Pessoa Amada
Pense bem antes de entrar na vida de uma pessoa e fazê-la sofrer,você não sabe quantas lágrimas ela teve que derramar e quantos problemas elas teve que superar para hoje ter aquele sorriso lindo no rosto
Quando penso que encontrei a pessoa certa.... vem o tempo e mostra que eu so ocupei o espaço com a pessoa erra..;;
É difícil aceitar que a pessoa que já te arrancou tantos sorrisos um dia é a mesma que hoje te faz chorar só por lembrar dela
Às vezes damos muita coisa a uma pessoa. Aí nos damos conta de que ela nunca nos dá nem nunca nos deu algo.
Mas não temos que cobrar algo em troca, pois quando damos algo a uma pessoa, estamos dando, não vendendo.
O fato de eu acreditar em uma pessoa, não significa que eu me iludo com ela, o fato de eu respeita-la, não significa que eu tenho que aceita-la, a divergência sempre haverá por causa de minha opinião, mas isso não significa que eu devo me calar. Construir uma opinião, nada mais é do que divergir o que não se aceita por hora, mas que se deve respeitar a opinião do outro, mesmo estando errada ou contraditória.
Não que eu esteja a procurar, mas se você é a pessoa que vai me tirar do chão, não o faça se não tens a intenção de flutuar comigo.
Triste mesmo é quando queremos que as coisas acontecem do jeito que a gente quer e elas não acontecem. Triste é quando vemos uma pessoa escapando de nós e a nossa maior vontade é de amarrar aquela pessoa em um quarto e fazer com que ela fique sempre alí. Triste é quando gostamos muito de alguém e aquela pessoa simplesmente não gosta da gente tanto assim.
Amar é sempre estar reinventando o amor na mesma e para a mesma pessoa.Eternizar o amor envolve dois. Não adianta nada apenas um canal, todo sentimento humano envolve via dupla. Então, não culpe o outro quando as coisas não derem certo.
Dois não é um e nem um é dois.
Não sei se faço certo com a pessoa errada, ou errado com a pessoa certa. O fato é que não estou acertando uma!
Há pessoas que aparecem em nossas vidas com propósitos simples, por pouco tempo ou quase nenhum, mas que nos ensinam lições para toda uma vida.
Não dá para saber na cara das pessoas quem elas podem ser em nossas vidas. É necessário se permitir existir com elas.
Financeiramente, pessoas pobres que tratam pessoas ricas melhores que as pobres, em situações onde todos são iguais, são um excelente exemplo do que é a hipocrisia e um grande motivo do que conhecemos como desigualdade social.
