Controvérsias E dessa vez achei que ia... jô GP

Controvérsias
E dessa vez achei que ia ser diferente, que o termino apenas seria melhor para mim, e também para você.
Achei que o meu sentimento não era o suficiente para você, achei que te faria sofrer e que nos dois juntos só nos atrapalharia.
E pode ser que tudo isso seja verdade, mas quando sentimos a dor da perda, nada disso faz sentido.
Tenho vontade de matar cada uma daquelas com quem você conversa, tenho vontade de chorar cada vez que converso com você e vejo que você desistiu da gente tão rápido, e tenho vontade de vomitar todas as vezes que sei alguma coisa sobre você e ela !
Sempre achei que a gente não tinha nada a ver um com outro, que a gente não tinha futuro e que não éramos felizes o suficiente. Hoje percebo que era esse nosso nada a ver que fazia a gente ser tudo a ver, que o futuro poderia existir se a gente acreditasse de verdade e que a nossa felicidade era grande demais para percebemos!
Também achava estranho o fato de eu gostar de escrever, mas nunca ter escrito nada sobre você, e agora sei que a gente só aprende a escrever sobre algo que nos magoa, que nos faz sofrer e por isso hoje você é o tema principal dos meus textos.
Eu sei que quem começou tudo isso fui eu, mas não era para ser levado a sério. Sou muito complicada mesmo, mas só precisava de um tempo sozinha, só precisava que você amadurecesse um pouco a ponto de saber o que queria da vida.
Só não esperava que amadurecesse tão rápido, e decidisse que a gente não valia mais a pena! E eu sei que a menina que se intrometeu na nossa historia não significou nada pra você, mas pra mim significou muito, porque ela foi o inicio do nosso fim!