Pessoa Diferente
Um ser, é só o que existe, como uma ínfima parte que SOU, não estou separado, e tão pouco diferente de você, apenas não estamos vibrando com a mesma intensidade.
Kairo Nunes 23/06/2017.
O EnCanto está na DifeReNça e não na semelhança.
Aja como os outros e será apenas mais um
pois, ser como os demais é fácil.
Difícil e virtuoso é desvendar o que há de melhor dentro de você, Pois Deus Te Fez Singular.
Seja Diferente! Crie, inove, transforme.
Queixam das injustiças, mas querer ser justo não é uma injustiça? você é único, diferente e inigualável.
Seres humanos são como uma poça de aguá do mar nas rochas de uma praia, ainda que possam parecer simples elas são complexa mais ainda são simples, são todas iguais mais cada uma e diferentes de outra por isso não podem ser iguais mais todas se unem ao mar.
Teríamos um País diferente, se os mesmos fanáticos que brigam no futebol,brigassem lá em Brasília, por um Brasil mais digno!
Ainda percebo atitudes do falso eu em muitas áreas da minha vida. Com um grupo de amigos ajo de determinada forma e, com outro, comporto-me de maneira bem diferente. Por que é assim? Por que não ajo do mesmo jeito com todos? Por que não consigo ser eu mesmo? É porque ainda existe uma máscara, uma couraça que tenta manter distância, proteger-se para não ser ferida.
Antes de uma possível revolta armada em qualquer sociedade doente, necessita, sim urgente de uma revolta unida e amada dos trabalhadores conscientes que realmente amam o lugar que escolheram para viver e o reconhecem como local de luta, pátria e país.
Não deu certo? Tente novamente, agora com uma estratégia melhor!
O problema não está em errar varias vezes, mas sim errar cometendo os mesmos erros. Mudar é preciso para se alcançar resultados diferentes .
Quando você se alegra ao tropeçar e cair e ainda ri dos seus erros, apenas celebra o fato de ser diferente.
Diferente
É diferente o meu amor por ti,
é uma maneira desigual de querer
sentir e amar.
É como se algo novo a cada dia nascesse.
E a cada noite uma ausência, e de saudade
se sofresse
È diferente esse querer,tudo ao amanhecer
dá a impressão de ser novo, e ao anoitecer,
sente-se que esse novo vai morrer.
Uma razão existe de assim ser.
O amor- é o nascer.
a saudade- o morrer que se sente.
Um dia perto para sempre eu vou te ter, e
diferente, esse nosso amor vai ser.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Eu Sou Assim
Sou diferente sim e quem não é diferente a sua maneira, cada um busca no seu eu uma razão pela qual se motivar, um deleite ao qual se distraia e qual o problema em ser assim? Uma peculiaridade em um vasto mar de indiferenças desiguais..
Eu sei logo existo e por nada deste mundo desisto da verdadeira oportunidade de ser plenamente feliz.
A mesma sociedade que rejeita o 'estranho', o 'diferente' e o 'impossível' é a mesma que aplaude o 'visionário', o 'arrojado', o 'inspirador'...
