Perto
Pensador
Tao grande sou perto de uma formiga
Mas tao pequeno em relação ao mundo que me abriga
Tão jovem perto do mendigo que na rua habita
Mas tao velho ao se falar de uma criança recém nascida
Tao sábio aos olhos do interessado
Mas tão fraco na vista de um critico
Belas palavras espalhadas por todo lado
Mas este assunto se torna tao místico
Disseram que ate posso ser esforçado
E que não existe uma só receita
Para poeta basta ser apaixonado
E ter alguem para considerar perfeita
Na rima romantica ou no verso cruel
No fim do namoro, ou no caminho do céu
No juri ou na vitima julgando o hell
Para poesia basta um papel
Não ha motivo
Para parar de pensar
Abrir um sorriso
Também é expressar
Poesia é arte
Para inspiração
O artista faz parte
De toda nação
Escrevendo num verso
Ou qualquer estrofe
Continue esperto
Fazendo o que goste
Pensando e vivendo
Passo o tempo a escrever
Livros vou lendo
Para conhecimento eu ter
Quero viver na ideologia
De grandes mestres
E passar sabedoria
Para quem for que me teste
Nos próprios passos eu ando
Tentando me conter
Assim vou levando
Do meu modo de ser
Faço tudo que esta ao meu alcance para estar perto e atendo, ouvir para ter o que falar e ser ouvido, mostrar que sinto para encontrar reciprocidade, para viver com satisfação e quando mostro dor ou tristeza, assumo a minha responsabilidade de decidir continuar é a forma de ir ao encontro do que é real mesmo que tudo pareça abstrato.
Com o tempo é preciso aprender que prudência, não é estar perto de quem nos quer bem e sim distante de quem nos quer mal.
Conheço "jararaca" que quando a gente tá longe, solta veneno, e quando a gente tá perto manda beijo!
Eita cobra traiçoeira!
Queria ser como as flores que crescem perto da rodovia. Elas suportam todo o lixo jogado pelos motoristas, todo o veneno espalhado pelos escapamentos, todo o barulho da ira humana. Elas resistem e crescem coloridas e imponentes. Enfim, uma bela qualidade: suportar o caos à sua volta.
"Resiliência"
Por: Roney Rodrigues
A HISTÓRIA PARECE ESTA NO PASSADO....
MAS ELA ESTA BEM PERTO E OBSCURA... NÃO REVELADA MAS NÃO REVELADA E SIM CASTIGADA......
Procure ter pessoas por perto que te fazem bem, que te ajudem a progredir, te façam feliz, que te tragam paz e iluminem o seu caminho.
As vezes, necessitamos compreender que estar longe, é sim uma maneira absoluta de estar perto... É quando os pensamentos provocados pela distancia intensificam-se no maior grau do bem querer e promovem em nós, a pureza daquela saudades sem restrições
Bom mesmo é estar com quem a gente gosta. Cuidar para manter perto quem nos faz e nos quer bem e se afastar de quem nos faz e nos quer mal. Cultivar velhas amizades para ganharem mais força com o passar dos anos, cavar novos espaços no coração e deixar mais calor humano entrar.
para ser feliz tenho que tá o mais perto de você o amor a distância não completa o coração mais eu te juro minha eterna paixão que nunca te deixara em vão
A cada dia fica mais perto, se aproxima o momento de todas as cortinas se fecharem...
E quando em fim a minha se fechar saiba que certamente meu ultimo pensamento foi para você...
E eu quero que seja, e que seja o seu sorriso pois no ultimo momento é só dele que eu preciso.
Me aperte firme em teus braços
não me deixe fugir
não sei viver se não tenho você perto de mim
O tempo é traiçoeiro
e pode nos separar
não fique aí de bobeira e vem depressa me amar
AQUELA GAROTA
Aquela doce garota em meus braços novamente.
Perto dela minha cabeça explode confusão.
Com a cabeça confusa o coração entra em ação fazendo lembra daqueles lindos momentos a dois.
Nosso lábios se encostam é novamente meu coração bate feliz pois aquele amor era o que lhe faltava.
Aquela menina... Não tenho palavras para citar sobre, mas sim todo meu amor para lhe dar.
Sua felicidade é relativa, a distância que você está, nem sempre o que está perto é bom, as vezes o que está longe é mais bem quisto pela memória.
