Pessoa Manipuladora
O meu pai me contava que a primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece.
(Gus em Diário de uma paixão)
Chorei pela pessoa errada
Que não merecia o meu amor..
Antes que eu desse
Uma segunda chance;;
Pensei nas lagrimas derramei
É difícil sorrir, com vontade de chorar.
É difícil dizer adeus, com vondade de ficar....
Mais difícil é esquecer ..
Alguem que quero amar"
Não vou mais chorar
Se você quiser embora
Nao vou mais sofrer ....
Por um amor perdido..
Eu vou te esquecer..
Poder ter certeza disso..
Você não quis amor
E Só brincou comigo
Faça alguém feliz. Irradie simplicidade, simpatia, energia e não se espante se a pessoa mais feliz for você!
Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. Não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz. não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo.
Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz.
Eu queria alguém fiel. Alguém que me visse como a única. alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos. Eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.
A única pessoa que pode construir o seu futuro... trilhar os seus caminhos... é você mesmo !
AS pegadas que ficam marcadas são suas... e de mais ninguém !!
"Se você continuar fazendo o que você sempre vez, vai continuar colhendo o que você sempre colheu "
Escolha o caminho a seguir... deixar de escolher...já é uma escolha...
e mesmo que você escolha o caminho errado... é sempre tempo de voltar atrás... e recomeçar !
"Sempre é tempo de recomeçar e tudo ainda pode virar ouro...
Algumas vezes todos os nosso pensamentos estão apreensivos"
Na vida todos tem uma chance para amar e ser amado. Às vezes, ama-se a pessoa errada, a pessoa que não se importa com seus sentimentos.
Mas nem sempre acontece esses enganos; então, ambos os lados se encontram e vivem momentos maravilhosos juntos.
Se você passa perto da pessoa certa e não percebe que é a ela que você ama, talvez não tenha outra oportunidade para dizer-lhe o que sente. Pode ser que essa pessoa esteja do seu lado, aí, todo dia, pertinho e você não se dá conta disso. Pode ser que o que você sente seja correspondido com a mesma intensidade, mas você não sabe, porque tem medo de falar, porque lhe falta coragem para se expor, e isso faz com que você perca a chance de viver vários momentos ao lado de quem gosta.
Para não perder as oportunidades que lhe são oferecidas, esqueça o medo, a vergonha, a timidez e lute pelo que quer! Junte toda coragem que puder e vá atrás do seu amor! para que mais tarde não se arrependa pelo que não fez, por ter deixado a felicidade passar por você e por ter perdido a pessoa que poderia lhe proporcionar momentos inesquecíveis.
Portanto, não se esqueça desses pequenos detalhes e aproveite a vida o quanto puder, pois um dia, quando olhar para trás e ver o que deixou de fazer, será tarde para se arrepender.
Sabe por que se apaixonar é o que pode acontecer de mais profundo com uma pessoa? Porque quando estamos apaixonados, estamos totalmente em perigo e completamente salvos, os dois ao mesmo tempo.
Com tanta gente falsa, manipuladora, pilantra, corrupta, chata, pela saco e sem noção dando sopa por aí...o raio vai e me cai justo em cima de uma árvore. Isso é que eu chamo de desperdício de energia.
O sacrifício de algo vago e vazio, por uma recompensa manipuladora, que te prende a isso, porem a mesma sendo ainda mais vazia, vaga e falsa.
A mídia pode ser usada de forma tão manipuladora que um rato dentro de uma garrafa pode desviar a atenção de maior prova da falência da justiça brasileira.
Uma rede de corrupção manipuladora, na qual não mede escrúpulos nem esforços para a ter vida fácil com dinheiro público!
E mesmo que eu possa ser manipuladora o bastante eu ainda consigo te enxergar em mim como o pior das hipóteses que um dia pude escrever. Um fiasco em forma de gente. Que eu uso só para me entreter.
Uma mente brilhantemente inteligente, manipuladora, fria e egoísta alcança feitos incríveis, o que estraga o plano desta mente é o Tempo, pois ele é atento demais às armadilhas e às verdadeiras intenções desta mente e um dia ele manda a conta. É impossível fugir da fatura
A sociedade é sempre uma manipuladora de livre árbitros!
Nunca quer que você faça algo e seja feliz independente "dela".
Se assumir é abrir os olhos e finalmente ter coragem pra viver a solidão que há muito tempo já existe. Mas a solidão só é ruim quando o nosso passado foi trilhado com olhos fechados e carregados de medo.
Se assumir é confrontar, é não ser mais covarde para você mesmo.
Se tem uma coisa que a sociedade em que vivemos odeia...são pessoas como nós, que mesmo todo mundo perseguindo, em momento algum desistimos de sermos autores da nossa própria felicidade.
Porque há um instinto sobre tudo em nós!
E quando falo "Se assumir" quero dizer de tudo que há nesta vida!
Seja capaz de viver, e não se reduzir apenas a sobrevivência!
@poeticainterstelar
O homem limita Deus ao seu nível de mente egoísta e manipuladora. Até nas escrituras. Em tudo o que não é AMOR.
Tribunais parciais e injustos! Mídia manipuladora e com interesses escusos! Políticos corruptos! População inerte e refém de toda essa situação. Bem-vindo ao Brasil de 2021.
Para parar de alimentar as agressões e atitudes desrespeitosas de um(a) manipulador(a), dê um basta, coloque limite.Faça-o(a) perceber que ele(a) também pode perder de você. Porque você precisa se amar e se respeitar. Você não deve se vender nem permitir o desrespeito.
A liderança baseada
na sabedoria, não é de forma alguma, manipuladora, porém
a mesma, exerce influência, pela paixão do líder na disciplina, baseada em uma visão, sustentada em um propósito intriseco do líder majoritário.
