Pessoa Educada

Cerca de 40944 frases e pensamentos: Pessoa Educada

Após se decepcionar com tanta falsidade, a pessoa pode decidir parar com isso.

Inserida por elanklever

O essencial não é ser uma pessoa de sucesso e sim de VALOR!

Inserida por ElidaJeronimo

O tempo não muda as pessoas, são as circunstâncias que favorecem algumas mudanças.

Inserida por guimaraesjunior

Sobre ‘ter’ alguém... Alguém que se ame, mas que não seja egoísta, e que lhe ame também é claro. E como diria um amigo meu, não cuido de mim e me deixo nos ‘trinks’ para qualquer um ficar comigo, (vale até fabulizar os sinônimos). Beleza é um pacote de por dentro e por fora. Beleza? Beleza não é um padrão, é uma junção, de inteligência, beleza, higiene, cuidados, consciência, resiliência e meta para o futuro. De entender a efemeridade da vida, mas pensar no amanhã também. Então beleza?! (16/01/2018)

Inserida por larissasardagna

o conforto é nocivo!

Inserida por ktquez

Apresentou-se tão desalmada que parecia sem corpo.

Inserida por Janesft

Na necessidade o angu vira carne, mas de barriga cheia a carne dá enjoo. Resumindo: só se vê a ingratidão depois que a pessoa pensa não precisar de você!

Inserida por davidribeir0

Deixar ir não é fracassar, é permitir que a pessoa dentro de ti, volte.

Inserida por denodado_

Muitos vão sentir sua falta, do seu jeito e da sua presença como um todo...
Porque querendo ou não, você é uma boa pessoa...

Inserida por joeloliveir

Como é fácil fazer uma pessoa feliz, o que para mim é um simples gesto, para outra pessoa é a chave da felicidade.

Inserida por Irismendes

Alcançar metas? Quem tem DDG - Disposição, Dinheiro e Gente - chega mais longe. Como está seu DDG?

Inserida por francoiamarcos

Só fazem com a gente àquilo que permitimos.

Inserida por BBranco

Eu tive consciência plena, não fiz filho porque eu não sei educar uma criança, e porque não posso ter âncoras, filhos são âncoras. Inclusive fiz abortos. Sem a menor culpa, porque, eu não saberia educar uma criança. Quando você fizer um filho, você tem que estar consciente de que está dando a vida e está dando a morte.

Inserida por BBranco

Eu tenho muitos deuses, sou politeísta. Eu vejo que as pessoas tem uma ideia muito de gente de deus. 'Deus é fiel'. Fiel? Fiel é um adjetivo que fizeram pra gente, deus não cabe em um adjetivo que fizeram pra gente

Inserida por BBranco

O que a natureza determinou está bem feito.

Inserida por BBranco

A moral não está no meio das pernas.

Inserida por BBranco

Seja uma pessoa de valor e não somente de sucesso

Inserida por silvanonascimento

Uma pessoa de essência pura é o mesmo de um cata-vento, não importa o quanto alguém tente virar para o lado oposto, ele sempre voltará a se virar para o lado no qual o vento sopra!

Inserida por fabiomagno

Nunca aceite o pouco pois o pouco significa migalhas, e pra quem é muito o pouco é simplesmente nada.

Inserida por Elipiva

Eu te amo
porque te amo,
essa é a única explicação!
o meu amor sempre proclamo
sob as ordens do coração ...

Inserida por neusamarilda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp