Pessoa Diferente

Cerca de 49949 frases e pensamentos: Pessoa Diferente

Amar é se doar ao seu par. Qualquer coisa diferente disso é um simples passar de tempo.

Inserida por profmarcelorocha

Sou totalmente diferente de tudo que você já viu, ou vai ver. Pessoas comuns não sabem ser únicas.

Inserida por rafael_teodorak

De vez em quando
Ainda dá tempo
Escreva mais uma página
Que seja diferente
De tudo que se imagina
Pois vai ser
Você pensa saber viver
Mas ainda não é capaz
De fazer melhor do que a vida
Pode lançar
Um último olhar de gratidão
À página arrancada
Na voz interior
O destino presente
Semana passada
Está feito
E tem sido assim
O pretérito imperfeito
Te desaconselha
A gente não precisa crer
Mas é tão bom acreditar!
Cedo entardece nas nossas vidas
Enquanto se avermelha esse horizonte
À luz do final do dia
Tem sido bem diferente
E de tão diferente
Tem parecido ser
Tão igual, de repente
E é assim que será pra sempre.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Solidão
Solido amor proprio
Livre aprendo a viver
Meu ser proprio
Olho de forma diferente
Levo o silencio como companheiro
Ideais seguros de
Meu vão pensar
é melhor viver assim
Do que iludir com amores falsos

Inserida por kaike_machado_1

Qualquer coisa parece deliciosa quando se tem fome.
Não é diferente nos relacionamentos.

Inserida por LilianScortegagna

Era pra ser diferente
Tudo mais decente
O certo é que não funcionou
Sempre pensei bem da gente
Até que a gente sente
Mas não deu, não dá, não vou

Inserida por odavidfilho

Sempre haverá fortes emoções. Precisamos saber diferenciar umas das outras e viver um dia diferente do outro, para não cair nas mesmice das rotinas. Amo a vida, com harmonia de tempo.

Inserida por fabio_patos_memorial

É uma fonte diferente, exala um bom odor mas tem águas cristalinas como as que eu via em seus olhos e os ruídos se repetem. Ruídos de um CD velho que eu já me acostumei em deixar tocar, fingindo que não sei a melodia de cada canção. Será que o fim é sempre o mesmo? Essas águas vão a caminho do Rio Negro?

Inserida por Escorpialetica

Hoje talvez seja algo escrito diferente do que eu tenho sentido, porque hoje pra mim é um dia de tristeza, é isso acontece e pode acontecer com todos... Especialmente quando a pessoa que você ama vai se mudar para outro país, dizem que passa rápido, mas não passa rápido para a pessoa que ama esta pessoa.
Não desejo o mal, não desejo que dê errado alguma coisa para ela, pelo contrário, desejo muito sucesso, desejo que ela conquiste os seus sonhos.
Quero que ela volte feliz e realizada. Porém eu vou sentir falta dela, falta do sorriso dela, falta do perfume dela, falta do abraço apertado que só ela sabe como me dar!!!
Bom hoje não vou me aprofundar porque isso é muito pessoal...
Um desabafo de tristeza e se algum dia você ler, como eu te disse hoje, Eu amo você incondicionalmente!!!!

Inserida por Tuniscassarotti

E se...
E se você não tivesse nascido, se você fosse diferente, outra raça, outro credo?
E se você tivesse nascido em outra cidade, fosse pobre ou fosse rico?
E se você não tivesse mãe e nem pai, e se teu pai e mãe ainda existissem?
E se sua cor preferida fosse diferente assim como seu número da sorte?
E se você fosse o outro e o outro fosse você? Ele feliz e você triste...
E se você pudesse voar com suas próprias asas?
E se você se arrastasse pelo chão implorando perdão?
E se você não usasse protetor solar e saísse de casa só a noite?
E se você não soubesse ler?
E se você fosse um gênio?
Se você fosse diferente, pense que todas as perguntas seriam as mesmas, não são as respostas que farão você entender quem você é e sim a certeza que você é aquilo tudo que representa para quem está ao seu lado, sendo bom ou ruim.
Ninguém dará a mínima para você se você não se destacar pelo seu caráter, seja ele qual for, para o mal ou para o bem, a escolha sua, mas seja sempre você mesmo.

Inserida por Samirsjs

Uma bela noite! Normal para muitos, porém havia um tom diferente, algo estava no ar, noite quente e abafada sinto a contrariedade da alma. Por tudo aquilo que não fiz, por tudo aquilo que não consegui,daquilo que acho que mereço..
Daquilo que nunca tive..
Sinto-me doente com febre na alma. Acordo mais uma vez sentindo o vazio que tenho no peito,espero-te. Na calada da noite escuto ruídos e penso que vens. No fim, é mais uma noite normal sem nada além do que o escuro de sempre. Esse pedaço que me falta, só você tem, ninguém mais. Se tiverem, também não quero. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Analisar o passado lhe faz compreender o seu presente e fazer diferente lhe revelará de qualquer forma um desconhecido futuro.

Inserida por higor_ribeiro

O amor transcendente ao diferente sem julgamento é uma das mais belas virtudes contemporânea.

Inserida por ricardovbarradas

As vezes penso que preciso fala o por que tenho poucos amigos, talvez seja pq penso diferente, tento alcançar metas a longo prazo, talvez eu seja bonitinha de mais e cause algum risco pra aquelas que se dizem amigas, outro motivo seria dizer que sou individualista demais em pensar em mim e na minha vida... gosto de estar em lugares e me sentir bem vinda.. peço desculpas mas nem sempre me vejo assim.. socializar é bom mas as vezes separo um tempo só pra mim...

Inserida por marilia_carvalho_2

Foi ela quem decidiu seguir em frente.
Em não pensar na gente,
Em tentar fazer diferente.
Mas hoje ela quer voltar...
Pois ela viu que o mundo cão
Não oferece nada para ela ficar...

Inserida por LayonSoares

Matheus 24:10 está se cumprindo...
A fome e a miséria assolam a África. No Brasil, não é diferente... somos geridos por gananciosos que tiram do povo o sonho de uma vida digna, diante de tantas catástrofes, sociais e naturais. Não adianta falar em tolerância entre religiões e políticas públicas. Enquanto um dos lados comemora o incêndio de Notre Dame, outros matam, muitas vezes de fome ou decapitando milhares de cristãos todo ano em nome da fé e da ganância.
O multiculturalismo é a vaselina para os submissos! Nada mais...

Oremos. Somos um misto de bem e mal na Terra.

Inserida por antoniodesouzasantos

A amizade verdadeira é um objeto relíquia, não tem preço. Diferente da amizade passageira, que é um objeto de descarte. Assim é a vida, faz parte.

Inserida por Claudiokoda

"Se seu namoro não te aproxima de Deus hoje dificilmente será diferente no casamento amanhã."

Inserida por Tiagofreitas07

Já ficou comprovado estatisticamente que cada um de nós é um número diferente, mas independente da cor ou raça a qual pertencemos, humanamente todos somos iguais.

Inserida por ELIJARBAS

As vezes eu paro para pensar
As coisas estão diferente
Isso tudo parece um sonho
Ao mesmo tempo realidade
Isso não é normal

Eu caminho em uma estrada obscura
Penso que estou vivendo tudo isso
Mas isso é apenas um sonho

Eu caminho sozinho
Nesta rua obscura
Eu avisto uma luz brilhar
Eu me aproximo
Eu não esperava que isso poderia acontecer
Nesta noite bela, as trevas me trouxe você
Isso já não parece sonho
Pois o amor que morreu dentro de mim
As trevas trouxe-a para reviver
O sentimento não a mais em mim
Você trouxe tudo novamente
Mas eu me pergunto
Será que isso é real
Ou tudo é realmente um sonho?

Sigo o caminho mais obscuro
Chego no submundo
e você está comigo
Isso não é real
Não pode ser o amor dentro de mim
Se for fica para sempre
Até a morte chegar
As trevas me trouxe você
Viva comigo no submundo
Por mais que dentro de mim
Não haja amor
Mesmo sendo algo da minha imaginação

Morra, e me ame.
Siga o Mestre das trevas
Mora e me ama
Você já está ao lado
Do mestre das trevas

Salve Mestre das trevas.

Inserida por WanessaDark

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp