Pessoa Falsa

Cerca de 42571 frases e pensamentos: Pessoa Falsa

⁠"Quanto mais grave é um delito moral, menos capaz de se arrepender é a pessoa que o praticou".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Meu coração é mimado quando eu consigo aquela pessoa ,meu coração já se enjoa.
15:28

Inserida por aisha_maria

Não trate bem uma pessoa que te trata como se você fosse um pedaço de papel, te usa, te amassa, e te joga no lixo...

Inserida por raphael_aragao

⁠Mas meu caro Filósofo, afinal quem é DEUS?
- Meu discípulo, encerre a pessoa de DEUS em uma única palavra: DEUS!
- Como assim, Filósofo?
-Você querendo qualificar DEUS com palavras, estarás apenas diminuindo-O.
DEUS não é bom, DEUS é DEUS!
-Ainda não entendi...
-Não são palavras ou títulos que O qualificam, entendeu?
Mas, contudo, se o adjetivo é dar a qualidade ao sujeito, o sujeito e os adjetivos de DEUS se encerram apenas em uma só palavra: DEUS!!!

Inserida por MELQUISEDEKE

⁠"Conhecer uma pessoa é conhecer os motivos pelos quais age".

Inserida por CarlaGP

⁠Sempre fui uma pessoa extremamente intensa, tanto na chegada quanto na saída.

Inserida por martinscaline

Quando você ajuda uma pessoa, não espere que ela retribua, mas torça para que ela tenha gratidão.

Inserida por Fabinho11

Sou Anjo ou Sou pessoa?
Largo uma lágrima ou um sorriso?
Ninguém sabe quem eu sou
Pois sou toda a gente
que uma lágrima já largou.

Inserida por nobrepensador_

CORAÇÃO PARTIDO

Quando a pessoa com quem você quer passar o resto da sua vida,
Quer passar o resto de sua vida,
Com outra vida, e outro resto de pessoa,
Com outros passados e memórias,
É o momento em que os lapsos de vida,
De pessoas e de passados, se colapsam e entrelaçam-se,
Onde a rota do resto de perfeição encontra seu fim,

Não há forma, não há resto, e nem há possibilidade,
Para o resto de uma possível forma de vida,
Duas escolhas distintas de pessoas passadas,
Que não possuem um mesmo desejar,
Nem desejam ao menos passar seus desejos aos mesmos.
E ao amor, digo a ele, "chegou seu fim"
Que venha a dor somática.

Inserida por jorge_andre_gasperin

As coisas que Deus,tem para pessoa pode não ser como a pessoa espera ,o senhor tem a sabedoria de saber escolher o melhor.

Inserida por Cacio01

Antes de afirmares que és de direita ou de esquerda, afirma primeiro que és uma pessoa direita!

Inserida por NinoCarneiro

Em um mundo moderno as pessoas se preocupam somente se estás sendo feliz,e se há uma pessoa capaz de estar ao seu lado para que essa felicidade seja ainda maior. Seus sonhos,seus objetivos,sua vida,suas conquistas são seus somente seus.sempre haverá alguém que não irá suportar a sua felicidade,seja ela estando sozinha ou não.sorria,cante,grite,pule,brique e permita se sempre amar, pôs isso é viver.

Inserida por ted_willian_jacinto

"Tudo o que fazemos ou deixamos de fazer hoje, é reflexo do tipo de pessoa que nossa mente consciente ou inconsciente diz que somos."

Todo ser humano merece uma oportunidade de mostrar a pessoa que realmente é.

Inserida por marcello-carvalho

"O amor é o sentimento mais poderoso que uma pessoa pode sentir em sua vida"

Inserida por MarceloNunesOficial

Quando uma pessoa realmente gosta de você, você não precisa de tanto esforços para perceber se ela gosta de verdade, porque quando há sentimentos verdadeiros, há corações preenchidos.

Inserida por joao_mateus_mateus

Saudade boa é lembrar de uma pessoa e ficar sorrindo à toa.

Inserida por Jonasclea

As vezes eu acho nunca vou encontrar uma pessoa realmente me ame de vdd sem me machucar tanto

Inserida por Somasuma

A derrota é uma ilha de cobras e escorpiões, certifique-se que tem ao seu lado a pessoa certa para os enxotar, enquanto você pousa um pouco a cabeça.

Inserida por HugoJorge

Sabe aquele tipo de sentimento bom que uma pessoa causa sempre a outra e não percebe? É, este tipo de sentimento mesmo; o sentimento de querer fazer mais, de querer ser mais do que aquilo que a gente já é, o sentimento de querer ver a pessoa sempre bem e feliz, para que ela sempre volte, e continue te fazendo feliz também. Na verdade, todo amor é uma troca. É complicado às vezes falar sobre, e provar pra outra pessoa que muitas vezes as linhas tortas escondem palavras certas é um tanto quanto difícil, pois, ninguém sabe o que se passa dentro da cabeça do outro. Mas uma coisa eu garanto, eu jamais falaria de meus sonhos impossíveis se não tivesse você neste sonho junto comigo, me olhando nos olhos, soltando risadas debochadas que me constrangem por minha timidez. Sabe, eu nunca fui bom de esconder meus sentimentos, não sei porque vim assim, mas o fato é que, eu, não sei esconder o que sinto, meu coração mofa de tanta coisa guardada. Moça, você não vê porque não quer, ou vê e até quer, mas finge não notar o que fica escancarado e aberto pro mundo todo. Eu a amo em todos os sentidos, eu a amo em tudo que escondo, e não perca tempo se procurando, você vai muito além das palavras, muito além dos riscos que sempre corremos, muito além do destino, pois, nem ele foi capaz de desviar você de mim.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1