Pessoa Admirável

Cerca de 42538 frases e pensamentos: Pessoa Admirável

⁠Lembrei-me agora: nesse enredo, não existe final feliz, tampouco errados ou culpados.
Porque rascunhos são como algo que nunca foi, pedaços soltos de uma história que nunca ousou se escrever.
São apenas rascunhos, fragmentos de um quase.

Inserida por mileneabreu

⁠Nada te valida como pessoa, a não ser, a sua ESSÊNCIA!

Inserida por EusouCrisNunes

⁠Por trás de uma pessoa "esquisita" existem dores emocionais!
Tenha Empatia!

Inserida por EusouCrisNunes

Não existe pessoa perfeita! Mas existe aquela pessoa que, para te ver feliz, para te ter ao seu lado, que para te merecer, busca se aproximar ao máximo da perfeição.

Inserida por triers

Pensando que são livres os tolos vão atrás de coisas insanas e as torna algemas. Nas suas tolices não sabem o que é liberdade!

Régis L. Meireles

Inserida por regismeireles

Gosto de prosas com humanos, e vejo que são raros. Pois a maioria que converso hoje é um semi deus, busca seu castelo perdido ou quer se livrar de uma maldição.

Inserida por regismeireles

Se é o que se pensa ser, não estando enganado nem precisa se defender ou justificar. O tempo se encarregará de provar!

Inserida por regismeireles

As pessoas não minam o teu conhecimento, capacidade e o teu jeito de ver o mundo, elas minam as tuas emoções.
O preconceito, o descarte e as falsas promessas vão te destruindo aos poucos e deixando feridas na tua alma.
Em um belo amanhecer, pode-se desejar o anoitecer sem um belo entardecer
e um pôr de sol esplêndido.

Inserida por regismeireles

Pessoas inteligentes não escolhe um dia para estar bem consigo e com os outros, pois sabem que todos os dias são dias importantes e úteis no ano e na vida.

Inserida por regismeireles

Às vezes, grandes livramento vêm e não é questão de nível espiritual, mas de dar ouvidos ao que o Senhor fala mesmo usando uma jumenta.
Acho engraçado isso, e tem servo que se gloria , é um rebelde a ponto de ter que ouvir conselhos de jumenta, pois os princípios bíblicos não são suficientes.

Inserida por regismeireles

⁠As pessoas sempre olharão para o outro do seu jeito, interpretando-o, e poucos, compreendo. Não espere muito acerto e louvor!

Inserida por regismeireles

Nada a esconder
Se sou o que sou
Tenho o que digo
E faço o que digo fazer
Se vivo o que sou!

Nada a perder
Se já vivo como se deve
Se já confesso meus pecados
Se pago o que devo.

Nada mais a esperar
Nada mais a temer
Nada mais a buscar...
Maduro estou, pronto pra partir.

Inserida por regismeireles

Pensar é uma arte, dizer o que pensa é proeza e saber a hora, o jeito e a quem dizer é sabedoria.

Inserida por regismeireles

DESENCANTO

Na vida se perde
Se ganha...
Envergonha-se.

Se tira vantagens
Se engana...
Se encanta.

Se sorrir e gargalha
Se chora, soluça
Se engole o choro..

Se tem esperança
Se desencanta
Se ama
Se apaixona...
Perde-se

Inserida por regismeireles

Sei que não sou o melhor homem, o melhor filho, o melhor irmão, o melhor amigo, o melhor tio, e até mesmo o melhor pai. As vezes vejo pessoas que me olham com ódio e desprezo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Sei que não sou a melhor mais tento sempre não ser a pior pessoa todos os dias da minha vida. Se um dia magoei ou fiz mal a qualquer pessoa, peço hoje seu perdão e saiba que todos os dias peço a Deus para ser uma pessoa melhor. Principalmente para ser digno do amor que meus pais sempre me deram até hoje. Eu aprendo com meus erros e sei que Deus me ensina muito bem não esquecê-los.

Inserida por Dicinho

Família, a maior benção que uma pessoa pode ter. Para alguns vem fácil para outros quase impossível.

Inserida por Dicinho

⁠Precisamos nos tornar fortes, para nos passarmos por pessoas de sorte.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Pessoas negativas, são péssimas companhias.

Inserida por NinoCarneiro

Sabemos que não existem pessoas todas certinhas.Já que não somos certos, troquemos a procura de pessoas que aceitem nossas imperfeições, por conhecimentos novos que ensinem a sermos corretos.

Inserida por NinoCarneiro

E o tipo mais trágico de preconceito não é aquele que é exercido por uma pessoa em relação a outra, mas o preconceito que uma pessoa exerce contra si mesma.

Inserida por EmOutrasPalavras