA,PORQUE ELE NAO E AQUILO QUE VOCE TANTO PENSOU , OU ESPEROU QUE ELE DEVOLVESSE O AMOR QUE VOCE MOSTRAR TER POR ELE👐😞😴✍"

"Um dia você vai encontrar uma pessoa especial. Ela vai te fazer duvidar de que tudo que você tem certeza, vai ser diferente de você, vai te assustar e até te irritar. Mas, ainda assim, você vai querer estar perto dela. Mais que isso, vai precisar estar perto dela. Quando sentir esse choque na sua realidade, não a deixe escapar. Essa sintonia acontece apenas uma vez na vida. Você vai poder até achar outros amores e será feliz, mas nunca como poderia ter sido".

Inserida por autora_dresa_guerra

Sou uma pessoa de várias fases, mas não de várias faces. Guardo sempre viva a verdade da minha essência...

Inserida por paty_souza