Pessoa Diferente
- Todos já devem ter passado por isso, e comigo não foi diferente. Pois bem: Minha paixão se iniciou em 2013, quando por um acaso ela iniciou um curso no lugar em que eu também fazia; Foi paixão á primeira vista, ver ela entrando daquele jeito tímido na sala de aula, meus olhos até brilhavam. Eu mais tímido que tudo também não conseguia nem chegar perto dela, também né, com 15 anos ter atitude, é meio difícil. Era ótimo admirar ela, mesmo que de longe e sem conversar. Até que um dia ela parou de frequentar o curso e eu fiquei como ? Isso mesmo, triste. Mas não podia deixar assim, fui atrás dela, pelo Facebook mas fui! Criamos uma amizade, meio que forçado no início, mas se tornou uma amizade, ficamos algumas noite conversando pelo WhatsApp e assim foi. Já paramos diversas vezes de se falar e diversas vezes voltamos a se falar também, mas uma coisa é certa! Estou apaixonado e acredito que a cada dia aumenta. Hoje, luto para conquista-la por que algo me diz que vai valer á pena, e se vale á pena por que não tentar ?
Passei a acreditar em destino depois disso... E é pela seguinte explicação: Existem pessoas que entram em nossa vida, mas saem com a mesma facilidade, e dessa vez foi diferente, por que apesar de tudo, eu sempre quis mantê-la ao ''meu lado''.
Como eu iria imaginar que quase 4 anos depois estaria apaixonado pela menina do meu curso ? Pois é... Hoje em dia, tenho constantes conversas com ela, e o dia que eu não converso com ela, é quase que um dia perdido. Pois sempre quando vejo no meu celular ''Mensagem de Alice'', o meu coração dispara, assim como disparou na primeira vez que eu a vi. E esse é o motivo pelo qual não desisto dela...
Assim como as pessoas que sofrem violência refletem a violência.
Com a bondade não e tão diferente !
A propagação de um ato de bondade vai além de nossa imaginação .
Não sei porque, mas estou sempre esperando alguém ou talvez por algo de diferente...
Quantas indecisões?
Vou sempre esperar...
Uma saudade?
Não sei de quem, ou de alguma coisa que ainda nem vivi...
Que confusão..."
Em qualquer explicação ou resposta evite a prolixidade, pois ela, diferente de uma síntese precisa, nem sempre nos leva ao entendimento e interesse.
Feliz é o homem que não tira vantagem da ignorância. Aquele que continua correndo atrás de diferentes conhecimentos jamais com o intuito de humilhar e sim, de dar a luz àqueles que vivem na completa escuridão, por medo ou por baixa auto-estima!
É que nesse infinto de possibilidades..
Só somos, você e eu...
Em diferente tempoo
e em diferente espaço!
Em diferentes crircunstãncias..
Em diferentes rostos...
que dissimulam a ausência
de nossos corpos!!
Com os braços abertos aos nossos nada...
Se perdendo entre a multidão e surdos
Com os olhos inquietos de espera!!
E com palavras..."ditas
jamais ouvidas"
..
" O tempo vai passando. E a cada dia a sua vida toma um rumo diferente. e quem você julgava importante na sua vida, acaba te magoando… e você magoa quem te considerava importante… e você vai conhecendo pessoas novas, e percebe que a vida é feita de constantes mudanças, e querendo ou não, você tem que se adaptar a elas… o tempo vai passando, e você vai percebendo que os amigos de verdade, não vem aos montes. e você vai, aos poucos, deixando de lado seus sonhos de criança, e colocando os pés no chão. e percebe que a vida pode ser rude às vezes, mas também pode ser muito generosa. E nota, que sobreviver não é o suficiente. O importante é viver, e independentemente do que aconteça. viver cada dia como se fosse único, pois a VIDA tem muitos obstáculos, mas é você quem vai decidir se eles vão te derrubar "
Vejo de forma diferente o que antes me oprimia. Há muitos sonhos naufragados,nos mares de minhas esperanças.
Amanheceu, a saudade veio nem deu pra suportar,
Coração bateu diferente, pulsava seu nome, com uma força sem igual,
Amanheceu, vem logo meu bem, vem brincar no meu quintal.
Não ria de alguém, por ela ser diferente de você, assim você dará a ela o direito de rir de você por não ser igual a ela.
Porque dessa vez pode ser diferente. Dessa vez, você se preparou. Mas a verdade é que quando a dor diz “Querida, cheguei”, todo o preparo sai pela porta dos fundos.
Hoje não é igual nem diferente do ontem. Ainda vou dormir tirana de mim, com minha tristeza, com medo do escuro. Vou dormir com essa minha consciência que ,ao contrário do que dizem alguns, não é nada silenciosa. Mas também vou dormir com esperanças, com certa alegria por receber carinho mesmo quando o rejeito. Porque no fim das contas se eu ainda não desisto, é por desejar que não desistam de mim.
