Pessoa Manipuladora
" Por que nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada ? Porque esperamos estar enganados. Sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora. Sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E assim você vai esquecendo a ideia de que ela não serve pra você."
Marketing Pessoal não significa, de forma alguma, uma propaganda da pessoa, mas, uma representação da forma que a pessoa deseja ser vista pelos outros.
Se importar com os sentimentos de outra pessoa significa abrir espaço para sofrer. Para nunca sofrer é preciso nunca amar.
A gente não encontra a pessoa ideal, a gente transforma num ser ideal aquela pessoa que amamos, numa relação de confiança mútua, de respeito, de cumplicidade. Sempre avaliando nossas ações e atitudes. E o que precisar relevar, que seja feito em prol da felicidade para os dois.
Prefiro o reconhecimento de DEUS, ao de uma simples pessoa que só ver o que os seus olhos o apresenta!
"Não sou um homem perfeito, mas tenho certeza que do lado da pessoa certa, posso me tornar o mais perfeito dos homens"
SERÁ QUE QUANDO OLHO NO ESPELHO VEJO OUTRA PESSOA?
Como posso definir o que é felicidade se vivo 24 horas a vida dos outros, curto a vida dos outros, me meto na vida dos outros. Será que quando morrer você deixará de ser os outros para ter um enterro digno pelo menos?
Quando estamos sós achamos que a vida só vai melhorar de verdade quando encontramos aquela pessoa que idealizamos. Mas aprendi uma coisa: nunca ninguém vai estar dentro dos padrões que desejamos, uma hora a gente se decepciona...seja diante de uma situação difícil, através de uma discussão ou até mesmo com algum simples gesto que a pessoa tenha que não condiz com o que imaginávamos...Queremos pessoas perfeitas e acabamos colocando nossas expectativas e sonhos em alguém e isso é péssimo pq ninguém consegue ser exatamente como queremos. Um relacionamento pra ser intenso e verdadeiro, precisa ter cumplicidade, diálogo, afeto, compreensão e principalmente respeito pelas diferenças e defeitos um do outro...Ninguém consegue ficar sozinho pra sempre, mas o primeiro passo para encontrar o amor verdadeiro é conseguir lidar com a solidão e ser feliz assim...
Meu coração eu perdi quando entreguei a uma pessoa que amei por demais,mas ela o despedasou , e no lugar dele hj tem uma pedra,mas aceito o seu coração si quiser mim dar!
Ame... Ame cada detalhe da vida, cada pessoa, cada situaçao, cada evento, simplesmente ame. Porque a vida passa muito depressa pra você perder tempo com dissabores, rancores, e brigas. Pelo menos quando alguém te perguntar o que você fez da sua vida, vc podera dizer: Amei! Priscilla Rodighiero
As vezes é como se a minha alma já conhecesse cada pessoa que cruza meu caminho, reconheço aquela sintonia familiar, aquele jeito de olhar, coisa de outra vida, mistérios que talvez só a morte poderá explicar
tão triste é ter que mudar pelo amor
precisar ser outra pessoa pra ser amada
pois essa aqui ninguém conseguiu amar
Espere pela pessoa que te ame da mesma medida que você o ame, que faça os seus dias mais felizes, que coma contigo nutella direto do pote, que te dê um beijo de boa noite e que faça você se sentir segura, que tenha paciência contigo, seja teu amigo, afaste seus medos, te abrace forte quando você o abraçar, que se importe contigo de verdade, que você possa confiar, que faça contigo longas caminhadas de mãos dadas, não brigue por motivos fúteis e que por gestos simples te mostre nele uma pessoa que você ainda não tenha achado em lugar nenhum! Pois pessoas simples, gestos simples conquistam qualquer pessoa.