Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pessoa Distante

Cerca de 45055 frases e pensamentos: Pessoa Distante

⁠É URGENTE SER INTELIGENTE

A única coisa realmente urgente para qualquer pessoa é se manter em vida. E para isso, precisa desenvolver e refinar a "intus legere", a capacidade de interpretação e leitura de movimentos, discursos e comportamentos.

Caso contrário, serás escravo da imagem, da ilustração, da voz e da aparência; agindo, crendo e vivendo, guiado pelas pulsões emocionais e com altíssimos níveis de cortisol, ignorância, ansiedade, obesidade e depressão. A sua inteligência ou a sua leitura interna dos cenários que te apresentam, sejam eles reais ou sensacionalistas, vai determinar o seu estado de saúde mental e emocional.

Inserida por SergioJunior79

⁠⁠⁠Para cada pessoa, uma vida.
Para cada vida, uma história.
Para cada cabelo, um cuidado.
Para cada cuidado, um resultado incrível!

Inserida por thiago_silvah

⁠A pessoa que não é indulgente em receber uma crítica, ou até mesmo uma opinião instrutiva, a ela é indispensável devotar o benquerer aos bajuladores, puxa-saco, medíocres; uma vez que são eles os próprios que envaidecerão com inverdades o ego deste bajulado vaidoso imodesto.

⁠⁠Enquanto o dinheiro servir de parâmetro para ser alguém bem sucedido e como uma pessoa boa e de índole, mesmo sem o que seria mais do que os caracteres NOBRES, onde estando sem esses, mesmo assim fazem homens e mulheres com honra e moral.Sem assim possuindo, teriam o que dinheiro não compra, mesmo dizendo que todos tem um preço, e mesmo assim nem seriam por causa dele influenciados por puzilamines e maus elementos, fazendo assim caírem em Barrelas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Encontrar uma pessoa para compartilhar os sentimentos certamente é maravilhoso! Poder esperançar-se em uma companhia para planejar as pretensões, celebrar unidos e manter-se no companheirismo, é um quê a ser enaltecido.

⁠Dei todo meu amor a uma pessoa, foi rejeitado. Lancei-o ao ar, o vento espalhou por vários lugares. Alcançou pessoas sedentas. Hoje tenho uma parte de mim espalhado por vários corações.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠As atitudes de uma pessoa mostram a sua prioridade.

Autor desconhecido.

Inserida por RubensLuz

Só é enganado a pessoa que quer ser enganado.⁠

Inserida por DoAmaral

⁠uma pessoa humilde é igual uma estrela, pode até morrer, mas deixa sua luz

Inserida por marciodossantosbelmo

⁠A pessoa motivada com propósito em sua trajetória de vida, chegará muito além e com maior intensidade do que aquela que se motiva com fictícias expectativas ilusórias.

⁠Perdoe-se pelos erros do passado; você não é mais a mesma pessoa de anos atrás.

Inserida por camarapaulaana

⁠A pessoa perfeita não existe; somos feitos de imperfeições. Não se culpe e não se compare.

Inserida por camarapaulaana

Posso te amar uma vida inteira, mas não quero ver-te amar outra pessoa que não sejas eu.
Amor é renunciar para ver a felicidade do outro. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠Onde: espaço transitório em que cada pessoa encontra oportunidades para, bem ou mal, experimentar sensações, viver e conviver.

Inserida por ninhozargolin

A uma grande diferença entre, Amar ou ser acostumado com a pessoa, será que vc ama ou você está apenas acostumado(a)

Inserida por Vinnydemedeiros

⁠o pior estágio na vida de uma pessoa é quando Deus não tem nada mais a dizer para ela.

Inserida por Gabrfo9

⁠Você não tem noção do que está fazendo comigo...
Estou me tornando uma pessoa sorriso.

Passo o dia inteiro me lembrando de você e fico sorrindo.

Tudo que eu gosto, vejo e acho bonito, imagino você comigo.

Tá! Morando no meu pensamento, cultivando meus sentimentos ao invés de bater, está fazendo meu coração pular sorrindo.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Tire a liberdade de uma pessoa e a matará...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Amar é...
Se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa!?

Talvez seja isso mesmo, para as pessoas normais...
Para mim isso é rotina, comigo, é diferente.

Amar é...
A multiplicação da paixão do dia anterior dia após dia.

Amar é...
A multiplicação do sentimento que jamais terá um resultado exato, você pode multiplicar diariamente os dois fatores e diariamente obter um novo resultado.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Deus...
Cuida por mim dessa pessoa que mora aqui no peito, entrega para ela, o meu abraço e os meus beijos.

Por favor?
Faça-me esse favor!
Pois, a distância me impede de fazer isso, mas para o Senhor tudo é possível.

Inserida por apollo_nascimento