Perto
Perto de você
Perto de você eu esqueço tudo
perto de você vivo em outro mundo
perto de você não me sinto sozinho
perto de você encontro o meu caminho
fico a viajar quando penso em vc
procuro palavras a lhe dizer
a alegria que eu sinto em vc
mas essas palavras são dificil de se encontrar
então descidi essa musica pra vc cantar
para poder falar o q quero falar.
olho pra você seu engraçado
faz me querer esta ao seu lado
você chamou minha atençâo
que nâo sei explicar
Sempre apreensiva quando tenho de viajar d avião, embarquei e escolhi um lugar perto de um cidadão de aspecto sólido. Tentei acomodar-me e aguentar as seis horas de viagem q tinha pela frente, mas surpreendi-me com os olhos pregados no motor visível. Apos uma hora mais ou menos meu companheiro de poltrona voltou-se p/ mim com um sorriso bondoso. -- senhorita - disse-me -- se quiser descansar um pouco, terei prazer em tomar conta do motor.
[...] E perto do fogão a lenha, sentindo o calor do tacho quente a me aquecer no inverno sorriria, saboreando as delícias feitas pela poetiza. Com um pedaço generoso de bolo de milho com queijo às mãos e rodeado por vários cães e gatos manhosos, por todos os lados que olhasse, me lembraria de Minas!
Fragmento do poema
"De Goiás a Brasília –
Memórias de Minas Gerais".
E você vem chegando de um jeito embaraçoso e preguiçoso.
Gostoso sentir você por perto.
Seu cheiro alerta meus sentidos e me faz sentar em nuvens de algodão.
Sua fala rouca e mansa em meu ouvido, causam tremores pelo meu corpo.
Sua pele quente no meu corpo frio é como um laço.
Abraço então você apertado.
Aconchego doce e tranquilo.
Meu lar está em você.
Até um minuto perto de você já é o suficiente pra saber como é bom te ter aqui, tenho muitos planos para o meu futuro, um deles é você ao meu lado, ter uma casa simples porém nossa, tomar um bom vinho apreciando o céu estrelado, e quem sabe durma em meus braços e eu ficarei me perguntando, quem brilha mais ? Ela ou as estrelas ? De certeza você, pois tenho a convicção de que é umas daquelas estrelas do céu que Deus mandou para mim, que é pra eu cuidar, amar e respeita-la como mulher, não vou achar ruim te levar até a cama em meus braços, pois é neles que eu quero que fique hoje, amanha e sempre. (Albert Santos)
“Aquele nó que se forma na garganta quando você está perto das pessoas… Eu sei que dói. Sei que você finge todos os dia ser alegre e ri de tudo. Sei que você diz que está bem só pra não correr o risco de machucar quem ama. E mais que tudo… Sei bem como isso dói.”
Os grandes sábios sempre reconheceram, quando os seus dias estão perto de tocar a última trombeta. É só uma senha. Saúde e Paz!
"Cada toque, cada beijo, a cada palavra sua só me faz querer estar perto de você todos os dias da minha vida"
tudo pra mim.
És pra mim o começo sem fim és como um vício que nunca quero se quer chegar perto da abstinência és a dona do meu jardim a princesa dos meus sonhos e rainha do meu coração.
Você é muito mas do que muito pois és tudo és meu mundo sem fim és minha expiração que nunca acaba minha motivação infinita és laço que nunca se parte pois és a melhor entre as mulheres pois dominas a arte de controlar meu ser.
És mas do que já foi um dia pois sempre és mais a cada dia e a cada dia que se passa sempre faz diferente no dia seguinte pois abomina tanto quanto eu a rotina pois faz parte de ti ser sempre mas do que já foi sempre mas do que tudo pois és a melhor em ser tudo pra mim é para o mundo.
Posso escrever incessantemente sobre você. Milhares de poesias milhares de frases ou até mesmo milhares de livros nunca vai ser o suficiente para quem é melhor a cada dia.
A s vezes precisamos de tão pouco, que está tão perto para vivermos um amanhã melhor! E terminamos por ir tão longe na busca de grandes coisas, que muitas vezes podem nos fazer sofrer. Saúde e Paz!
Fecho os olhos e te sinto tão perto ...
apesar da distância que nos separa.
Quase posso te ouvir...
sentir o seus lábios no meu tocar.
Suas mãos acariciando meu corpo...
já cansado de te esperar.
Que dia será ...
que vamos saciar a vontade de se amar!
Com uma luneta você pode enxergar o que está longe de perto, mas o grande desafio é dar valor para as pessoas mesmo quando você estiver longe.
