Pessoa Diferente
Sou pessoa de dentro pra fora.
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos, não em utopia.
Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Amo a minha vida, e dela não desistirei nunca!
Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura de emoções...
Num dia chata, irônica, estressada, sarcástica, feia, gorda, revoltada, teimosa, irritante, insistente e má.
No outro simplesmente uma Diva!
Sou mulher...
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e saio correndo...
Ontem eu era vendaval...
Hoje sou um dia de Sol.
Conheça-me antes... Julgue-me depois...
Não me dôo pela metade, não sou sua meio amiga nem seu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada. Não aceito meio termos.
Sou distraída, mas não sou boba.
Ingênua, mas não santa.
Não distribuo sorrisos só por simpatia.
Mas quando sinto vontade abro um sorriso fácil, mas não falso...
Quando choro, vem da alma.
Aprendi que a fé faz o impossível acontecer.
Podem me apedrejar, eu sei quem eu sou, e quem irei me tornar. Sou uma grande pessoa, desde que não me mandem falar, O que eu penso, e o que eu irei pensar!"
Nenhuma pessoa pode mudar o mundo, mas qualquer pessoa pode ter boas ideias e boas ideias podem mudar o mundo
Os pensamentos de uma pessoa são como água em poço fundo, mas quem é inteligente sabe como tirá-los para fora.
Não sou exigente, nem escolho demais. Só não achei a pessoa certa pra mim.
Não adianta conhecer mil pessoas, se uma não tiver predicados.
Quero qualidade, não quantidade.
O amor só te fará bem se você se tornar uma pessoa melhor, e deixar a sombra de outros relacionamentos. Não vale a pena ter como exemplo o que deu errado, isso só vai te impedir de viver uma nova história. Não fique criando expectativas sobre a outra pessoa, deixe ela se revelar a você e aceite-a como ela é. Vivemos no mundo real e não em um conto de fadas, por tanto não há princesas muito menos príncipes encantados. E você pode ser feliz ao lado de uma pessoa com imperfeições. Afinal não existe a pessoa perfeita, mas podemos ter a ideal ao nosso lado, que nos dará sonhos e realizará outros. Será a pessoa que estará com você pelo que é, e te amará de maquiagem borrada, cabelo desgrenhado ou num belo salto alto.
Nada é mais motivador do que o apoio de uma pessoa próxima. A não aprovação vindo do mesmo causa o efeito contrário.
Há, no dia que pessoa como eu, descobriste que amor, é coragem de fazer o bem, se envergonhará de ficar sentado assistindo o irmão precisando de ajuda.
Se você considera uma pessoa ,faz o que for para ver a felicidade da mesma,se dispõe sempre que ela precisa, ou coisas do tipo, faça sem a intenção de receber o mesmo em troca, à mesma altura. Apenas cumpra o seu papel de amigo, e dê a sua mente toda tranquilidade por isso. Agindo assim,você não fica vulnerável às decepções que provavelmente virão.
A beleza física encanta mas desencanta. Dura apenas o suficiente para qualquer pessoa tentar impressionar outra, como se tudo parasse no tempo.
Sabe quando você conhece uma pessoa e parece que ela estava ali a vida toda? Tenho tido essa impressão!
Uma pessoa nao pode ganhar uma coisa sem perder outra.. Para ganhar algo, vc precisa de outra coisa de igual valor!
"Sou uma pessoa simples e humilde.
Simplicidade é um estado de espírito;
Porém não confunda humildade. Humildade não é andar sujo e maltrapilho e sim dar o melhor de si, e reconhecer que o seu melhor não foi o suficiente"
Acredito que todo mundo busque uma pessoa que nos faça sentir único e não só mais um entre muitos...
