Perto

Cerca de 7832 frases e pensamentos: Perto

Quer ser ateu? Pode ser, numa boa. Mas não fale mal de Deus perto de mim, por favor.

Inserida por FernandaHavana

Eu sei que um amigo nao deixa seu outro amigo pq quanto ele precisa dele tem ele sempre por perto.

Inserida por pedro4884

Verdeiro amigo é como um talismã
A gente quer ter sempre um por perto

Inserida por JoaquimGomesAlves

Viver é de perto correr riscos.

Inserida por RosiDavid

... Mas qualquer coisa que me faça ficar perto de você valerá pelo resto da eternidade.

Inserida por annauaker

Você esta longe, mas ao mesmo tempo posso te sentir tão perto. Queria que você corresse ate mim, ate seus pés doerem, queria que não só meu coração estivesse contigo, como o meu corpo também, queria te sentir perto, queria sentir seu calor, queria sentir seu coração pulsando quente e rápido ao sentir meu amor, queria te sentir novamente, queria você eternamente perto de mim, perto o suficiente para você dizer que posso estar enjoando de você, embora isso seja impossível.

Inserida por gabrielalodi

E aos poucos sem querer vou escolhendo você para estar por perto quando eu mais sentir vontade de abraçar alguém.
E aos poucos vou sentindo sua falta quando não te vejo, quando não me liga.
E aos poucos vou desejando cada vez mais aquela vontade de tornar real uma frase dita por mim.
E aos poucos tudo começa a ficar estranho entre nós.
E aos poucos o estranho se torna bom, uma sensação maravilhosa.
E aos poucos meus olhos te vêem diferente, diferente em sentidos nunca reparados.
E aos poucos você vai ganhando meu carinho, meu respeito e minha atenção.
E aos poucos espero que tudo aconteça perfeitamente bem, porque to começando a sentir que te quero pra mim.

Inserida por GaaCaiires

GINA

Ela é de uma pequenez
No seu tamanho chinês...
Mas bem de perto
Quando se mostra
Sua sombra vai às costaneiras,
Se curva nas ribanceiras,
Até chegar no luar.

Ela é de uma timidez
Com sua voz de escassez
Mas quando ela fala
Enche-se o mundo de música...
E quando sussurra no meu ouvido
Já tenho me recaído.

A mulher única, é como ela
E todas são tão iguais...
Mas é do mais
Que ela tem,
Do tanto que ela faz.
E é de tudo, que existe
Dentro de um átomo.

Mas não me iludo.
Todos têm suas miragens!
E não sou surdo
Nem calo de afonia.
Seguramente sei distinguir
A fruta doce
O fruto travo

Inserida por naenorocha

As vezes nem percebemos que a felicidade esta bem perto de nós, pois é procuramos tanto uma coisa, que de tanto procurar exageradamente, vemos que o exagerado não era nada. Em fim é bom achar logo a felicidade porque quando encontrarmos e ver que aquilo nos fazia bem pode ser tarde de mas, pois bem fica a dica:
- não procura muito não deixa rolar.

Inserida por Debora-Almeida

Estando perto, ou não, meu amor por ti é uma coisa indecifrável. Forte, verdadeiro e indecifrável. Desde que eu te conheci eu vi que a distância pode ser imensa, mas nada interfere na nossa amizade e no que eu sinto por ti. Eu lembro da primeira vez que nós nos vimos, aquilo provou que tudo é possível. Que sonhos e vontades acontecem, basta cada um acreditar e saber valer a pena. E foi com você que eu aprendi fazer cada segundo valer a pena. Cada segundo com você. E hoje seguro minhas lágrimas, de tanta saudade que eu sinto de você, mas sei, que logo menos nós nos veremos novamente. Nós nos divertiremos, e faremos cada momento valer mais a pena ainda. Porque você não é uma pessoa qualquer, você é aquela que sempre me fez bem. Aquela que é mais que uma amiga, é uma irmã.

Inserida por umadosedeironia

Ás vezes passamos por tantos problemas,que não percebemos pessoas tão importantes que estão perto da gente, e por medo ou vergonha deixamos escapar todas as chances que temos de tê-las por perto.

Inserida por Rosimery08130302

Ligações não saciam minha necessidade de estar perto de quem amo!

Inserida por KarlosMarques

Queria que vc fosse meu amigo aqui sempre perto e que mesmo assim eu não ocupasse tanto espaço para que vc pudesse ser aquilo que é mesmo sendo meu amigo.

Inserida por Repousa

E toda espera é pouco perto da sensação do seu abraço.

Inserida por KarlaMoreno

Tão perto e tão distante...
Era uma questão de tempo...
Tempo esse que nunca passa.
Ela esperava ansiosa por um telefonema.
Tão perto e tão distante eles estavam.
Ora estavam pertos em pensamento...
Ora em espaço físico.
Porém algo os mantinha distante...
O telefone...
Não tocava...
Haviam se esquecido de trocarem os números?
Havia uma esperança de ambos que o outro fosse o primeiro?
Havia ainda esperança?
O tempo é movido pelos pensamentos...
Estes conduzem a uma onda de energia...
Que leva seus desejos ao encontro do universo...
E este faz a sua parte devolvendo a cada um o que desejou.
Tudo é só uma questão de tempo.

Inserida por tamygomes

Eu não preciso ter você por perto pra estar feliz, não me dou esperanças, não teimo em contar estórias para meu cociente, deixo tudo quieto, mais só agora né, vem me preencher, mais porque tanta coisa? E se tudo passar de repente como começou e as folhas lindas e verdes caírem e me deixarem seca de novo? Dá medo, mais sabe de uma coisa, quando isso tá nesse estagio a gente esquece a razão, esquece-se das outras coisas, esquece ate mesmo da gente, pra quem ainda tá naquele buraco fundo e sem luz, se acalme, o lodo vai se petrificar e você vai fazer dele uma escada, vai desacostumar com o barulho da pouca agua, vai não querer mais o frio do buraco, nem vai mais suportar o cheiro dele, tudo passa, assim como a correnteza leva as impurezas de um rio, alguém vai levar as dores, vai trazer novos peixes e conserva-lo notável, é questão de esperar, mais primeiro saia do poço, não queira ele, é bem melhor viver com novas esperanças do que com o vazio, tudo pode ser preenchido, primeiro queira, deixe, se renove e assim, tudo muda, tudo acontece, de novo e de novo.

Inserida por danialmeida

É estranha a sensação que você deixou quando se foi. Vazio e escuridão são nada perto da certeza do nunca mais.

Inserida por DanyFaria

Sempre quando você esta perto de mim eu sempre tenho a mesma reação . Fico calada , sorrindo , olhando pra baixo , para você não perceber nos meus olhos o que eu sinto por você !

Inserida por aannykelly

Tudo fica mais fácil quando a gente está perto do nosso amor!

Inserida por carolmonteiro93

Os dias sem você

Os dias, sem você por perto são tristes.
As noites, sem você aqui são vazias.

Mesmo agente não tendo tanta coisa em comum.

Eu, se viver sem você não chego a lugar nenhum.
Porque o único lugar onde eu queria estar, era ao seu lado.
E agora a única coisa que me resta é lembrar do passado.

Passado aquele que me faz lembrar de coisas boas.
Como naquele lindo dia em que beijei a sua boca.

Boca aquela que me fez delirar por um momento,
ahhh, eu longe da sua boca.

Minha vida é só um tormento.
Tormento de paixão, tormento de prazer.
Sem você meu amor, eu não saberia como viver !

Inserida por phelipecruz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp