Pessoa Legal

Cerca de 42232 frases e pensamentos: Pessoa Legal

Eu encontrei a garota mais legal do mundo,
Ela me fez sorrir quando ngm mais fez.
Me fez sentir especial de novo,
Me fez sentir amado,
Fez a minha luz se acender,quando já n existia esperança.
Ela é simplesmente a garota mais legal do mundo,
Lhe dei respeito,ela devolveu com amor.
Lhe dei carinho e ela respondeu com sorrisos.

Inserida por alcinei_cinei

A distância não é nada legal. Mas eu sei que vamos superar isso( Pelo menos é oque quero rs). Quero que quando juntas esse sentimento que temos se torne em algo ainda mais forte.

Eu sinto tanto sua falta, amor!

Rs As vezes parece que de tanto querer você comigo chego a sentir com a imaginação seu toque no meu cabelo e seus braços no meu corpo(...) Eu quero muito que em breve isso não seja mais coisas da minha imaginação, mas que estar com você seja a realidade. Te amo meu bem!

Inserida por EnneAraujoLima

Acho legal quando alguém se valoriza, faz a vida mais alegre, e da tempestade uma brisa.

Inserida por ermes_marques_pedrosa

O que mais tem é gente elogiando e enchendo o ego de um rostinho bonito ou de um corpinho legal.

Inserida por dudakauan

Posso não ser tão bonito, tão divertido, tão legal ou engraçado, porém também não sou mentiroso, ileal, ou mal caráter, mesmo com todos os meus defeitos meu melhor lado sempre estará disponível pra você e sempre estarei disposto a tirar sorrisos seus, vou tentar te conquistar todo dia até o último dia e mesmo depois de tê-la ao meu lado continuarei te fazendo se sentir a mulher incrível que você é, e se não der pra tê-la ao meu lado torcerei pela sua felicidade até o final também, porém não se esqueça que meu "eu te amo" é seu mesmo que nunca o queira.❤

Inserida por Guilherme1205

Vocês tem que entender que ser legal não é flertar, sou assim dou atenção, faço rir, sou amigo e também nao iludo ninguém, não tem espaço aqui pra outro alguém, ela não está aqui por mais que eu queira, mas o lugar é dela, nunca ouve brechas.

Inserida por Guilherme1205

A advocacia é a última trincheira de respeito ao devido processo legal, ao contraditório e a ampla defesa, em suma, ao respeito inarredável à dignidade da pessoa humana! Ser advogado é um anseio imaginário para muitos, mas, é uma realidade de enorme abdicação para poucos. Vivas à advocacia, em onze de agosto e sempre!

⁠FELIZ NATAL


Sexta-feira mas que emoção
Um dia alegre e legal
Que alegra meu coração
Pois é véspera de natal

Um dia de muitas comemorações
E de muitas serestas
Pois é o inicio de varias festas
Que alegra nossos corações

Um dia de muita lembrança
Um dia pra ser comemorado
Pois nasceu em mim nova esperança
De estar outra vez ao seu lado

E hoje vou comemorar
Este dia feliz e legal
E aproveitarei para lhe desejar
Um alegre e FELIZ NATAL.



ORIGINAL ESCRITO EM 24/12/1985

Inserida por cicero_farias

⁠A gente não precisa de muito para ser legal, para ser humano. Só precisa às vezes, sairum pouco da zona de conforto, e olhar um pouco além da gente.

Inserida por joana_rodrigues_1

ÚNICO
⁠O único que é legal com td mundo
O único que ouve os problemas de td mundo
O único que tenta alegrar td mundo
O único que pergunta se está bem pra te mundo
O único que só quer o bem pra te mundo
E também é
O único que ninguém n é legal
O único que ninguém ouve os problemas
O único que ninguém tenta alegrar
O único que ninguém pergunta se está bem
O único que ninguém quer o bem
Esse único troxa sou eu

Inserida por RafaelMelchior

⁠O bem e o mal

Sou o bem e o mal,
Sou cheio e vazio,
Sou rude e às vezes legal,
Sou áspero e macio.

Sou guerreiro e pacifista,
Sou subida e descida,
Anarquista e altruísta,
Sou morte e a própria vida.

Imperfeição e perfeição,
Estrada reta e curva,
A frieza e o calor de uma paixão,
Águas limpas e turvas.

Eu sou o ódio e o amor,
A doença e a cura,
Os espinhos de uma dor,
Doçura,outrora ternura.

Sou a volta e a ida,
O começo e o fim,
As feridas de uma vida,
O cheiro de um jasmim.

Sou quente e frio,
Montanhas e precipícios,
Um lago e também rio,
Sou um lúcido no hospício.

Sou a neve e o deserto,
Sou o sol e a chuva de vento,
Sou o longe e o perto,
Sou alegria e também sofrimento.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Eu sei ser legal, mais ser chato é mais divertido.⁠

Inserida por CharlesBellmont

" Tá beleza, tá legal, tá joia! "

Inserida por EmmanuelJesus

Eii ? Sabe .. estou aqui , realmente pensando em como seria legal ter você de Volta...
No meio da noite , me pego pensando nos momentos que passamos juntos.. Pode apostar que foram os melhores momentos da minha vida...
Fico imaginando seu sorriso ao me ver, lembrando do brilho do seu olhar quando eu me aproximava , de como você tirava minha maquiagem com a mão , por que dizia que eu era perfeita e não precisava dela pra ficar bonita... de quantas noites já passei em claro , só pra falar com você , já que eu não tinha muito tempo pra nós...
Talvez se eu tivesse tido um pouco mais de paciência.. hoje quem sabe seriamos Eu e Você ... Talvez hoje eu não viveria só de fotos e lembranças... mais sim de momentos e abraços...mais é isso.... preciso aceitar o fim... acabou.. hora de dormir

Inserida por jenny_ribeiiro

Existem maridos que matam a esposa de forma legal abandonando-a e arrumando uma mulher com a metade da idade .Então a esposa que nunca trabalhou porque ele não deixava , fica dependente dele e acaba sendo obrigada a se submeter a muitas humilhações.O resultado desta situação é que em pouco tempo a esposa vai nutrir uma mágoa tão grande pelo que voce fez ,esta mágoa então inevitavelmente se transformará em um câncer .Provavelmente se ela tem fé , esta fé irá desaparecer e ela poderá ficar até revoltada com O Criador , pois como é que Ele permitiu isto acontecer??!! Então sem precisar ir contra as leis dos homens , voce estará livre dela , é só uma questão de tempo. Ninguém viu e ninguém sabe nada , a não ser Deus , mas voce nem acredita NELE, então para que se preocupar!!! Não é mesmo??!!
Um alerta para voce esposa, ainda que teu marido for infiel e te abandonar , por mais que pareça que Deus te abandonou, apenas parece , ELE não te abandonará . Perca tudo na vida , menos a tua fé. Mesmo que o corpo apresente as fraquezas e as enfermidades, O TEU DEUS estará contigo sempre. E é Ele quem te consola e te conforta!! Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Isaías 49:15

Inserida por AquinoPensador

Não sejas legal para com todos, nem sejas um babaca.

Inserida por visterine

Sempre quis namorar a garota mais popular, dirigir o carro mais legal, ir à escola mais chique.

Inserida por pensador

´´ele não te merece``, ´´você vai achar alguém legal``, ´´você precisa supera``, calma, vai ficar tudo bem``.
Essas são as frases mais mentirosas que já ouvi na vida.
Não, você não ficar bem, você vai demorar muito tempo pra superar, você vai chorar toda a noite pensando por que ele foi embora e o que você fez de errado, você vai achar que a sua vida se tornou um lixo, e tudo isso vai te corroendo lentamente até não sobrar nem um pingo de felicidade.
Eu não aguento mais as pessoas mentindo e controlando a minha vida, nesse momento eu não quero uma mentira reconfortante eu quero uma verdade dolorosa como: ´´ chora, chora tudo o que você tiver que chorara``, ´´você realmente estragou tudo``,´´você tem que chorar colocar tudo pra fora por que isso vai te corroer por dentro e te causar um mal enorme, você tem que sofrer pra superar e seguir com a sua vida, não se prenda ao passado ele não vai te levar a nada, eu sei que isso doi e vai doer por um bom tempo, mas passa e quando passar... viva, viva cada momento porque é desses momentos que vc sentira falta.

Inserida por Mica963

Quando gosta, se gosta de graça, independente do bom comportamento, se legal não garante sentimento positivo de ninguém, só mostra pra sí e para o outro que você não é um egocêntrico mesquinho, e isso deveria ser muita coisa pra sí, menos garantia de amor. 👌

Inserida por dikson_vidal_vieira

Fiz 2 horas de cafuné: legal!
Comentei uma coisinha que
não gostou...

Por qual das duas atitudes
sou lembrado?

Inserida por ofrancopensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp