Pessoa Diferente
Somos nós que transformamos aquilo que nós vemos em algo especial, único, diferente. É o nosso olhar que define as coisas a nossa volta.
Algo bonito, um milagre mesmo acontece quando você conta uma história diferente para você mesma.
Cartas para Antônia.
E o que o diferente nos mostra? Nos mostra o quanto ainda temos raiva de nós mesmos por não podermos ser nós mesmos.
Tudo aquilo que eu não consigo ser, aceitar em mim, eu projeto no outro, eu coloco no outro toda a culpa, toda a raiva, toda a minha frustração. Porque muitas vezes ser nós mesmos, sermos de verdade, é um preço muito caro a se pagar e nem todos terão essa coragem de poder pagar e de ser.
O diferente nos mostra o quanto ainda precisamos evoluir, crescer como seres humanos e aprender com as diversidades.
Acho que eu sou um especie diferente dos outros, ninguém pensa com eu e ninguém gosta do o que eu penso. Eu estou em uma guerra com meus sentimentos
ASSINADO: ....uma idiota qualquer
se pode-se volta no tempo
eu ia fazer tudo diferente
de tudo que já fiz nessa minha
vida... mais como não tem como munda
nada ..
o resta é a lamenta
o que fazemos na nossas vidas!
e tenta fazer todo diferente a vida sempre
dar o seu jeito ...
O amor e complicado,
nós sentimos diferente,
vai além do explicável.
mais o mesmo nunca e igual
Não a bem e não a mal
Que pode ser campeão
Contra tamanho sentimento,
Somos reféns do coração!
Todo dia você tem um novo dia para fazer algo diferente. Tente,tente,tente. Se falhar, tente novamente.
O Líder não precisa de um título. Precisa vislumbrar algo diferente. Essa sua virtude fará com que seja seguido por outros.
o pão que alimenta o coração
é diferente do que alimenta o corpo físico
e difere do que alimenta a alma
porém todos tem que ser feitos com amor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Seja diferente , sirva a si mesmo , olhe para si , pessoas estão cada vez mais cansadas do mesmismo , elas buscam , algo diferente entre elas.
Eu me apaixono todos os dias por você, cada dia de um jeito novo, diferente, cada dia com uma intensidade maior. A gente se apaixona até pelas nossas diferenças. Se apaixona quando bate a porta. Quando diz ir embora. Se apaixona de todas as formas possíveis, pra não ter de ir embora nunca.
"ACREDITAR EM DEUS É DIFERENTE DE TER RELIGIÃO, AFIRMA BIÓGRAFO DE JESUS CRISTO"
Antes de julgar alguém por seguir uma religião que não seja a sua. Ou julgar alguém que não segue nenhuma religião... Lembre-se que o amor é transformação interna de vida e assim reflete em toda a direção.
Não tem nada haver com o que teus olhos são capazes de ver....Ou de proferir palavras nua e crua despidas de amor. ..Mas tem muito haver com a capacidade do seu coração sentir a necessidade de colocar amor nas palavras e nas atitudes.. Não importa o quão entendido sobre Bíblia você é ou acha que é...O amor.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7
"Ao longo da história humana, quase todas as culturas e religiões enxergaram o divino como um reflexo de nós mesmos. Enxertamos em Deus nossas próprias emoções e personalidades, nossas virtudes e nossos vícios, até nossos corpos. Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos pediu a várias pessoas que descrevessem Deus: brancos imaginavam um Deus branco e negros imaginavam um Deus negro; progressistas imaginavam um Deus com traços femininos e conservadores imaginavam um Deus másculo. Todos descreviam a si mesmos. É assim que nosso cérebro funciona. Atribuímos características humanas a Deus para conseguir entendê-lo e nos relacionarmos com ele. A consequência negativa e óbvia disso é que também atribuímos a Deus todos os nossos defeitos, preconceitos e intolerâncias. É por isso que as religiões podem ser maravilhosas, inspirar amor e compaixão e refletir o que há de bom na natureza humana. Mas, com frequência, a religião também reflete o que há de pior na natureza humana: violência, misoginia, intolerância. Não dá para ter a parte boa sem a parte ruim. Por isso, defendo que façamos um esforço consciente
para despojar Deus desses atributos humanos. O resultado desse esforço será uma vida espiritual mais profunda, pacífica e plural.*
A cada primavera, uma maturidade, uma sabedoria, uma leveza diferente... Deus salve o tempo, a essência e o amor!
