Pessoa Diferente
Naquela noite, estava feliz demais para pensar em uma coisa só. Essa felicidade era diferente, pois não havia motivo, ela simplesmente estava feliz. É, ela havia descoberto que não precisava de que ninguém a fizesse feliz ela já era, só pelo simples fato de saber o que era. De repente era como se sua visão da vida fosse mais nítida e ela conseguia enxergar perfeitamente como ela era e o que merecia. Sim ela agora tinha consciência de que merecia o melhor, depois de tanto tempo oferecendo seu melhor para os outros ela iria ficar com esse seu melhor pra si. Não, ela não é egoísta, ela apenas descobriu o tal do amor-próprio.
Em dias tristes, talvez eu tente disfarçar, mas não vou negar. Se você perceber algo diferente do normal em mim, não espere que eu venha demonstrar apenas com sorrisos a felicidade que você mesmo criou em mim e que não faz parte da minha realidade. É claro que, durante esses dias, também posso vir a sorrir, mas talvez não com tanta intensidade.
E se fosse diferente? E se você não tivesse aparecido na minha vida? Certamente eu estaria feliz e sem problemas. Mas prefiro ficar com todos os problemas do mundo do que ter que viver sem você.
"É hoje, vamos fazer as coisas de formas diferente. Desperte de você mesmo e busque, não tenha medo dos desafios. Coloque sua melhor carinha e conquiste o mundo sendo você."
-Aline Lopes
"Nos olhamos no espelho todos os dias, esperando encontrar uma imagem diferente quando não fazemos nada pra mudá-la."
-Aline Lopes
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente, vc é uma garota muito diferente, como sempre digo, vc esta sempre junto comigo, é mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte agradeço todo tempo ter encontrado você,
Amar é
procurar nos defeitos, a singular beleza
aceitar o diferente, e fazê-lo um igual
É sorrir junto no choro
e chorar junto na alegria.
Amar é admirar o outro
e muito
e sempre.
"Seja você mesmo NÃO importa o Que aconteça em Sua Vida.
Seja Diferente de Muitos, encare de uma forma que você consiga não se Abater tanto com isso mesmo sendo Difícil.
Coisas Ruins Acontecem mais depende de Você mesmo junto da sua Determinação e vontade para não Ficar no Chão, assim Levantar e continuar andando."
Eu pensei que as coisas fossem especiais, os dias, eu imaginava que fosse acontecer algo diferente nesses últimos meses, mas eu estava errado, como sempre, nada acontece. As coisas são sempre normais, nesse jogo da vida de procurar, mas só encontra quem tem sorte, essas coisas que não são planejadas, elas simplismente acontecem, não tem motivos nem mágicas. Histórias, amores, paixões, vínculos e sentimentos, são apenas obras de nossas mentes, pessoas que vão embora e voltam, amores perdidos, desconfio que nada disso seja real, se for embora, foi, e se voltou, bom.. muito bom.. mas nada nem ninguém ajuda voce a fazer voltar, essa "ordem natural das coisas" talvez nao exista. Talvez o universo seja assim, se acontecer, aconteceu e se não aconteceu dane-se, o Universo nao liga, não está nem aí, ele só está lá, e os planetas continuam girando, as estrelas continuam brilhando, você acha que as coisas vão parar por suas lágrimas? por suas saudades? apague essas idéias de sua mente. As coisas são assim, não há nada de especial nem de fantástico, as coisas só acontecem por acontecer.
Ontem foi um lindo dia, otimo mas passou.
Hoje esta sendo agradavél, mas totalmente diferente do ontem.
O amanhã é inevitável, tanto quanto o que acontecerá nele.
Mas
algo do ontem do hoje e do amanhã sempre será igual em todos os dias,
sempre acontecerá coisas que nos colocaram medo, coragem, tristeza,
felicidades. Sempre haverá algo do ontem que refletira no hoje e que
será lembrado amanhã.
Enquanto tem gente q senta e lamenta a dr*ga de vida q vive, tem gente q levanta e faz diferente. Se vc agir igual, receberá sempre o mesmo.
SOU EU UM POUCO DE MIM
Ser diferente dos outros
não me torna de mim diferente.
Eu gosto do que me alegra
e aceito bem o que me convém,
mas mudar por alguém eu não sei,
pois deixar de ser eu não me faz bem,
se sem mim eu não sei me encontrar
e, não me achando, não encontro ninguém.
Não sou bonita, não sou feia,
não tenho talento algum,
mas no pouco de mim que eu sou,
do tudo que de pouco estou,
encontro um muito de mim.
Feliz, alegre ou triste,
não sou bem o que você procurou,
mas sou o melhor do que de mim existe.
Se um dia tudo parecer totalmente diferente daquilo que não era antes,saiba que foi assim que o mundo pediu pra mim fazer,e farei,tudo se encaixa perfeitamente dentro dos padroes da minha vida e da minha fase de vida.Ninguem é pra sempre perfeito!!!!
Hoje estou um pouco diferente de ontem. Sigo os meus passos e até os seus. Mas não tente se atirar em um precipício, porque, hoje... diferente de ontem, lhe dou apenas um singelo adeus.
Fria, tentando mudar o meu jeito, tentando fazer diferente, mas será que poderei alcançar aquilo que parece impossível? Meu corpo é domado pela minha mente, as dores não são problemas físicos, são dores da alma, ela grita por socorro, às vezes tem um alivio passageiro, mas quem poderá salva-la completamente? Quem poderá realmente tirar toda a dor de mim? Minha visão fica focada em apenas um lugar. Eu me redimi, eu estou fazendo tudo de novo, estou fazendo o certo agora, porque depois de tanto tempo, ainda sofro com as conseqüências? Meu corpo é tão frágil assim? E a minha mente então, não tem mais o que fazer além de vir me acusar a todo o momento? O que mais a vida pode me dar? Será que devo agradecer e seguir em frente, mas não adianta seguir em frente, com uma mentira, não adianta seguir em frente, como se tudo estivesse bem, a verdade sempre aparece, e eu não consigo mais viver, se antes eu já estava destruída, bem, então, agora tudo esta pior ainda. No meu quarto escuro tentando entender, tentando esquecer, lembrando, me consumindo em dor, com feridas que vão ao longo do tempo se abrindo mais e mais, não era pra se fechar? Não é essa a lógica? E o que você sente? Porque desistiu de mim? Eu não queria te ferir, te fazer sentir o que eu estou sentindo agora, porque você não pode voltar atrás com a sua decisão, tudo isso é impossível? Eu já não sei de mais nada, apenas que a minha cabeça a cada momento que penso, dói mais e mais, e mais intensamente, eu não sei o que é felicidade, acho que ha anos não sinto algo realmente bom dentro de mim, vamos continuar fingindo que tudo esta bem, e que acabou bem? Vamos negar o que aconteceu, e simplesmente ir embora? O que eu fiz, foi tão errado, mas esqueceu que um humano pode se redimir? Bom, pra você já não importa mais, você esta bem, enquanto se esquece de quem um dia te fez feliz. Tudo bem, eu vou me virar sozinha, vou aprender mais um dia a esquecer a dor, enquanto você já esta feliz.
Na boa mesmo, chega de ser legal, paciente, educada, simpática... Chega de ser a menina diferente, meiguinha e sempre feliz, que as pessoas adoram. Ninguém ganha nada sendo assim a não ser a simpatia e a falsidade de milhares de pessoas. Você sendo legal, ninguém acredita quando você diz 'chega, você está passando dos limites'; ninguém importa se as atitudes te irritam e se você chora ' que bonitinho, ela é sensível.' . Simplesmente não dá pra viver do jeito que só agrade aos outros e eles, só te ferrem. Cansei da simpatia humana e da boa educação, dos sorrisos desperdiçados, de falar com quem eu não tenho vontade, de fazer a vontade dos outros. Cansei de ser educada querendo ser grossa. Quer saber, enfia suas boa intenções onde o sol não bate, porque delas, o inferno tá cheio. Não, não se aproxime de mim, eu não sou mais tão legal quanto eu fui um dia, agora eu sou eu e o resto, os que não me fazem bem, que se danem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp