Perto

Cerca de 8082 frases e pensamentos: Perto

“Estamos separados há milhares de quilômetros, mas estamos sempre perto... Porque te amo mais do que a mim mesmo!”

Inserida por joselitootilio

Hoje percebo que a vida sem alguém para estar por perto
é uma vida vazia
sem carinho
sem sentimentos, bons ou ruins.

Mas gostaria que soubesse
que as brigas são feitas para nos tornar mais fortes
para nos fortalecer para vida
nos guiar perante as dificuldades.

Isso também nos ensina como devemos agir
como devemos nos comportar.

além disso nos ensina como
amar é bom
pois este sentimento é que nos fortalece

Acredite que a vida é feita para todos
e que devemos aproveitar
para sermos felizes e fazermos as pessoas felizes.

Inserida por OBG

" Te quero sempre perto de mim, por mais que as vezes a tua presença me tire do sério...pior ainda seria se nunca mais continuasse aqui do meu lado, implicando comigo, pelos meus defeitos que nem sempre consigo observar, sendo uma luz que me faz ver e crescer como pessoa mais e mais...pemanessa sempre aqui...por mais que eu te diga pra ir embora, não vá...aprender a escutar "não" nunca é fácil pra quem escuta...por mais que seja pra quem nos diz...se é pro bem...tudo bem...desde que fique aqui...tá tudo certo...vou continuar tentando aprender, te agradeço por tudo e rezo à Deus que tua paciência seja sempre infinita...(aprender a gente até aprende...só que as vezes pode demorar um pouquinho....) "

Inserida por AneVeiga

Eu queria ser uma mosquinha, para estar sempre perto de você.

Inserida por junior10

“Meu sonho”

Eu sonho em ter você,
Sonho com você aqui
Bem perto de mim,
Meu sonho é você me querer.

Quero ter você comigo
Sentir-me aquecido com seu calor,
Ter seu corpo no meu,
Provar do teu sabor.

Sentir o gosto da sua boca,
Apreciar seu olhar profundo,
O calafrio que dar quando me toca,
Com você, pra mim não existe o mundo.

Você é minha fantasia,
É meu sonho de realidade,
Minha doce utopia,
Meu sonho de felicidade...

15/10/2010

Inserida por marcelogs

E por não deixar a tristeza chegar perto eu já era feliz sem sentir.

Inserida por KarlaMoreno

Eu não consigo dizer palavra alguma, quando você está por perto. Não consigo me mover, se percebo que está aí me fazendo esquecer, os dias ruins que passei, antes de te conhecer. Eu não posso mencionar o tamanho exato que o meu amor chegou, não consigo dizer com meras palavras o verdadeiro significado dessa palavra. Eu não consigo ficar triste ao seu lado. Você sabe o quanto eu me importo com você, e as vezes se esconde por saber. Você deveria saber, que só me faz ficar apaixonada, por cada palavra que diz, cada frase que soletra.. Você deveria saber, como eu me sinto perto de você.

Inserida por amand-petrovic

AMOR SEM FIM

É tão triste a madruga
Sem você perto de mim
Seu sorriso que me encanta e me adormece até eu dormir

Um amor que é uma paixão
Que faz pulsar o meu coração
Reascendendo um amor sem fim

Porque será que eu te amo?
Porque será que eu me engano?
Eu quero você aqui pra mim

O teu olhar me fascina
O teu amor me ilumina
Venha comigo e siga até o fim

Deixa que eu te leve
Que o nosso amor eu carregue
Fixando essa paixão dentro de mim

Inserida por lroneres

A paixão nos destrói
A paixão nos envergonha
Traz para perto o amor que dói
Afasta o amor que sonha

Tudo é intenso,
Tudo é muito vivo
Tudo é novo

Gestos simples
Enxerga a beleza nos olhos da pessoa amada
E lacrimeja de felicidade

Mas as marcas da devoção
não são fáceis de esquecer
O perdão não é bastante
A paixão é o amor destrutivo, que ninguém consegue conviver


Ah! como é bom viver
Ao menos uma vez, vivi um paixão..

Inserida por bebadoescritor

Porque o que tem importancia, está perto de você

Inserida por Serenissima33

"Amo à distância, respiro a pura ânsia de ter perto de mim.
Sem você... noites sem fim,com dias assim...cinzas sobre mim."

Inserida por AleS2Monteiro

"As vezes é preciso estar perto de uma pessoa para perceber o quão longe se está dela."

Inserida por neolid

POR PERTO

A todos os instantes é você que esta em meus pensamentos, todos os dias, em todos os momentos. Tudo o que eu faço, tudo o que eu penso em fazer, você esta presente em meus planos. Tudo que eu costumo dizer, antes de soltar devidas palavras, seu nome me vem na “ponta da língua”. Não seria de mais, só sonhar com você? Acho que não, eu teria que pensar em ti o dia todo, mas, seria melhor tê-lo a todo instante. Quase me esqueci, eu o tenho a todo tempo, pode não ser fisicamente mas em pensamentos, e isto por dias valem a pena, pois posso senti-lo perto, mesmo que não estejas ao meu lado. Eu queria saber como seria se o tivesse, se não fosse só por momentos, se fosse a todo tempo. Queria saber como seria, cobrir este tempo vago sem você por perto, mas, com sua presença. Queria muito você!

Inserida por naayalmeida

E de repente me deu uma saudade imensa daquela pessoa que gosto, vontade de estar perto, de dizer um simples EU TE AMO, de fazer um carinho, da um beijo. Mais infelizmente nunca é do jeito que queremos, sempre é tudo ao contrário. É muito bom quando amamos uma pessoa, vemos a vida de outra forma, tudo é lindo e nada mais importa. Mais é horrível quando amamos e não temos a mesma resposta que gostaríamos de ter. Também vemos a vida de outra forma. Mais sabe como? Parece que tudo é motivo de choro, entramos num buraco que só quem ama errado sabe como é, tudo é chato, ficamos triste do nada, nos trancamos dentro de si próprio, a espera de uma resposta que sabemos que não irá chegar nunca, ou até mesmo de um novo amor. Mais como iremos aceitar um novo amor, se ele de dentro de mim não sai? A vida nos ensina a fazermos escolhas, as vezes são escolhas difíceis que por mais que doam temos que fazê-las embora que não seja a escolha que o nosso coração quer. Amamos errado por burrice? Não, amamos errado porque não podemos escolher entre o certo e o errado. Fazemos o que nosso coração manda, o que ele acha certo. Somos assim mesmo, dominados pelo nosso próprio coração.

Inserida por Camiilaraujo

Queria tanto saber onde te encontrar,e viver pra sempre perto de ti, eu tento me manter neste mundo com tudo que tenho, mais o tudo que e meu, e nada se não tenho você

Inserida por Atosmarques

Eu poderia consertar todos esses erros por nós, mas todos esses erros são o que me levam pra perto de você.

Inserida por nilypopy

Quando os problemas surgiam o fim parecia estar perto e o mundo tinha que se acabar pelo meu sofrimento,meu circulo vital era tão pequeno e nunca tinha me dado conta.Esqueci que as coisas não giram em torno apenas do que eu sinto,do que eu quero,o mundo é enorme e meus problemas são mínimos.
Resolvi que era preciso mudar,quebrar a mesmice,e foi nesse dia que dei o mais belo sorrindo,e não esperei que ninguém contemplasse sua beleza,eu mesma admirei,deixando para traz tudo que era desnecessário,as pessoas que não mereciam receber tanto valor e foi com essas mudanças que eu pude diminuir coisas ruins,acrescentando boas vibrações para minha vida.

Para mudar é preciso enxergar além!

Inserida por tawanesoares

Hoje eu vejo o que muitos não podem ver, e muito se quer chegarão perto de poder ver.

Inserida por cello743

Essa noite tive um sonho
Belas flores num lindo jardim
Visão do futuro suponho
Pois estava perto de mim

Cores vivas brilhando forte
Colorindo nosso horizonte
Agradeço ter tanta sorte
por ver o que teremos defronte

Mas roubando de outros versos
Quando se sonha um sonho só
Não devemos estar dispersos
Ou esses sonhos viram pó

Para não ter esse destino
Sonhe comigo de verdade
Com o nosso amor divino
Todo sonho é realidade

Sonhando
Vivendo
Amando
Crescendo

Inserida por fabricioschossler

Espero cada minuto, para que o amanhã chegue logo..
porque assim eu vou saber que estou mais perto de te ver!

Inserida por jordanbrito