Perto
Me sinto bem quando chego perto de você e me recebe alegre, com aquele sorriso sincero e fofo. Sente quando não estou bem, fica do meu lado nos bons e ruins momentos. Por me aceitar do jeito que sou e com seu olhar me fazer sentir especial e única. Isso é o que diria ao meu cachorro se ele pudesse entender minhas palavras.
O PEDIDO
Então a mãe dos filhos de Zebedeu chegou com os seus filhos perto de Jesus, curvou-se e pediu a ele um favor. — O que é que você quer? — perguntou Jesus. Ela respondeu: — Prometa que, quando o senhor se tornar Rei, estes meus dois filhos sentarão à sua direita e à sua esquerda. Jesus disse aos dois filhos dela: — Vocês não sabem o que estão pedindo. Por acaso vocês podem beber o cálice que eu vou beber? — Podemos! — responderam eles. Então Jesus disse: — De fato, vocês beberão o cálice que eu vou beber, mas eu não tenho o direito de escolher quem vai sentar à minha direita e à minha esquerda. Pois foi o meu Pai quem preparou esses lugares e ele os dará a quem quiser. Quando os outros dez discípulos ouviram isso, ficaram zangados com os dois irmãos. Então Jesus chamou todos para perto de si e disse: — Como vocês sabem, os governadores dos povos pagãos têm autoridade sobre eles, e os poderosos mandam neles. Mas entre vocês não pode ser assim. Pelo contrário, quem quiser ser importante, que sirva os outros, e quem quiser ser o primeiro, que seja o escravo de vocês. Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente.
Quando sentimos Saudades ou a falta da ausência de uma pessoa procuramos se aproximar o mais perto possível mas de vez em quando isso se torna uma Missão impossível .
Eu preciso de você, bem perto de mim, não fico sem você, pois é a única que me conhece melhor do que eu mesmo.
Que todo medo vire passado, que todo dia vire historia, e que cada tropeço seja um paço mais perto do seu objetivo, seja feliz, arrisque e nunca, nunca desista dos seus sonhos
" E que todo dia vire uma nova historia, e que cada tropeço seja um paço mais perto do seu objetivo, que todo medo vire passado, que a felicidade que vem ai, seja mais forte que aqueles que tentarem nos entristecer..."
“Fique rodeado apenas de pessoas que te fazem bem e que te querem por perto, não vale a pena gastar seus esforços com gente desnecessária. Faça coisas das quais você gosta, não adianta ter um salário incrível e uma vida infeliz.
"Um perto não configura dentro... Um distante não configura ausência. As sensações são mistérios humanos e quando vividas em sua grandeza e nobreza, levam parte de nós ao outro, deixam partes do outro em nós. Admiro a capacidade do amor, principalmente quando vai além do que racionalmente explicamos".
Tenho aprendido trazer para perto o que minhas mãos não alcançam, e andar por onde as estradas não me levam...
Seja transparente, mas não seja como o vidro. Frágil, quando quebra machuca quem tiver perto.
Seja transparente, mas não como o cristal, quando quebra nunca mais é o que era antes.
Seja transparente, mas seja como o diamante, forte, jamais perde e o brilho, o valor e ainda se deixa lapidar. Conforme o tempo se torna melhor do que antes.
--Cassia Andrade
Posso não ser Perfeito nem mesmo estou perto da perfeição.
sei que muitos me criticam ou me julgam.
Tenho muitos defeitos.. talvez até mais defeitos do que qualidades...
Posso não ser alguém fácil de lhe dar..
posso muitas vezes não ser o cara mais agradável ou simpático.
posso não sorrir sempre e nem mesmo esta de bom humor a toda hora.
posso ser muitas das vezes chato e irritante pra muitas pessoas.
posso ser fraco e até mesmo ser julgado como incapaz...
posso ser tudo isso... posso ser ...
mas também sei que posso ser alguém que mesmo com todos os meus defeitos, posso arruma-los e assim
transforma-los em qualidades.
Hoje ... sei que a minha dor me faz buscar ainda mais o meu Deus!
o Calvário que as pessoas passam não tem e nem se compara a que o nosso JESUS passou..
Sei que a cada dia tenho um caminho a trilhar...
pode não ser o mais fácil ou o mais agradável...
mas no final sempre valera a jornada.
Dyleno Dias
A solidão da escrita é muito assustadora. Está muito perto da loucura, desaparecemos por um dia e perdemos o contacto.
Nada pode me salvar, seja o que for que aconteceu. Mesmo estando perto, você parece tão distante. Eu tento te alcançar, mas quando você está próxima minha boca cala.
O meu sorriso não é mas o mesmo. Estou tão perto de vc mas vc está longe de mim. Volta a ser aquele doce amor.
Papai Noel não aparece só em tempo de Natal... Ele está todo tempo perto de você, cada vez que você ajuda um idoso .
Sei que não estamos perto um do outro, mas sei também que do outro lado da telinha você sente o mesmo qui eu...Aquela vontade enorme de nos abraçarmos, nos beijarmos e finalmente, fazer amor...Te Adoro, meu anjo!!
