Pés

Cerca de 5158 frases e pensamentos: Pés

⁠Bobo é aquele que pensa saber mais por gritar no ouvido do sábio, sem perceber que não passa de peso morto sobre a própria ilusão.

Inserida por eubertone1

⁠Mantenha os pés no chão, e o mundo sorrirá para você

Inserida por raffaell95

⁠O perdão é um dos mais importantes ensinamentos de Jesus...
Quando perdoamos nos libertamos do peso do ressentimento e da raiva e quando somos perdoados , experimentarmos a misericórdia de Deus.

Sou comprometida, tenho o amor mais lindo aos meus pés. Não... não contemple-me. O amor não é um arbítrio, ele nasce no coração mas se perpetua na alma do eleito. E uma vez na alma para sempre ficará.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

”HOJE, minha mente, meu corpo, minhas ideias são outras! Eu mudei, eu melhorei como ser Humano e pessoa!
E nesse contexto, o PASSADO é uma roupa que não me serve mais. Muito do que eu era e vivi precisou ser adaptado para um novo tempo! Abri novos caminhos, conservei minha ESSÊNCIA, pois minha Essência foi e é o que sempre me define!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠ÁPICES

As horas se vão uma a uma
É Terra que meus pés já não pisam
Tic-tac surdo que me suga
Pisa
Que me rouba
Cada qual carrega o que deixei de fazer
Esse verdugo que é o Tempo me açoita
Por páginas não lidas de um livro
Pelo prato frio que já não pode ser comido
O que deveria ser vivido
O que lancei no amanhã
Um Sim que deixei no Talvez
Tudo aquilo que adiei

Corri atrás do Tempo!
Mas Ele já havia virado à esquina.

Inserida por ElisBarroso

O tamanho de Deus para uma pessoa depende da distância em que a pessoa se encontra de Deus. Se a pessoa está distante, ela tem uma visão muito pequena de Deus. Se está próxima, ela percebe o quanto Deus é grandioso.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Não espalhe cacos por onde passa, quiçá amanhã voltes com os pés descalço

Inserida por OnezimoBaptista7

⁠Os olhos.
Seus olhos que me fitam sem ousadia alguma.
Me seguem para onde quer que eu vá, sem pestanejar.
Assim como a Lua, um lampejo em meio à escuridão, me guiam para um lar.

Confortável estarei sentindo-me olhar, não viverei sem poder encarar.
Tal como alegria que carregam, a tristeza habita lá, passados indesejáveis que não queres lembrar.
Estarei disposto a curar cada ferida que há.
Nesses olhos inocentes quero te encontrar, e seu verdadeiro eu acalmar.

Tenho um desejo vívido a realizar, acordar diante deles e saudar.
Espero que este não demore, pois tenho medo que enjoe do meu olhar.

Inserida por okkkimy

''⁠A intercessão chega onde os pés não conseguem, são mãos estendidas em forma de palavras...''

Inserida por veralucia08

⁠⁠"... Que meus pés vá na direção que minha cabeça escolher. Que minha cabeça faça boas escolhas..."

Inserida por Exusegun

⁠As ruas do meu coração
.
Onde pisas?
Com seus pés descalços,
Seria solo fértil?
Ou terreno inabitado?
.
O que te inspiras?
Descansar em meus braços,
Pés na areia,
Ou beleza dos vales?
.
Em que direção olhas?
O horizonte no mar,
Para o céu em aurora,
Ou para o amor em um olhar
.
Caminha sem medo,
Do solo, a mais bela flor,
Habitado ficou o terreno,
O caminho repleto de amor.

Inserida por Saviosan1980

⁠Se a superfície da Terra formasse um corpo
América do Sul seriam compostas pelos pés
Na América Central haveriam os tornozelos
América do Norte por onde percolam pernas
Na União dos opostos somente os sexos
Esquartejando-se até as mãos a África
E por onde já houve Neanderthais, a cabeça
Desde sempre globalizado.

⁠Creio que uma das minhas vocações neste mundo é contribuir para o crescimento e desenvolvimento pessoal dos indivíduos.

Inserida por leoazevedobr

⁠O passado que devora todas as lembranças
Que consome a esperança de futuro
Onde os pés são arrastados pelas areias
Levados ao buraco negro da escuridão eterna
Não nos serve de guia para as novas ilusões
Apenas de guia do caos para o desespero.

Inserida por Odairjsilva

Quando estou com você sinto meu mundo acabar
perco o chão sob os meus pés
me falta ar para respirar.

Por ter nós separado quantas vezes chorei
quantas vezes te mandei mensagem
para que no fim nosso amor acabasse,
e agora só resta saudades!

Seja esse meu bojador?
A saudade, dor e solidão
Quando que passarei dele?
Isso vai além do meu próprio ser

O amor que me transborda,
vai além das metáforas,
além das palavras,
das discussões e das mágoas.

O amor em mim renova-se a cada instante
E de tão feliz cresce naturalmente
eu o amo ainda entre estas frias coisas.

Inserida por Graziellaleitefreita

⁠A saudade mais dolorida é aquela que sentimos ao olhar para alguém e não reconhecer mais nela a pessoa pela qual nos apaixonamos. Eu acho até que é mais do que só a dor da saudade, é a própria dor do luto por amar alguém que não existe mais.

Inserida por ednafrigato

Dependa de você, ame muito e não espere nada. A vida podia ser bem melhor, mas ter os pés no chão é mais seguro.

Inserida por RubensLuz

⁠"O escrúpulo exagerado tem sempre como pano de fundo um ideal de perfeição irrealizável. A pessoa propõe a si mesma uma meta sublime, um projeto que, na prática, não pode efetivar-se e acaba por sucumbir ao sentimento de inferioridade, a cada derrota que a vida lhe impõe. Daí ao estado de tristeza patológica, chamado por alguns de “depressão”, é um pulo.

Esta espiral psíquica descendente pode acarretar um sem-número de dramas humanos, quer por carência, quer por excesso de força vital do indivíduo chegado a tão triste situação: da psicopatia astênica, muito semelhante à realidade que os medievais chamavam de “pusilanimidade”, àquilo a que Adler deu o nome de “ideal de divindade”, atitude para Santo Tomás de Aquino muito próxima à da soberba. Neste último caso, o sujeito se propõe objetivos que, a cumprirem-se, fariam dele uma espécie de semideus virtuosíssimo. Como isto é impossível, para evitar a frustração ele hipertrofia os próprios méritos – consciente ou subconscientemente – e vive de alimentar a auto-estima com mentiras.

O mencionado Adler dizia, num acerto notável, que a ambição desmedida é própria das personalidades neuróticas, atormentadas por não atingirem a perfeição com os seus próprios esforços. Se se trata de ambição espiritual, a coisa acaba por ganhar configuração macabra.

Senso de realismo e um pouco de sã modéstia nas metas de vida; eis, aqui, o primeiro passo para uma pessoa não viver neuroticamente".

Inserida por AgostinhodeHipona2

Jesus Cristo chorou na cruz. Eu choro aos seus pés, Jesus.

Inserida por ClaudiaRosaQChora