Pés de Criança
São ciladas da vida... As vezes dá-se amor a colecionadores de paixões. Isto fere os pés na caminhada, magoa e machuca o coração...
JOGO DE SENTIMENTOS.
Passamos a vida toda fazendo o jogo da alegria.
Pensamos:- Há pessoas alegres, que não sofrem, sabem enfrentar toda e qualquer situação, mas, elas não têm a alegria, que temos.
Há gente que se acha egoísta por ser triste, quando há tantas, que estão felizes... Mas, acontece que cada um tem o direito de ser alegre ou triste, basta querer.
Os sentimentos humanos existem para serem sentidos, com toda a força, que eles têm.
Continua na página 197 do livro "Alamedas do Coração"
Se fincarmos os pés no chão cairemos menos...
mas se não alçarmos nossos braços
teremos vôos rasantes e sonhos frustantes...
mel - ((*_*))
Vejo muitos se queixando da vida com os pés plantados no chão. Esquecem que para que as coisas mudem precisamos correr, pular, colocar um pé na frente do outro. Nada chega pronto, tudo precisa ser batalhado e trabalhado, dia após dia. O negócio é agir mais e reclamar menos. Só assim a vida acontece de fato.
hoje eu acordei,
pulei da cama e não senti meus pés no
chão.
olhei em volta e vi os pássaros Voando junto a mim.
hoje eu acordei,
e percebi que a vida agora vai ser
diferente. o mundo me reserva mais do que os meus
olhos podem ver.
Porque é como se o mundo estivesse caindo aos meus pés novamente, só que pior, como se o fim do mundo estivesse começado dentro de mim, me sinto como uma tempestade de lagrimas, mais em silencio, pra não assustar ninguém, pra não ser como antes, ser tudo só dentro de mim e pra mim, como aprendi ç.ç foi errado como aprendi, dói mais, porém é a melhor opção no momento, eu me pergunto gritando mais só pra mim, dentro de mim ç.ç o que eu vou fazer agora... Chorar como a fraca de sempre me afundar numa dor que só eu eu sei que não tem limites, a unica coisa que eu sei é que é o fim de algo, o começo de muitas outras coisas que eu tenho que compreender ç.ç mais ta tudo diferente, mesmo sabendo que é sempre tudo diferente, ninguém vai entender o que é sentir uma força incomum de ruim, força de vontade de gritar de chorar de bater a cabeça na parede força pra se jogar em frente um carro e não sentir nada mais a não ser a dor do fim ... O que eu vou fazer hoje ? ç.ç o que eu vou fazer amanha ? ç.ç E DEPOIS COMO VAI SER Ç.Ç socorro eu grito em silencio porque nem falar consigo , estou morrendo de um mal traumatizante , socorro não aguento mais ser idiota e bater na parede pra ver se sinto algo mais forte que esse amor com essa dor e essa raiva ç.ç SOCORRO ....... TA DOENDO E EU NÃO CONSIGO REAGIR , mais vou continuar em silencio como sempre faço porque assim parece que ta tudo bem pelo menos pra quem vê, pq é o que importa ç.ç
Quando estiver cansado de caminhar e teus pés estiverem machucados pelas pedras que encontrou, Junte estas pedras que estavam no teu caminho e faça um banquinho com elas que tenha tamanho suficiente para mais alguém sentar. Não é preciso conhecer para ajudar alguém, mas é preciso reconhecer a dor para compartilhar amor. E é isso que dá sentido a vida e é isto que fará tu nunca caminhar sozinho.
Oh Flor Da Terra
Ponho meus pés no chão,
Não me sinto só se tua presença,
Dança na chuva e esqueço as diferenças...
Abaixo dos teus pés há milhares de kilómetros de terra.
acima da tua cabeça há milhares de triliões de kilómetros de espaço.
Vives numa faixa limitada de espaço.
Vives á superfície e serás sempre um ser "SUPERFICIAL"
Deus nos deu duas mãos, dois pés, dois olhos, dois ouvidos, com certeza haverá outro coração que nos pertencem em algum outro lugar!
Sergio Fornasari
CAMINHADA
Se nossos pés aprenderem a galgar o caminho
Do que pensam ser impossível, logo
Alcançaram o ápice da tão almejada vitória.
não perco meu tempo com gente de má fé tentando me destruir por baixo dos meus pés seres humanos assim alto se destroem. Fé em Jeová é minha letra.
Como se mede uma pessoa,
distancia, entre a cabeça e universo
ou do cérebro aos pés, firmes ao chão.
Para me fazer feliz, me ofereça teus pés para caminhar ao lado dos meus.
Me ofereça seus olhos e seus olhares
Me ofereça o calor do seu abraço, e o teu suspiro mais secreto.
Me ofereça o tua ternura, e tua paixão.
Me ofereça teu corpo, alma e coração.
Apenas isso, é tudo que podes me oferecer que realmente vale apena.
Existem coisas que só o coração pode explicar,
O que você está sentindo sentada aos pés da cama,
Pudera eu sentar-me ao teu lado, te dar um abraço
bem apertado, e olhar dentro dos teus olhos,
o poder saber o que neste momento você esta sentindo
e poder sorrir ou chorar com você, e mandar embora
tudo que te faz mal e te faz sofrer...por que a tua
tristeza é o meu sofrimento...
Água
Água se acentua
Água corre pela rua
molhando meus pés cansados
e meus pés caminham à toa
e é isso que me magoa
Água
em minha casa não tem água
e a falta que eu sinto é a sua
Água
pode faltar-me o oxigênio
mas não te esqueço nem num milênio
Água
Água são as lágrimas
que de meus olhos às vezes transbordam
sempre que de você se recordam
Água
Por que você não me afoga?
Vê se entende quem te roga:
Sem ela a vida é deserto
e a sua imagem...apenas miragem
Eu te lancei na garrafa a mensagem
Que a dor semeia
nas dunas de areia
Morta.
Aos olhos e analises fajutas de alguns INVEJOSOS e limitados seres,
Uma determinada situação ou pessoa, não pode ser tão boa, não pode ser tão feliz...
Isso lhes tira o sossego!
Dando-lhes a ansiedade e desejo de que algo ruim, algum defeito eles precisam encontrar naquilo!
Pra que se justifique sua constante tristeza de alma!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Pés
- Frases e textos sobre infância feliz
- Brincadeira é alegria! Frases para celebrar o prazer de brincar
- Frases de Criança Feliz
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática